Última horaPedro Proença insiste no regresso de Cristiano Ronaldo à seleção: «Tem condições para regressar»
Publicidade

Morreu Agyemang Diawusie, jogador do Regensburg e ex-Leipzig

Redação BnR · 2 min

Agyemang Diawusie Ragensburg
Foto: SSV Jahn Regensburg

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Morreu o jogador do SSV Jahn Regensburg, Agyemang Diawusie. O extremo alemão tinha 25 anos de idade.

Morreu Agyemang Diawusie. O extremo alemão morreu aos 25 anos de idade e as causas da morte não são ainda conhecidas. Agyemang Diawusie fez formação no RB Leipzig e representou também o Ingolstad, Wehen Wiesbaden, Dynamo Dresden, SV Ried e SpVgg Bayreuth.

«Hoje, terça-feira, o SSV Jahn recebeu a terrível notícia de que Agyemang Diawusie, profissional do Jahn, faleceu aos 25 anos de idade. O clube está chocado e profundamente triste com este trágico acontecimento», escreveu o clube que milita no terceiro escalão do futebol alemão nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
FC Porto

5 talentos dinamarqueses a manter no radar

A Dinamarca continua a produzir jogadores com potencial para se afirmarem no futebol europeu. Entre jovens avançados à procura de minutos, médios criativos a dar o salto para campeonatos mais competitivos e jogadores que já demonstraram qualidade em Portugal, há vários nomes que merecem atenção. Estes são cinco talentos dinamarqueses a manter no radar, numa lista que termina com um médio que já conquistou o seu espaço na Liga Portuguesa.

Samuel Pinho · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.