Morreu Daniel Guimarães, antigo guarda-redes do Nacional

- Advertisement -

Daniel Guimarães morreu na manhã desta sexta-feira. O antigo guardião do Nacional havia interrompido a carreira devido a um problema oncológico.

Morreu, na manhã desta sexta-feira, o guarda-redes Daniel Guimarães. O guardião brasileiro tinha 37 anos e defendeu a baliza do Nacional da Madeira entre 2017 e 2023.

O jogador natural de Timóteo havia interrompido a carreira época 2020/21 ao ser diagnosticado com um tumor de células germinativas no retroperitónio, junto ao abdominal. Daniel Guimarães ainda conseguiu o regresso aos relvados mas por apenas 11 jogos, antes da notícia do retorno do problema oncológico.

Realizou 116 jogos ao serviço do emblema madeirense, e foi eleito o melhor guarda-redes da Segunda Liga em 2019/2020.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.