Morreu Daniel Guimarães, antigo guarda-redes do Nacional

- Advertisement -

Daniel Guimarães morreu na manhã desta sexta-feira. O antigo guardião do Nacional havia interrompido a carreira devido a um problema oncológico.

Morreu, na manhã desta sexta-feira, o guarda-redes Daniel Guimarães. O guardião brasileiro tinha 37 anos e defendeu a baliza do Nacional da Madeira entre 2017 e 2023.

O jogador natural de Timóteo havia interrompido a carreira época 2020/21 ao ser diagnosticado com um tumor de células germinativas no retroperitónio, junto ao abdominal. Daniel Guimarães ainda conseguiu o regresso aos relvados mas por apenas 11 jogos, antes da notícia do retorno do problema oncológico.

Realizou 116 jogos ao serviço do emblema madeirense, e foi eleito o melhor guarda-redes da Segunda Liga em 2019/2020.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC define posição a ser reforçada neste mercado

O Vitória SC quer contratar um novo ponta de lança no mercado de transferências de verão, de maneira a conseguir ter um goleador no plantel.

Real Madrid procura repetir receita dos Mundiais de 2014 e 2018: merengues querem a sensação do torneio

O Real Madrid pode avançar para a contratação de um dos destaques do Mundial 2026, algo que já fez em outras edições.

Problema para José Mourinho: jogador colocado no mercado não quer sair do Real Madrid

Eduardo Camavinga não quer deixar o Real Madrid no mercado de transferências, apesar de José Mourinho não o ter em conta para o projeto.

Para o mercado português estar atento? Jovem promessa do Barcelona quer sair do clube este verão

O Barcelona deve perder Dani Rodríguez neste mercado de transferências de verão, já que o jovem quer sair.

PUB

Mais Artigos Populares

Espanha responde ao tropeço contra Cabo Verde com goleada sobre a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Espanha respondeu às críticas e desconfiança com um jogo perfeito. Contra a Arábia Saudita, goleada na segunda jornada do Mundial 2026.

«Sinto que ainda tenho algo a dizer em Portugal»: Entrevista Bola na Rede a Nilton Varela

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos, que joga na Bélgica, falou sobre a sua carreira.

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.