Morreu Daniel Guimarães, antigo guarda-redes do Nacional

- Advertisement -

Daniel Guimarães morreu na manhã desta sexta-feira. O antigo guardião do Nacional havia interrompido a carreira devido a um problema oncológico.

Morreu, na manhã desta sexta-feira, o guarda-redes Daniel Guimarães. O guardião brasileiro tinha 37 anos e defendeu a baliza do Nacional da Madeira entre 2017 e 2023.

O jogador natural de Timóteo havia interrompido a carreira época 2020/21 ao ser diagnosticado com um tumor de células germinativas no retroperitónio, junto ao abdominal. Daniel Guimarães ainda conseguiu o regresso aos relvados mas por apenas 11 jogos, antes da notícia do retorno do problema oncológico.

Realizou 116 jogos ao serviço do emblema madeirense, e foi eleito o melhor guarda-redes da Segunda Liga em 2019/2020.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto chega a acordo com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana

O FC Porto está a ultimar os detalhes com o Rennes para garantir o empréstimo de Seko Fofana até ao final da presente temporada.

FC Porto B vence Vizela e Feirense soma terceiro triunfo consecutivo frente ao Portimonense: Eis os resultados do dia da Segunda Liga

O FC Porto venceu o Vizela por 1-0 e o Feirense derrotou o Portimonense pelo mesmo resultado, na 19.ª jornada da Segunda Liga.

Benfica goleia Racing Power e distancia-se na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica goleou o Racing Power por 4-0, no encontro referente à 10ª. jornada da Primeira Liga Feminina.

Saint-Étienne pensa em João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico

O Saint-Étienne equaciona a contratação de João Sacramento para substituir Eirik Horneland no comando técnico do clube francês.

PUB

Mais Artigos Populares

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Olheiro BnR | Alioune Ndoye

No ano de 2001, a cidade senegalesa de Rufisque foi o berço do mais recente herói da nossa cidade berço. A pequena cidade nos arredores de Dakar viu crescer Alioune Ndoye.

Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou mesmo a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.