Morreu Daniel Guimarães, antigo guarda-redes do Nacional

- Advertisement -

Daniel Guimarães morreu na manhã desta sexta-feira. O antigo guardião do Nacional havia interrompido a carreira devido a um problema oncológico.

Morreu, na manhã desta sexta-feira, o guarda-redes Daniel Guimarães. O guardião brasileiro tinha 37 anos e defendeu a baliza do Nacional da Madeira entre 2017 e 2023.

O jogador natural de Timóteo havia interrompido a carreira época 2020/21 ao ser diagnosticado com um tumor de células germinativas no retroperitónio, junto ao abdominal. Daniel Guimarães ainda conseguiu o regresso aos relvados mas por apenas 11 jogos, antes da notícia do retorno do problema oncológico.

Realizou 116 jogos ao serviço do emblema madeirense, e foi eleito o melhor guarda-redes da Segunda Liga em 2019/2020.

Subscreve!

Artigos Populares

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa inglesa afirma: Marco Silva ou Ruben Amorim como possíveis candidatos ao Benfica

Imprensa inglesa afirma que o Benfica deverá avançar por Marco Silva ou Ruben Amorim. José Mourinho está a caminho do Real Madrid.

Neymar Júnior reage à convocatória para o Mundial 2026

O avançado Neymar, que regressou de uma lesão, era uma das dúvidas da lista dos convocados anunciada esta segunda-feira, por Carlo Ancelotti.

César Peixoto faz balanço positivo de época histórica do Gil Vicente: «Uma época histórica»

O treinador do Gil Vicente, César Peixoto, destacou nas redes sociais a evolução da equipa, após terminar em sexto lugar no Campeonato.