Morreu Dennis Law, antiga glória do Manchester United

- Advertisement -

Dennis Law faleceu esta sexta-feira aos 84 anos de idade. O antigo jogador ficou conhecido pela sua passagem pelo Manchester United.

Dennis Law, antigo glória do Manchester United, morreu aos 84 anos de idade. A informação foi anunciada pela família da antiga glória do futebol inglês:

«É com o coração pesado que vos dizemos que o nosso pai, Denis Law, infelizmente faleceu. Travou uma dura batalha, mas finalmente está agora em paz. Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuíram para o seu bem-estar e cuidados, no passado e muito mais recentemente. Sabemos o quanto as pessoas o apoiaram e o amaram e esse amor foi muito importante para nós».

Dennis Law atuava como avançado e representou o conjunto do Old Trafford entre 1962 e 1973, mas também jogou no Manchester City, Torino e Huddersfield Town. Foi internacional escocês em 55 ocasiões, marcando 30 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto avança por mais dois reforços neste mercado de janeiro

Os nomes de Terem Moffi e de Seko Fofana podem ser reforços para a equipa de Francesco Farioli. O FC Porto está a trabalhar nas duas contratações.

A história de Pichichi: um goleador que partiu cedo demais, mas que deixou a sua marca (e tem direito a um troféu em seu...

Pichichi foi um dos goleadores do Athletic na última década, marcando uma era dourada dentro do futebol espanhol.

Sporting x Athletic- a eliminatória do ‘quase’

O Sporting e o Athletic disputaram um lugar na final da Europa League. O espanhóis acabaram por levar a melhor.

José Neto elege as suas referências, elogia José Mourinho e antevê Benfica x Real Madrid: «A nossa equipa está a preparar-se muito bem»

José Neto fez um balanço do seu período no Benfica. O jovem lateral elogiou Nuno Mendes, Álvaro Carreras e José Mourinho e falou da partida frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda recorda vitória sobre o PSG, aborda luta pelo tricampeonato e descreve experiência no dérbi de Lisboa: «É incrível»

Nas vésperas do encontro diante do Athletic, Iván Fresneda concedeu uma entrevista na qual abordou vários temas da atualidade do Sporting.

Groningen toma posição sobre alvo do Benfica: «Compreendo que Stije Rensik tenha ambições, mas não queremos perdê-lo neste mercado de inverno»

Frank van Mosselveld, diretor-geral do Groningen, abordou a possibilidade de Stije Resnik deixar o clube no mercado de inverno.

Entre a fé e a matemática, Águias jogam a sobrevivência na Europa | Benfica x Real Madrid

O Estádio da Luz prepara-se para receber um dos jogos mais importantes da época, o Benfica enfrenta o Real Madrid na oitava e última jornada da fase de liga da Champions League.