Morreu Dennis Law, antiga glória do Manchester United

- Advertisement -

Dennis Law faleceu esta sexta-feira aos 84 anos de idade. O antigo jogador ficou conhecido pela sua passagem pelo Manchester United.

Dennis Law, antigo glória do Manchester United, morreu aos 84 anos de idade. A informação foi anunciada pela família da antiga glória do futebol inglês:

«É com o coração pesado que vos dizemos que o nosso pai, Denis Law, infelizmente faleceu. Travou uma dura batalha, mas finalmente está agora em paz. Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuíram para o seu bem-estar e cuidados, no passado e muito mais recentemente. Sabemos o quanto as pessoas o apoiaram e o amaram e esse amor foi muito importante para nós».

Dennis Law atuava como avançado e representou o conjunto do Old Trafford entre 1962 e 1973, mas também jogou no Manchester City, Torino e Huddersfield Town. Foi internacional escocês em 55 ocasiões, marcando 30 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma celebra 100 jogos pelo Sporting e atira: «Sinto-me muito mais completo»

Aos 100 jogos pelo Sporting, Eduardo Quaresma recordou o golo do bicampeonato frente ao Gil Vicente e destacou o jogo com o FC Porto como o relançar da sua carreira.

Torino regressa às vitórias com triunfo caseiro frente ao Sassuolo

O Torino venceu por 2-1 frente ao Sassuolo com Rafael Obrador no onze inicial, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.

Borussia Dortmund completa reviravolta e bate o Eintracht Frankfurt

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por três bolas a duas.

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal de Rúben Neves conquista a Taça do Rei da Arábia Saudita frente ao Al Kholood

O Al Hilal é o grande vencedor da Taça do Rei da Arábia Saudita desta temporada. A equipa onde milita o médio português Rúben Neves bateu o Al Kholood na final.

Ex-Manchester United aconselha Mikel Arteta a deixar Viktor Gyokeres no banco na final da Champions: «Ele não consegue contra-atacar de todo»

Nicky Butt aconselha Mikel Arteta a apostar em Leandro Trossard na final contra o PSG. O ex-médio do Manchester United considera Viktor Gyokeres demasiado lento para o contra-ataque.

Aurélien Tchouaméni pode estar de saída do Real Madrid e atrai interesse de tubarão inglês

Depois do incidente com Federico Valverde, Aurélien Tchouaméni pode estar na porta de saída do Real Madrid no mercado de verão.