Morreu Dennis Law, antiga glória do Manchester United

- Advertisement -

Dennis Law faleceu esta sexta-feira aos 84 anos de idade. O antigo jogador ficou conhecido pela sua passagem pelo Manchester United.

Dennis Law, antigo glória do Manchester United, morreu aos 84 anos de idade. A informação foi anunciada pela família da antiga glória do futebol inglês:

«É com o coração pesado que vos dizemos que o nosso pai, Denis Law, infelizmente faleceu. Travou uma dura batalha, mas finalmente está agora em paz. Gostaríamos de agradecer a todos os que contribuíram para o seu bem-estar e cuidados, no passado e muito mais recentemente. Sabemos o quanto as pessoas o apoiaram e o amaram e esse amor foi muito importante para nós».

Dennis Law atuava como avançado e representou o conjunto do Old Trafford entre 1962 e 1973, mas também jogou no Manchester City, Torino e Huddersfield Town. Foi internacional escocês em 55 ocasiões, marcando 30 golos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

Futsal: Braga vence Sporting e iguala meia-final em noite infeliz de Tomas Paçó

O Braga venceu o Sporting nas grandes penalidades por 5-4, após empate 3-3 no tempo regulamentar. O terceiro jogo será no dia 7.

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Depois de Luis Suárez e Gonçalo Inácio, Hakan Safi anuncia acordo com antigo defesa do Sporting para reforçar o Fenerbahçe e já recebeu resposta

Hakan Safi tenta prometer vários nomes de potenciais reforços do Fenerbahçe. Agora é a vez de Merih Demiral, antigo defesa do Sporting.

FC Porto quer aproveitar empréstimo bem sucedido para se livrar de excedentário por quem pagou mais de 10 milhões de euros

O FC Porto quer colocar Gabriel Veron já neste verão. Avançado brasileiro entra no último ano de contrato e saiu valorizado do empréstimo.

Santiago Lencina tem cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e está muito próximo de chegar ao Braga por empréstimo

Santiago Lencina está muito próximo do Braga. Negociações dos arsenalistas com o River Plate estão bem encaminhadas.