Morreu Hugo Gatti, antigo guarda-redes argentino

- Advertisement -

Morreu Hugo Gatti. O guarda-redes argentino partiu neste domingo, aos 80 anos de idade, após dois meses hospitalizado.

Hugo Gatti morreu. O guardião de 80 anos, que se notabilizou pela seleção A da Argentina e pelo Boca Juniors, partiu neste domingo, vítima de pneumonia e insuficiência cardíaca e renal.

O antigo internacional argentino estava internado há cerca de dois meses e acabou por não resistir aos tratamentos, que se iniciaram após ter sido operado a uma anca. Hugo Gatti acabou por ter complicações de saúde após a cirurgia e acabou por morrer.

Hugo Gatti era conhecido no mundo do Futebol como “El Loco” e somou 12 internacionalizações pela seleção principal da Argentina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fortalece a defesa com a contratação de Karim Coulibaly

Karim Coulibaly foi anunciado no Estrasburgo. O defesa-central chega do Werder Bremen por 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Real Betis contrata Troy Parrott por 20 milhões de euros

Troy Parrott foi anunciado pelo Real Bétis. O ponta-lança chega do AZ Alkmaar por um valor a rondar os 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Amigo de João Palhinha revela detalhes sobre os bastidores: «O Sporting também não quis esperar muito»

Diogo Viana, amigo de João Palhinha, afirmou que o Sporting mostrou interesse, mas não estava disposto a aguardar pela situação com o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: lateral da La Liga apontado ao Estoril Praia e ao Famalicão

Dani Sánchez pode deixar de ser jogador do Málaga neste mercado. O Estoril Praia e o Famalicão podem avançar com ofertas.

Ao interesse do FC Porto: a situação atual de Santi Giménez no AC Milan

O AC Milan colocou Santi Giménez a treinar à parte, uma vez que não entra nos planos de Ruben Amorim para esta época.

Negócio fechado e surpreendente: Dominik Livakovic junta-se ao Barcelona e já se conhecem os pormenores

Dominik Livakovic deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Barcelona, abandonando o Fenerbahçe.