Morreu Hugo Gatti, antigo guarda-redes argentino

- Advertisement -

Morreu Hugo Gatti. O guarda-redes argentino partiu neste domingo, aos 80 anos de idade, após dois meses hospitalizado.

Hugo Gatti morreu. O guardião de 80 anos, que se notabilizou pela seleção A da Argentina e pelo Boca Juniors, partiu neste domingo, vítima de pneumonia e insuficiência cardíaca e renal.

O antigo internacional argentino estava internado há cerca de dois meses e acabou por não resistir aos tratamentos, que se iniciaram após ter sido operado a uma anca. Hugo Gatti acabou por ter complicações de saúde após a cirurgia e acabou por morrer.

Hugo Gatti era conhecido no mundo do Futebol como “El Loco” e somou 12 internacionalizações pela seleção principal da Argentina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Vozinha confirmado como reforço do Colo-Colo após destaque no Mundial 2026

O Colo-Colo anunciou a contratação de Vozinha a custo zero. O guarda-redes cabo-verdiano representou o Chaves na última temporada.

Alberto Costa já treina no relvado: Oskar Pietuszewski em contrarrelógio para a Supertaça

Alberto Costa recuperou de uma lesão na coxa direita. Martim Fernandes e Oskar Pietuszewski continuam em dúvida para a Supertaça.

António Silva cumpre último jogo pelo Benfica antes de rumar ao Bournemouth

António Silva deverá cumprir o último jogo pelo Benfica na segunda mão da pré-eliminatória da Europa League frente ao St.Gallen.

Manchester City renova com Abdukodir Khusanov até 2031

O Manchester City anunciou a renovação de contrato com Abdukodir Khusanov até 2031. O defesa de 22 anos realizou 37 jogos pelos cityzens na temporada transata.

PUB

Mais Artigos Populares

Watford rejeita proposta do Hull City por alvo do Sporting

O Hull City apresentou uma proposta por Nestory Irankunda, mas a oferta foi recusada pelo Watford. O extremo de 20 anos é pretendido pelo Sporting.

Real Madrid chega a acordo verbal com melhor jogador do Mundial 2026

O Real Madrid chegou a um acordo salarial com Rodri, faltando agora entendimento com o Manchester City para a contratação do médio espanhol.

QPR contrata Tariq Lamptey a custo zero

QPR contrata Tariq Lamptey a custo zero. O jogador estava livre no mercado desde que rescindiu contrato com a Fiorentina.