Morreu Hugo Gatti, antigo guarda-redes argentino

Morreu Hugo Gatti. O guarda-redes argentino partiu neste domingo, aos 80 anos de idade, após dois meses hospitalizado.

Hugo Gatti morreu. O guardião de 80 anos, que se notabilizou pela seleção A da Argentina e pelo Boca Juniors, partiu neste domingo, vítima de pneumonia e insuficiência cardíaca e renal.

O antigo internacional argentino estava internado há cerca de dois meses e acabou por não resistir aos tratamentos, que se iniciaram após ter sido operado a uma anca. Hugo Gatti acabou por ter complicações de saúde após a cirurgia e acabou por morrer.

Hugo Gatti era conhecido no mundo do Futebol como “El Loco” e somou 12 internacionalizações pela seleção principal da Argentina.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica joga contra o Bayern Munique e contra o calor: previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo

Será com muito calor que o Benfica entrará em campo esta terça-feira. Previsões meteorológicas apontam para 38º à hora do jogo.

Diogo Costa quer deixar FC Porto e dar o salto

Diogo Costa quer deixar o FC Porto neste mercado de verão. Manchester City e Manchester United interessados no guarda-redes.

Samuel Portugal quer jogar mais e pediu para sair do FC Porto

Samuel Portugal quer somar mais minutos na carreira. O guarda-redes pediu para deixar o FC Porto e encontrar um novo destino.

Ismael Rescalvo anunciado como o novo treinador do Barcelona SC

O Barcelona SC oficializou Ismael Rescalvo como o seu novo treinador. O técnico espanhol estava nos colombianos do Tolima.

PUB

Mais Artigos Populares

André Lopes deixa o FC Porto B ruma à Chéquia

O Zlín oficializou a contratação de André Lopes. O lateral que estava no FC Porto B assinou por duas temporadas com o clube checo.

Alberto Aquilani anunciado como treinador do Catanzaro

O Catanzaro oficializou a contratação de Alberto Aquilani como o seu novo treinador. O técnico italiano estava sem clube desde o ano passado.

Youssouf Sabaly sai do Real Bétis e ruma ao Catar

O Al-Duhail anunciou a contratação de Youssouf Sabaly. O lateral senegalês deixa o Bétis após quatro temporadas.