Morreu Manuel Sérgio, figura história para o desporto português

- Advertisement -

Manuel Sérgio morreu durante esta quarta-feira, aos 91 anos de idade. Foi uma figura importante para o desporto nacional.

Manuel Sérgio faleceu aos 91 anos de idade. O filósofo, político e ativista ficou conhecido pela sua importância no mundo do desporto, onde foi uma figura essencial para o desenvolvimento do estudo da Motricidade Humana, nomeadamente ao nível universitário.

Manuel Sérgio escreveu alguns livros, sendo O futebol e eu a sua obra mais conhecida. Participou ativamente na vida do Belenenses, clube onde desempenhou funções como vice-presidente e também como presidente da Assembleia Geral. Foi uma figura muito importante para o Instituto Português do Desporto e da Juventude.

O Bola na Rede endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: gigante italiano entra na corrida por Issa Doumbia

Issa Doumbia está a ser fortemente apontado ao Sporting. O jogador interessa à Juventus e pode manter-se em Itália.

O filme da subida: Académico Viseu sobe à Primeira Liga 37 anos depois!

O Académico de Viseu está de volta à Primeira Liga. Equipa de Sérgio Fonseca garantiu promoção na última jornada.

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

Gustavo Varela não vai continuar no Benfica e tem 2 interessados para prosseguir a carreira depois do empréstimo ao Gil Vicente

Gustavo Varela não vai continuar no Gil Vicente nem integrará a equipa do Benfica. Avançado português tem dois interessados.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho já informou várias pessoas do Benfica que vai rumar ao Real Madrid

José Mourinho está em conversas muito avançadas com o Real Madrid. Treinador já comunicou saída a várias pessoas do Benfica.

Robert Lewandowski confirma saída do Barcelona: «O capítulo mais incrível da minha carreira»

Robert Lewandowski anunciou a saída do Barcelona. Avançado polaco confirmou fim de ciclo nas redes sociais.

O Benfica deve renovar com Otamendi?

Otamendi cumpre a sexta época na Luz e com o avançar da idade, todas as pré-épocas se fala de um possível regresso à Argentina