Morreu Manuel Sérgio, figura história para o desporto português

- Advertisement -

Manuel Sérgio morreu durante esta quarta-feira, aos 91 anos de idade. Foi uma figura importante para o desporto nacional.

Manuel Sérgio faleceu aos 91 anos de idade. O filósofo, político e ativista ficou conhecido pela sua importância no mundo do desporto, onde foi uma figura essencial para o desenvolvimento do estudo da Motricidade Humana, nomeadamente ao nível universitário.

Manuel Sérgio escreveu alguns livros, sendo O futebol e eu a sua obra mais conhecida. Participou ativamente na vida do Belenenses, clube onde desempenhou funções como vice-presidente e também como presidente da Assembleia Geral. Foi uma figura muito importante para o Instituto Português do Desporto e da Juventude.

O Bola na Rede endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi. A judoca portuguesa ficou muito perto de conquistar a medalha de bronze na Geórgia após uma prestação de grande nível.

Brentford empata no terreno do Leeds United e perde oportunidade de ultrapassar o Chelsea

Este sábado, o Leeds United não foi além do empate a zero diante do Brentford, num encontro da 31.ª jornada da Premier League.

Chiquinho Conde renova com Moçambique até julho de 2027

Chiquinho Conde viu o seu vínculo ser estendido por mais um ano e meio. O técnico garante a continuidade do projeto desportivo e quer consolidar os resultados históricos alcançados recentemente.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Tentei dar o máximo conforto à equipa»

O treinador do Vitória SC, Gil Lameiras, respondeu ao Bola na Rede em confrencia de imprensa após a derrota frente ao Benfica por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Beni Mukendi em destaque no Benfica x Vitória SC: médio contou com prestação azarada

Beni Mukendi foi titular pelo Vitória SC frente ao Benfica, mas a sua exibição não correu totalmente de feição, bem pelo contrário.

PSG goleia Nice com golo e assistência de Nuno Mendes

O PSG foi ao terreno do Nice golear por 4-0, na jornada 27 da Ligue 1. Nuno Mendes foi titular e fez um golo e uma assistência.

José Mourinho tem no Vitória SC um dos seus adversários favoritos: técnico só sabe ganhar aos minhotos

José Mourinho voltou a vencer o Vitória SC, subindo para 10 o número de vitórias contra os minhotos na sua carreira.