Morreu Manuel Sérgio, figura história para o desporto português

- Advertisement -

Manuel Sérgio morreu durante esta quarta-feira, aos 91 anos de idade. Foi uma figura importante para o desporto nacional.

Manuel Sérgio faleceu aos 91 anos de idade. O filósofo, político e ativista ficou conhecido pela sua importância no mundo do desporto, onde foi uma figura essencial para o desenvolvimento do estudo da Motricidade Humana, nomeadamente ao nível universitário.

Manuel Sérgio escreveu alguns livros, sendo O futebol e eu a sua obra mais conhecida. Participou ativamente na vida do Belenenses, clube onde desempenhou funções como vice-presidente e também como presidente da Assembleia Geral. Foi uma figura muito importante para o Instituto Português do Desporto e da Juventude.

O Bola na Rede endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

Estrela da Amadora garante Stefan Lekovic em definitivo e confirma duas saídas

O Estrela da Amadora anunciou a contratação em definitivo de Stefan Lekovic, que assinou até 2029, e as saídas de Paulo Moreira e Alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

Lyon observa dupla de avançados portugueses para reforçar o ataque

O Lyon continua à procura de um avançado para a nova temporada e tem os portugueses Cláudio Braga e Youssef Chermiti bem referenciados.

Andreas Samaris pode regressar ao Benfica para assumir equipa dos sub-16

O canal grego onde Andreas Samaris é comentador garante que o ex-médio vai assumir o comando técnico da equipa de sub-16 dos encarnados.