📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Morreu Manuel Sérgio, figura história para o desporto português

- Advertisement -

Manuel Sérgio morreu durante esta quarta-feira, aos 91 anos de idade. Foi uma figura importante para o desporto nacional.

Manuel Sérgio faleceu aos 91 anos de idade. O filósofo, político e ativista ficou conhecido pela sua importância no mundo do desporto, onde foi uma figura essencial para o desenvolvimento do estudo da Motricidade Humana, nomeadamente ao nível universitário.

Manuel Sérgio escreveu alguns livros, sendo O futebol e eu a sua obra mais conhecida. Participou ativamente na vida do Belenenses, clube onde desempenhou funções como vice-presidente e também como presidente da Assembleia Geral. Foi uma figura muito importante para o Instituto Português do Desporto e da Juventude.

O Bola na Rede endereça as mais sentidas condolências à família e amigos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Donald Trump vai receber Cristiano Ronaldo na Casa Branca nesta terça-feira

Cristiano Ronaldo vai ser recebido na Casa Branca nesta terça-feira. O avançado português vai encontrar-se com Donald Trump.

Manchester United prepara proposta de 200 milhões de euros por estrela do Real Madrid

O Manchester United está a preparar uma oferta de 200 milhões de euros para contratar Vinicius Júnior. O Real Madrid não descarta uma possível saída.

Sebastian Szymanski pode deixar Fenerbahçe já em janeiro

O Lyon está interessado em contratar Sebastian Szymanski ao Fenerbahçe. Paulo Fonseca disputa o atleta com mais 3 equipas da Bundesliga.

Pote de Portugal no Mundial 2026 está praticamente fechado

Portugal vai fazer parte do Mundial 2026, sendo que a seleção está perto de conhecer os restantes países que não pode enfrentar na fase de grupos.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic descontente no Benfica mas tem a porta do mercado de janeiro fechada (de acordo com a lei)

Franjo Ivanovic está descontente com a falta de minutos ao serviço do Benfica. O croata não pode deixar o emblema da Luz.

Bruno Romão acompanha Filipe Coelho e é o novo treinador adjunto na Universitatea Craiova da Roménia

Bruno Romão vai trabalhar ao lado de Filipe Coelho na Universitatea Craiova. O técnico português assumiu o cargo de treinador adjunto.

Bayern Munique e Borussia Dortmund disputam jovem belga do Anderlecht 

Nathan de Cat tem Bayern Munique e Borussia Dortmund a competir pela sua contratação. O jovem belga pertence aos quadros do Anderlecht.