Morreu Pinto da Costa aos 87 anos

Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, morreu durante este sábado, aos 87 anos de idade.

Faleceu Pinto da Costa, aos 87 anos de idade. O antigo presidente do FC Porto não resistiu à doença que travava nos últimos tempos e morreu durante este sábado. Foi presidente do FC Porto entre 1982 e 2024, tendo o título de dirigente mais titulado do mundo do desporto.

Em 2024 foi derrotado por André Villas-Boas nas presidenciais do FC Porto e recentemente lançou um livro intitulado Azul sem fim.

O Bola na Rede endereça as condolências aos familiares e amigos.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Fonte: FC Porto
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United tomou decisão quanto ao futuro de Ruben Amorim e até o português está surpreendido

O Manchester United de Ruben Amorim continua a suportar o português. Red devils confiantes na volta por cima do treinador português, surpreendido com o apoio.

Benfica com 6 baixas no treino antes do duelo com o Qarabag e sem notícias positivas

Bruno Lage continua com seis ausências no treino. O Benfica prepara o duelo diante do Qarabag da primeira jornada da fase de liga da Champions League.

Al Nassr de Jorge Jesus prepara proposta de 130 milhões de euros para juntar avançado a Cristiano Ronaldo e João Félix

O Al Nassr está a cogitar avançar com uma proposta por Phil Foden. Clube saudita pretende contratar o destaque do Manchester City.

Eis os motivos que levaram Rui Vitória e o Panathinaikos a rescindir o contrato

Rui Vitória deixou o Panathinaikos esta manhã. Rescisão de contrato oficializada pelo clube grego depois da derrota contra o Kifisia.

PUB

Mais Artigos Populares

João Noronha Lopes apresenta projeto para o futebol com Pedro Ferreira e Tomás Amaral

João Noronha Lopes apresentou novos detalhes da sua proposta para o Benfica. Pedro Ferreira e Tomás Amaral confirmados no projeto.

Rui Vitória deixa o comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos oficializou o despedimento de Rui Vitória. O técnico português foi afastado depois de um mau arranque no campeonato da Grécia.

Ruben Amorim mencionado… na Casa dos Segredos: «Dei um tiro de pressão de ar ao meu compadre e treinador do Manchester United»

Ruben Amorim está sob críticas... e não só. Treinador do Manchester United mencionado na Casa dos Segredos por Bruno Simão, com quem jogou na formação do Benfica.