📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Morreu Pinto da Costa aos 87 anos

- Advertisement -

Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto, morreu durante este sábado, aos 87 anos de idade.

Faleceu Pinto da Costa, aos 87 anos de idade. O antigo presidente do FC Porto não resistiu à doença que travava nos últimos tempos e morreu durante este sábado. Foi presidente do FC Porto entre 1982 e 2024, tendo o título de dirigente mais titulado do mundo do desporto.

Em 2024 foi derrotado por André Villas-Boas nas presidenciais do FC Porto e recentemente lançou um livro intitulado Azul sem fim.

O Bola na Rede endereça as condolências aos familiares e amigos.

Jorge Nuno Pinto da Costa
Fonte: FC Porto
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis já não é o melhor marcador isolado da Primeira Liga

Vangelis Pavlidis deixou de ser o melhor marcador da Primeira Liga. O grego passou a ter a companhia de Clayton Silva no topo da tabela.

Onde ver o Wolverhampton x Manchester United da 15.ª jornada da Premier League

O Wolverhampton recebe o Manchester United de Ruben Amorim, no dia 8 de dezembro, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

Mohamed Salah arrasador: «É como se alguém não me quisesse no clube»

Mohamed Salah foi novamente suplente não utilizado e encontra-se muito insatisfeito com a sua situação no Liverpool.

Benfica vê jogo interrompido por humidade e não vai além de empate

O Benfica não conseguiu mais que um empate frente ao Gaia 30-30, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga de Andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o dia e horário do jogo inaugural do Mundial 2026

O México recebe a África do Sul na partida inaugural do Mundial 2026. Jogo está agendado para o dia 11 de junho.

Meninos do Benfica B e FC Porto B vencem e deixam zona de despromoção: eis os resultados do dia na Segunda Liga

Vitórias importantes das equipas B de Benfica e FC Porto na Segunda Liga. Duas formações deixam zona de despromoção.

Clayton Silva salva Rio Ave nos descontos e garante vitória suada em casa do AVS SAD

O Rio Ave conseguiu a vitória na casa do AVS SAD. Avenses continuam no último lugar da Primeira Liga sem qualquer vitória.