Morten Hjulmand admite: «Conrad Harder vai estar nervoso»

- Advertisement -

Morten Hjulmand e Conrad Harder são dois dos jogadores do Sporting que marcam presença na seleção da Dinamarca, para os jogos com Portugal.

Morten Hjulmand falou com a SIC, antes da Dinamarca enfrentar Portugal, numa eliminatória válida pelos quartos de final da Liga das Nações. O médio do Sporting assumiu que jogar em Alvalade é especial:

«Sim, é muito especial ir a Alvalade, que é a minha casa aqui em Portugal e também, espero eu, jogar contra alguns jogadores do Sporting. Falámos muito, claro, também com pessoal daqui do staff».

O jogador assumiu que Conrad Harder, estreante pela seleção da Escandinávia, vai estar nervoso:

«Acho que ele vai estar nervoso, claro, mas tem de fazer o mesmo que faz aqui no Sporting, trazer toda a energia que tem para a e equipa, ser lutador. Se fizer isso, irá também ajudar a nossa seleção».

Morten Hjulmand confessou que o jogo será complicado:

«Vai ser um jogo muito duro. Penso que é sempre difícil ir à Dinamarca jogar, porque o ambiente é muito tenso. Metemos sempre muita intensidade quando jogamos lá com os nossos adeptos, por isso penso que será um jogo divertido. Mas espero também que, aqui, Portugal tenha mais posse de bola, porque joga em casa e tem jogadores de classe mundial. Vão ser jogos muito equilibrados. É muito importante começarmos bem e não perdermos o primeiro jogo, porque em Portugal será, obviamente, mais difícil».

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel reage ao bronze no Mundial 2026 e deixa elogios a destaque da Inglaterra: «Mostrou mais uma vez que é um jogador fundamental»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Thomas Tuchel reagiu à vitória e ao bronze.

Didier Deschamps reflete sobre percurso pela França e assume catástrofe diante da Inglaterra: «A culpa é minha»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Didier Deschamps analisou o jogo, o último na sua passagem pela seleção.

Kylian Mbappé prevê golo de Lionel Messi na final do Mundial 2026 e endurece discurso depois da derrota: «Posso entender quem diz que foi...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé fez o rescaldo da derrota.

França despede-se de Didier Deschamps de forma emotiva: «A Seleção Francesa recuperou credibilidade, respeito e carinho»

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. O jogo marcou a despedida de Didier Deschamps da seleção francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé ultrapassa Lionel Messi e torna-se no melhor marcador da história dos Mundiais

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Kylian Mbappé bisou e ultrapassou Lionel Messi como melhor marcador da prova.

10 golos num só jogo é registo inédito no século e visto apenas por 6 vezes na história dos Mundiais: qual a dimensão do...

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jogo teve 10 golos, algo inédito este século em Mundiais.

Ainda chegou aos 10: eis os golos de Ousmane Dembélé e Jude Bellingham que fecharam a vitória de Inglaterra sobre a França por 6-4

Ousmane Dembélé e Jude Bellingham fecharam o resultado. França e Inglaterra defrontaram-se na decisão do 3.º e 4.º lugar do Mundial 2026.