Morten Hjulmand admite: «Conrad Harder vai estar nervoso»

- Advertisement -

Morten Hjulmand e Conrad Harder são dois dos jogadores do Sporting que marcam presença na seleção da Dinamarca, para os jogos com Portugal.

Morten Hjulmand falou com a SIC, antes da Dinamarca enfrentar Portugal, numa eliminatória válida pelos quartos de final da Liga das Nações. O médio do Sporting assumiu que jogar em Alvalade é especial:

«Sim, é muito especial ir a Alvalade, que é a minha casa aqui em Portugal e também, espero eu, jogar contra alguns jogadores do Sporting. Falámos muito, claro, também com pessoal daqui do staff».

O jogador assumiu que Conrad Harder, estreante pela seleção da Escandinávia, vai estar nervoso:

«Acho que ele vai estar nervoso, claro, mas tem de fazer o mesmo que faz aqui no Sporting, trazer toda a energia que tem para a e equipa, ser lutador. Se fizer isso, irá também ajudar a nossa seleção».

Morten Hjulmand confessou que o jogo será complicado:

«Vai ser um jogo muito duro. Penso que é sempre difícil ir à Dinamarca jogar, porque o ambiente é muito tenso. Metemos sempre muita intensidade quando jogamos lá com os nossos adeptos, por isso penso que será um jogo divertido. Mas espero também que, aqui, Portugal tenha mais posse de bola, porque joga em casa e tem jogadores de classe mundial. Vão ser jogos muito equilibrados. É muito importante começarmos bem e não perdermos o primeiro jogo, porque em Portugal será, obviamente, mais difícil».

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.