Morten Hjulmand admite: «Conrad Harder vai estar nervoso»

- Advertisement -

Morten Hjulmand e Conrad Harder são dois dos jogadores do Sporting que marcam presença na seleção da Dinamarca, para os jogos com Portugal.

Morten Hjulmand falou com a SIC, antes da Dinamarca enfrentar Portugal, numa eliminatória válida pelos quartos de final da Liga das Nações. O médio do Sporting assumiu que jogar em Alvalade é especial:

«Sim, é muito especial ir a Alvalade, que é a minha casa aqui em Portugal e também, espero eu, jogar contra alguns jogadores do Sporting. Falámos muito, claro, também com pessoal daqui do staff».

O jogador assumiu que Conrad Harder, estreante pela seleção da Escandinávia, vai estar nervoso:

«Acho que ele vai estar nervoso, claro, mas tem de fazer o mesmo que faz aqui no Sporting, trazer toda a energia que tem para a e equipa, ser lutador. Se fizer isso, irá também ajudar a nossa seleção».

Morten Hjulmand confessou que o jogo será complicado:

«Vai ser um jogo muito duro. Penso que é sempre difícil ir à Dinamarca jogar, porque o ambiente é muito tenso. Metemos sempre muita intensidade quando jogamos lá com os nossos adeptos, por isso penso que será um jogo divertido. Mas espero também que, aqui, Portugal tenha mais posse de bola, porque joga em casa e tem jogadores de classe mundial. Vão ser jogos muito equilibrados. É muito importante começarmos bem e não perdermos o primeiro jogo, porque em Portugal será, obviamente, mais difícil».

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens em antevisão ao Braga x Dinamo Minsk: Acompanha EM DIRETO

Carlos Vicens fez a antevisão ao encontro entre Braga e Dinamo Minsk para a terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Batalha à esquerda no Sporting para o jogo contra o Estrela da Amadora: há um favorito ao lugar que era de Pedro Gonçalves

O Sporting vai arrancar a temporada na Reboleira, onde vai enfrentar o Estrela da Amadora, na primeira jornada da Primeira Liga.

Estoril Praia quer 12 milhões de euros por craque: só chegaram ofertas de 8 milhões de euros

O Estoril Praia não vai deixar sair Yanis Begraoui por menos de 12 milhões de euros. Já existiram ofertas pelo avançado.

Defesa do Sporting com porta aberta para a saída: internacional jovem por Portugal deve rumar ao estrangeiro

João Muniz não vai prosseguir a sua carreira no Sporting. O defesa vai rumar ao estrangeiro ainda durante este mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ciclismo: Pedigree da Volta a Portugal aumenta, mas favorito mantém-se

Qualquer análise aos favoritos da Volta a Portugal 2026 deve começar por Artem Nych. O corredor russo apresenta-se como o principal candidato

Sporting: estrutura define saída de guarda-redes neste mercado

Diego Callai vai deixar de ser jogador do Sporting neste mercado. O guarda-redes prepara-se para ser cedido em breve.

Ex-alvo do FC Porto prestes a protagonizar a maior venda da história da liga dinamarquesa

Caleb Yirenkyi, médio associado ao FC Porto, vai protagonizar a maior venda da história da liga dinamarquesa ao rumar ao Coventry City.