Morten Hjulmand admite: «Conrad Harder vai estar nervoso»

- Advertisement -

Morten Hjulmand e Conrad Harder são dois dos jogadores do Sporting que marcam presença na seleção da Dinamarca, para os jogos com Portugal.

Morten Hjulmand falou com a SIC, antes da Dinamarca enfrentar Portugal, numa eliminatória válida pelos quartos de final da Liga das Nações. O médio do Sporting assumiu que jogar em Alvalade é especial:

«Sim, é muito especial ir a Alvalade, que é a minha casa aqui em Portugal e também, espero eu, jogar contra alguns jogadores do Sporting. Falámos muito, claro, também com pessoal daqui do staff».

O jogador assumiu que Conrad Harder, estreante pela seleção da Escandinávia, vai estar nervoso:

«Acho que ele vai estar nervoso, claro, mas tem de fazer o mesmo que faz aqui no Sporting, trazer toda a energia que tem para a e equipa, ser lutador. Se fizer isso, irá também ajudar a nossa seleção».

Morten Hjulmand confessou que o jogo será complicado:

«Vai ser um jogo muito duro. Penso que é sempre difícil ir à Dinamarca jogar, porque o ambiente é muito tenso. Metemos sempre muita intensidade quando jogamos lá com os nossos adeptos, por isso penso que será um jogo divertido. Mas espero também que, aqui, Portugal tenha mais posse de bola, porque joga em casa e tem jogadores de classe mundial. Vão ser jogos muito equilibrados. É muito importante começarmos bem e não perdermos o primeiro jogo, porque em Portugal será, obviamente, mais difícil».

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim pode repetir caminho de 2 portugueses (que não conseguiram ter grande sucesso)

Ruben Amorim pode repetir o percurso de Paulo Fonseca e Sérgio Conceição ao assinar pelo AC Milan. O técnico está a ser apontado ao San Siro.

Tribuna VIP: O último mundial de Ronaldo e a maior decisão de Roberto Martínez

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

António Miguel Cardoso vota nas eleições do Vitória SC: «Deixamos o clube organizado e queremos o melhor para o futuro»

António Miguel Cardoso exerceu o seu direito de voto nas eleições presidenciais do Vitória SC deste sábado.

Parada e resposta: Sporting faz oferta por Sergi Altimira e RB Leipzig vai reagir

Sergi Altimira é um dos nomes que está a mexer com o mercado. O Sporting apresentou uma oferta ao Real Bétis pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro comenta interesse do Manchester City: «Se o meu agente ligar, ou não atendo ou digo-lhe que agora só penso na Espanha»

Pedro Porro foi questionado sobre os rumores que dão conta do interesse do Manchester City na sua contratação.

Roy Keane fala sobre o Irão no Mundial 2026 e visa Carlos Queiroz: «Tinha a personalidade de um peixe morto»

Roy Keane recordou a passagem de Carlos Queiroz pelo Manchester United e projetou o caminho do Irão no Mundial 2026.

Internacional espanhol destaca personalidade de José Mourinho: «Acolheu-me como se fosse um filho e deu-me uma oportunidade»

Álvaro Morata destacou as experiências que teve sob o comando de José Mourinho e projetou o seu trabalho no Real Madrid.