Morten Hjulmand admite: «Conrad Harder vai estar nervoso»

- Advertisement -

Morten Hjulmand e Conrad Harder são dois dos jogadores do Sporting que marcam presença na seleção da Dinamarca, para os jogos com Portugal.

Morten Hjulmand falou com a SIC, antes da Dinamarca enfrentar Portugal, numa eliminatória válida pelos quartos de final da Liga das Nações. O médio do Sporting assumiu que jogar em Alvalade é especial:

«Sim, é muito especial ir a Alvalade, que é a minha casa aqui em Portugal e também, espero eu, jogar contra alguns jogadores do Sporting. Falámos muito, claro, também com pessoal daqui do staff».

O jogador assumiu que Conrad Harder, estreante pela seleção da Escandinávia, vai estar nervoso:

«Acho que ele vai estar nervoso, claro, mas tem de fazer o mesmo que faz aqui no Sporting, trazer toda a energia que tem para a e equipa, ser lutador. Se fizer isso, irá também ajudar a nossa seleção».

Morten Hjulmand confessou que o jogo será complicado:

«Vai ser um jogo muito duro. Penso que é sempre difícil ir à Dinamarca jogar, porque o ambiente é muito tenso. Metemos sempre muita intensidade quando jogamos lá com os nossos adeptos, por isso penso que será um jogo divertido. Mas espero também que, aqui, Portugal tenha mais posse de bola, porque joga em casa e tem jogadores de classe mundial. Vão ser jogos muito equilibrados. É muito importante começarmos bem e não perdermos o primeiro jogo, porque em Portugal será, obviamente, mais difícil».

Morten Hjulmand Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.