Morten Hjulmand antevê final da Taça da Liga: «O Sporting vai ter de estar concentrado para vencer esta final contra o Benfica»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este sábado o Benfica na final da Taça da Liga, em Leiria. Morten Hjulmand esteve presente em conferência de imprensa.

Morten Hjulmand também fez a antevisão ao Sporting x Benfica para a final da Taça da Liga, dérbi este que vai realizar-se este sábado às 19h45 em Leiria. O capitão dos leões começou por dizer o seguinte:

«Penso que as as duas finais com o FC Porto foram jogos muito difíceis e equilibrados. No primeiro jogo, houve um cartão vermelho que mudou um pouco o jogo. No segundo, perdemos concentração na segunda parte. O Sporting vai ter de estar concentrado para vencer esta final contra o Benfica», começou o médio.

«Impacto se Sporting perder? Terá sempre algum impacto, ficamos sempre insatisfeitos não ganharmos um jogo e um troféu. Vencer seria uma grande felicidade para a equipa», destacou Morten Hjulmand.

Morten Hjulmand analisou ainda as declarações de Bruno Lage e a lesão de Hidemasa Morita.

«Bruno Lage disse que queria jogar com o Sporting como jogou a segunda parte em alvalade? Na segunda parte, o Benfica fez algumas alterações que ajudou a equipa. Começaram bem a segunda parte. Vamos ver o que acontece amanhã. Estamos preparados para o jogo e para um Benfica como se apresentou nessa segunda parte», vincou o dinamarquês.

«Lesão de Morita e que jogador espera ao seu lado? É uma decisão do treinador, não sei quem será. Não foi fácil ver no treino quem será, mas tenho saudades do Morita, é um jogador completo», destacou Morten Hjulmand.

Morten Hjulmand falou ainda da importância em vencer a Taça da Liga e do cansaço que sente.

«Importância de ganhar esta competição? É sempre importante ganhar os jogos e competições, porque ajuda a confiança da equipa, mas é uma final e tudo pode acontecer numa final», destacou o médio.

«Cansaço? Não ouvi que o mister disse, mas estamos num período de muitos jogos e temos de mudar a equipa para jogadores poderem descansar. Nem todos podem sempre jogar os 90 minutos. Temos de estar preparados fisicamente, há muitos jogos. Também vejo que estamos a ver mais lesões e não são boas notícias», concluiu Morten Hjulmand.

Podes ler AQUI todas as declarações de Rui Borges na antevisão do encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Para renovar: Sporting prepara-se para iniciar conversações com extremo

O Sporting prepara-se para iniciar as negociações com Geny Catamo para renovar o contrato do internacional moçambicano.

Alarmes ligados no Sporting: leões podem ser prejudicados pelos jogos das seleções

O Sporting pode ver Luis Suárez, Rodrigo Zalazar e Maxi Araújo falharem o encontro frente ao Braga, devido à paragem para as seleções.

Benfica perde com o RASTA Vechta por 98-88 e falha acesso à Champions League de Basquetebol

O Benfica perdeu com o RASTA Vechta por 98-88 e viu o sonho da Champions League de Basquetebol fugir. Aventura continua na Fiba Europe Cup.

Torreense a faturar: eis o dinheiro recebido pela vitória contra o Lillestrom

O Torreense foi à Noruega vencer o Lillestrom por duas bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Para fazer história? Portugal lidera corrida pelo lugar extra na Champions League

Portugal está na liderança pela corrida por um lugar extra na próxima edição da Champions League. Inglaterra ocupa o segundo posto.

Carlos Simões deixa recado à UEFA sobre Luís Tralhão e destaca exibição do Torreense: «Fizemos um jogo quase perfeito»

Carlos Simões analisou um jogo histórico para Torres Vedras. O Torreense estrou-se na Europa League com a visita ao Lillestrom da Noruega.

Villarreal derrota Málaga e soma a primeira vitória para a La Liga

O Villarreal foi ao La Rosaleda vencer o Málaga por três bolas a uma, num encontro da sexta jornada da La Liga.