Morten Hjulmand antevê final da Taça da Liga: «O Sporting vai ter de estar concentrado para vencer esta final contra o Benfica»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar este sábado o Benfica na final da Taça da Liga, em Leiria. Morten Hjulmand esteve presente em conferência de imprensa.

Morten Hjulmand também fez a antevisão ao Sporting x Benfica para a final da Taça da Liga, dérbi este que vai realizar-se este sábado às 19h45 em Leiria. O capitão dos leões começou por dizer o seguinte:

«Penso que as as duas finais com o FC Porto foram jogos muito difíceis e equilibrados. No primeiro jogo, houve um cartão vermelho que mudou um pouco o jogo. No segundo, perdemos concentração na segunda parte. O Sporting vai ter de estar concentrado para vencer esta final contra o Benfica», começou o médio.

«Impacto se Sporting perder? Terá sempre algum impacto, ficamos sempre insatisfeitos não ganharmos um jogo e um troféu. Vencer seria uma grande felicidade para a equipa», destacou Morten Hjulmand.

Morten Hjulmand analisou ainda as declarações de Bruno Lage e a lesão de Hidemasa Morita.

«Bruno Lage disse que queria jogar com o Sporting como jogou a segunda parte em alvalade? Na segunda parte, o Benfica fez algumas alterações que ajudou a equipa. Começaram bem a segunda parte. Vamos ver o que acontece amanhã. Estamos preparados para o jogo e para um Benfica como se apresentou nessa segunda parte», vincou o dinamarquês.

«Lesão de Morita e que jogador espera ao seu lado? É uma decisão do treinador, não sei quem será. Não foi fácil ver no treino quem será, mas tenho saudades do Morita, é um jogador completo», destacou Morten Hjulmand.

Morten Hjulmand falou ainda da importância em vencer a Taça da Liga e do cansaço que sente.

«Importância de ganhar esta competição? É sempre importante ganhar os jogos e competições, porque ajuda a confiança da equipa, mas é uma final e tudo pode acontecer numa final», destacou o médio.

«Cansaço? Não ouvi que o mister disse, mas estamos num período de muitos jogos e temos de mudar a equipa para jogadores poderem descansar. Nem todos podem sempre jogar os 90 minutos. Temos de estar preparados fisicamente, há muitos jogos. Também vejo que estamos a ver mais lesões e não são boas notícias», concluiu Morten Hjulmand.

Podes ler AQUI todas as declarações de Rui Borges na antevisão do encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.

FC Porto x Benfica vai dar em canal aberto: onde ver?

O FC Porto vai receber o Benfica no Estádio do Dragão, em jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Jogo será transmitido em canal aberto na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional brasileiro elogia José Mourinho e deixa conselho ao plantel do Benfica: «Se fizerem isso, não vão ter qualquer tipo de problema»

Em entrevista, Lucas Moura falou sobre José Mourinho e deixou rasgados elogios ao atual treinador do Benfica.

As lesões de Natal no Sporting

Mais um Natal, mais um cabaz de lesões. Em dezembro de 2024, o Sporting chegou às onze lesões e este ano vamos pelo mesmo caminho: são já nove jogadores indisponíveis.

Morreu Rolland Courbis

Rolland Courbis morreu aos 72 anos. A Ligue 1 confirmou que o antigo jogador e treinador francês partiu na manhã desta segunda-feira.