Morten Hjulmand está a treinar para… falar com os árbitros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Morten Hjulmand é um dos capitães do Sporting. O atleta terá que falar com os árbitros durante as partidas.

Morten Hjulmand vai desempenhar a função de capitão do Sporting durante a próxima temporada. O médio dinamarquês admitiu que se enconta a aprender português para falar com os árbitros:

«Preciso de melhorar o meu português. Estou a dar o meu melhor para falar com os árbitro com respeito, para termos bons jogos de futebol. Eu estou pronto para este papel. Eu acho que estou pronto há bastante tempo. Então, sinto-me bem

O atleta falou sobre a saída de alguns jogadores do plantel:

«Temos agora uma boa atmosfera [no balneário]. É uma equipa jovem, mas temos grandes personagens. Como eu disse no último ano, temos muitos capitães. Mas, é claro, vamos perder essas quatro personalidades [Coates, Adán, Paulinho e Neto]. Mas eu tenho a certeza de que faremos uma ótima temporada, mesmo que seja uma equipa jovem.»

Recorde-se que em 2024/25, apenas o capitão de cada equipa poderá falar com a equipa de arbitragem na Primeira Liga, tal como sucedeu no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estreia absoluta a titular: eis os onzes oficiais do Benfica x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Benfica recebe o Estrela da Amadora esta tarde. Encontro da 19.ª jornada da Primeira Liga joga-se no Estádio da Luz.

Sporting regressa aos treinos após triunfo em Arouca e inicia preparação para a Champions League

Depois da vitória por 2-1 frente ao Arouca na Primeira Liga, o Sporting voltou aos treinos e deu início à preparação para o embate da Champions League.

Chelsea derrota o Crystal Palace e Aston Villa vence na visita a Newcastle: Eis os resultados da tarde na Premier League

Na 23.ª jornada da Premier League, o Chelsea bateu o Crystal Palace por 3-1 e o Aston Villa venceu por duas bolas a zero na visita ao terreno do Newcastle.

Francesco Faroli comenta possibilidade de Seko Fofana reforçar o FC Porto: «Felizes pela equipa e abertos a avaliar possibilidades de a fortalecer»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli volta a falar de Samu: «Não acho que mostrar emoções seja uma fraqueza. Ele é um exemplo»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia o Gil Vicente: «Na primeira volta foi cara a cara e espero um jogo semelhante»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli atualiza estado físico de Froholdt: «Fez uma sessão de recuperação ontem e estava tudo bem»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.