Morten Hjulmand está a treinar para… falar com os árbitros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Morten Hjulmand é um dos capitães do Sporting. O atleta terá que falar com os árbitros durante as partidas.

Morten Hjulmand vai desempenhar a função de capitão do Sporting durante a próxima temporada. O médio dinamarquês admitiu que se enconta a aprender português para falar com os árbitros:

«Preciso de melhorar o meu português. Estou a dar o meu melhor para falar com os árbitro com respeito, para termos bons jogos de futebol. Eu estou pronto para este papel. Eu acho que estou pronto há bastante tempo. Então, sinto-me bem

O atleta falou sobre a saída de alguns jogadores do plantel:

«Temos agora uma boa atmosfera [no balneário]. É uma equipa jovem, mas temos grandes personagens. Como eu disse no último ano, temos muitos capitães. Mas, é claro, vamos perder essas quatro personalidades [Coates, Adán, Paulinho e Neto]. Mas eu tenho a certeza de que faremos uma ótima temporada, mesmo que seja uma equipa jovem.»

Recorde-se que em 2024/25, apenas o capitão de cada equipa poderá falar com a equipa de arbitragem na Primeira Liga, tal como sucedeu no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Ekitiké | o que será do Liverpool?

Esta época está a ser assustadoramente trágica para o Liverpool de Arne Slot. As más notícias parecem não parar de chegar

Boston Celtics de Neemias Queta vencem Philadelphia 76ers e retomam liderança nos playoffs

Os Boston Celtics venceram no terreno dos Philadelphia 76ers por 108-100 e colocaram-se novamente em vantagem na primeira ronda dos playoffs.

Deixa-me ver as notícias, pá! | Benfica x Moreirense

E que melhor resumo poderemos tirar da semana encarnada? Depois de ganhar o derby, o Benfica remeteu-se para segundo plano

Galatasaray apresenta proposta milionária a Bernardo Silva

O Galatasaray pretende contratar Bernardo Silva para a próxima temporada e apresentou uma proposta de 15 milhões de euros anuais ao português.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting define preço de Geny Catamo

O Sporting tem em Geny Catamo um dos seus principais ativos e só está disposto a vendê-lo por uma verba a rondar os 30 milhões de euros.

Arsenal está interessado em Maxi Araújo e começou contactos pelo ala do Sporting

O Arsenal está interessado em Maxi Araújo e já realizou os primeiros contactos para garantir o ala do Sporting.

Há novidades em relação ao futuro de Terem Moffi

Terem Moffi está emprestado pelo Nice ao FC Porto e o seu futuro não deve passar pelo emblema francês.