Morten Hjulmand está a treinar para… falar com os árbitros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Morten Hjulmand é um dos capitães do Sporting. O atleta terá que falar com os árbitros durante as partidas.

Morten Hjulmand vai desempenhar a função de capitão do Sporting durante a próxima temporada. O médio dinamarquês admitiu que se enconta a aprender português para falar com os árbitros:

«Preciso de melhorar o meu português. Estou a dar o meu melhor para falar com os árbitro com respeito, para termos bons jogos de futebol. Eu estou pronto para este papel. Eu acho que estou pronto há bastante tempo. Então, sinto-me bem

O atleta falou sobre a saída de alguns jogadores do plantel:

«Temos agora uma boa atmosfera [no balneário]. É uma equipa jovem, mas temos grandes personagens. Como eu disse no último ano, temos muitos capitães. Mas, é claro, vamos perder essas quatro personalidades [Coates, Adán, Paulinho e Neto]. Mas eu tenho a certeza de que faremos uma ótima temporada, mesmo que seja uma equipa jovem.»

Recorde-se que em 2024/25, apenas o capitão de cada equipa poderá falar com a equipa de arbitragem na Primeira Liga, tal como sucedeu no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio segura Luís Castro após insultos dos adeptos e eliminação da Taça Sul-America: «Justifica-se pelo trabalho que a gente acompanha, que óbvio que não...

Luís Castro vai continuar no Grémio. Direção do clube confirmou a sua continuidade, apesar dos resultados e críticas.

Eis os possíveis adversários do Benfica para o playoff da Europa League

O Benfica vai defrontar o Hearts na 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Caso vença os escoceses, já são conhecidos os potenciais adversários no playoff.

Álcool à venda no estádio na Supertaça: FC Porto x Torreense serve de projeto-piloto

O FC Porto x Torreense vai servir de projeto-piloto à implementação de novas medidas relacionadas ao consumo de álcool no estádio. Supertaça serve de teste.

Ligação FC Porto – Ruben Amorim: avançado do AC Milan volta à mesa de negociações do Dragão

O AC Milan continua à procura de uma solução para Santiago Giménez. Avançado vai voltar à mesa de negociações do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Antiga jovem promessa do Benfica assina pelo Golan SC

Zé Gomes, antigo jogador do Benfica, foi oficializado como reforço do Golan SC, do Iraque e chega proveniente do AF Elbasani, da Albânia.

Newcastle gostou do que viu em Portugal e está disposto a chegar perto dos 85 milhões de euros para contratar destaque do FC Porto

O Newcastle está de olho na contratação de Victor Froholdt. Médio do FC Porto é alvo para render Bruno Guimarães.

Neom contrata ex-FC Porto

Malang Sarr oficializado no Neom. O defesa-central, ex-FC Porto, chega à Arábia Saudita a custo zero após terminar contrato com o Lens.