Morten Hjulmand está a treinar para… falar com os árbitros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Morten Hjulmand é um dos capitães do Sporting. O atleta terá que falar com os árbitros durante as partidas.

Morten Hjulmand vai desempenhar a função de capitão do Sporting durante a próxima temporada. O médio dinamarquês admitiu que se enconta a aprender português para falar com os árbitros:

«Preciso de melhorar o meu português. Estou a dar o meu melhor para falar com os árbitro com respeito, para termos bons jogos de futebol. Eu estou pronto para este papel. Eu acho que estou pronto há bastante tempo. Então, sinto-me bem

O atleta falou sobre a saída de alguns jogadores do plantel:

«Temos agora uma boa atmosfera [no balneário]. É uma equipa jovem, mas temos grandes personagens. Como eu disse no último ano, temos muitos capitães. Mas, é claro, vamos perder essas quatro personalidades [Coates, Adán, Paulinho e Neto]. Mas eu tenho a certeza de que faremos uma ótima temporada, mesmo que seja uma equipa jovem.»

Recorde-se que em 2024/25, apenas o capitão de cada equipa poderá falar com a equipa de arbitragem na Primeira Liga, tal como sucedeu no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição comenta Juventus x AC Milan: «Merecíamos ter vencido»

A Juventus empatou 1-1 em casa contra o AC Milan para a terceira jornada da Serie A. Fica com a reação de Francisco Conceição.

‘Here we go’: Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão

Hakim Ziyech está a caminho do Brasileirão. Internacional marroquino de 33 anos prepara-se para ser jogador do Botafogo.

Sérgio Conceição oferecido à Fiorentina mas já há acordo verbal com outro treinador

A Fiorentina já tem acordo verbal com Paolo Vanoli depois do despedimento de Fabio Grosso. Sérgio Conceição tinha sido oferecido ao clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira empata na casa do Botafogo e é Leonardo Jardim quem sorri

O Palmeiras de Abel Ferreira empatou 0-0 na casa do Botafogo para a jornada 26 do Brasileirão. Um ponto para cada lado.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia abriu o corredor, Moller tomou conta do campo: Benfica deu lição na Supertaça

Um calor abrasador, acima dos 30 graus, recebeu Benfica e FC Porto para o pontapé de saída da nova época do futebol feminino português. 

Águias pintam Supertaça de vermelho com “manita” às rivais | Benfica 5-1 FC Porto

Num Estádio Municipal do Fontelo castigado por temperaturas superiores a 30 graus, o Benfica vencem o FC Porto por 5-1.

Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mario despede Fabio Grosso após três derrotas consecutivas na Serie A

A Fiorentina comunicou a saída de Fabio Grosso do comando técnico, após o arranque negativo na Serie A.