Morten Hjulmand está a treinar para… falar com os árbitros

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Morten Hjulmand é um dos capitães do Sporting. O atleta terá que falar com os árbitros durante as partidas.

Morten Hjulmand vai desempenhar a função de capitão do Sporting durante a próxima temporada. O médio dinamarquês admitiu que se enconta a aprender português para falar com os árbitros:

«Preciso de melhorar o meu português. Estou a dar o meu melhor para falar com os árbitro com respeito, para termos bons jogos de futebol. Eu estou pronto para este papel. Eu acho que estou pronto há bastante tempo. Então, sinto-me bem

O atleta falou sobre a saída de alguns jogadores do plantel:

«Temos agora uma boa atmosfera [no balneário]. É uma equipa jovem, mas temos grandes personagens. Como eu disse no último ano, temos muitos capitães. Mas, é claro, vamos perder essas quatro personalidades [Coates, Adán, Paulinho e Neto]. Mas eu tenho a certeza de que faremos uma ótima temporada, mesmo que seja uma equipa jovem.»

Recorde-se que em 2024/25, apenas o capitão de cada equipa poderá falar com a equipa de arbitragem na Primeira Liga, tal como sucedeu no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Erro crasso de Lucas Digne, penálti de Mikel Oyarzabal: Espanha mete-se a vencer a França por 1-0 nas meias do Mundial 2026

Mikel Oyarzabal, de penálti, adiantou a seleção espanhola. França e Espanha defrontam-se nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa-central da Serie A fechado no Leeds United por 40 milhões de euros

Tarik Muharemovic na fase final de negociações com o Leeds United. Defesa-central deixa o Sassuolo a troco de 40 milhões de euros.

Braga arrasa Vizela com mão cheia de golos

No 4.º jogo de preparação da pré-temporada, o Braga superou o Vizela por 5-0. Bright Arrey-Mbi, Adrian Barisic, Adrian Bajrami e Jonas Wind não foram a jogo. 

Daniel Bragança bisa e Sporting goleia o Celtic em jogo particular

Num jogo particular disputado no Estádio do Algarve, o Sporting goleou o Celtic por 4-1, com um bis de Daniel Bragança.

PUB

Mais Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Espanha das meias-finais do Mundial 2026

França e Espanha têm encontro marcado nas meias-finais do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Já são conhecidos os 11s iniciais do França x Espanha, jogo das meias-finais do Mundial 2026

O França x Espanha joga-se esta terça-feira pelas 20h00 para as meias-finais do Mundial 2026. Eis os onzes iniciais.

Braga goleia Vizela: eis quem marcou, o 11 titular e outros jogadores utilizados

O Braga goleou esta terça-feira o Vizela por 5-0.  Dorgeles, Fran Navarro, Gabri Martínez, Gabriel Silva e Ricardo Horta marcaram os golos.