Morten Hjulmand fala da Supertaça e das novas funções como capitão: «Tenho de melhorar o português»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Morten Hjulmand falou com os jornalistas na manhã deste domingo. O médio dinamarquês fez também a antevisão da Supertaça frente ao FC Porto.

Morten Hjulmand falou, pela primeira vez, como capitão do Sporting. O médio dinamarquês falou das responsabilidades como novo líder do balneário dos verdes e brancos:

«Tenho de melhorar o português, mas isso não será um problema para falar com os árbitros, sempre com respeito. Mas estou a ter lições de português. Serei responsável por ser uma figura de proa do clube, é assim quando se é capitão. Mas estou preparado para esse papel, estou a postos já há algum tempo. Sinto-me bem. Aprendi com todos os jogadores que deixaram o clube, estou triste por não estarem cá, mas o futebol é assim. Fui capitão no Lecce, vai ser bom passar por isso outra vez. Mas vamos sentir a falta do Seba, do Paulinho, do Antonio Adán e do Neto», afirmou Morten Hjulmand.

O médio dinamarquês fez ainda a antevisão do jogo da Supertaça frente ao FC Porto:

«As finais para mim são 50/50, eles têm uma equipa forte, mesmo com estas mudanças de verão. Será difícil, mas vamos tentar ganhar, claro.

Morten Hjulmand no Sporting apontado ao Manchester United
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: alvo do Benfica associado ao Aston Villa

Tosin Adarabioyo está a ser associado ao Aston Villa. O defesa central foi apontado ao Benfica nos últimos dias.

Harry Kane fala sobre o futuro: «Já não sinto tanta essa vontade»

Harry Kane fechou a porta a um regresso à Premier League, afirmando que se sente bem ao serviço do Bayern Munique.

FC Porto: avançado emprestado e com cláusula de opção de compra

Gonçalo Sousa foi confirmado esta quarta-feira como reforço do Kocaelispor. O jogador deixa o FC Porto por empréstimo.

Futuro de Viktor Gyokeres em aberto: avançado oferece-se a histórico europeu diariamente

Viktor Gyokeres pode abandonar ao Arsenal neste mercado de transferências. O ponta de lança sueco tem-se oferecido ao Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fazem a antevisão do Braga x Áustria de Viena: «Estamos em contacto direto com o corpo médico»

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fizeram a antevisão ao jogo de quinta-feira frente ao Áustria de Viena no play-off da Conference League.

Tondela na corrida com o Aston Villa por jogador do Barcelona

O Tondela está a tentar contratar David Oduro, jogador que representa ainda os quadros do Barcelona, mas que vai sair do Camp Nou.

Mercado ao rubro: FC Porto negoceia Quinten Timber e Marselha quer 22 milhões de euros

O FC Porto continua a negociar com o Marselha a contratação de Quinten Timber, médio que pode custar 22 milhões de euros aos dragões.