Morten Hjulmand fala da Supertaça e das novas funções como capitão: «Tenho de melhorar o português»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Morten Hjulmand falou com os jornalistas na manhã deste domingo. O médio dinamarquês fez também a antevisão da Supertaça frente ao FC Porto.

Morten Hjulmand falou, pela primeira vez, como capitão do Sporting. O médio dinamarquês falou das responsabilidades como novo líder do balneário dos verdes e brancos:

«Tenho de melhorar o português, mas isso não será um problema para falar com os árbitros, sempre com respeito. Mas estou a ter lições de português. Serei responsável por ser uma figura de proa do clube, é assim quando se é capitão. Mas estou preparado para esse papel, estou a postos já há algum tempo. Sinto-me bem. Aprendi com todos os jogadores que deixaram o clube, estou triste por não estarem cá, mas o futebol é assim. Fui capitão no Lecce, vai ser bom passar por isso outra vez. Mas vamos sentir a falta do Seba, do Paulinho, do Antonio Adán e do Neto», afirmou Morten Hjulmand.

O médio dinamarquês fez ainda a antevisão do jogo da Supertaça frente ao FC Porto:

«As finais para mim são 50/50, eles têm uma equipa forte, mesmo com estas mudanças de verão. Será difícil, mas vamos tentar ganhar, claro.

Morten Hjulmand no Sporting apontado ao Manchester United
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Fiorentina paga mais de 20 milhões de euros por avançado que já atua em Itália

Mateo Pellegrino vai trocar o Parma pela Fiorentina neste mercado de verão. Negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Tour de France Femmes: A imparável Vollering

À partida para a quinta edição da versão moderna do Tour de France feminino, um nome surgia à frente de todos os outros: Demi Vollering.

Vitória SC interessado em Manuel Pozo: já há contactos com o Torreense

Manuel Pozo está referenciado pela estrutura do Vitória SC e já encetou contactos com o Torreense tendo em vista a sua contratação.

Corinthians não renova com Memphis Depay e neerlandês reage: «Fico muito desapontado»

O Corinthians anunciou que não renovará com Memphis Depay. Segundo o clube brasileiro o contrato não foi renovado por questões financeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o mais recente reforço do Chelsea neste mercado de verão

O Chelsea anunciou a chegada de Pep Chavarría. Lateral esquerdo assina um contrato válido de cinco temporadas até 2031.

Unai Emery na antevisão à Supertaça Europeia: «Sinto que o clube está a iniciar uma nova era com esta possibilidade de lutar por troféus»

Unai Emery falou à imprensa antes do PSG x Aston Villa. Jogo é referente à Supertaça Europeia e acontece esta quarta-feira.

Cléber Souza oficializado como reforço do Futsal do Benfica

O Benfica anunciou a contratação de Cléber Souza. O internacional brasileiro chega do Al Qadsiah e assinou contrato até 2028.