Morten Hjulmand recebe má notícia durante este sábado

- Advertisement -

Morten Hjulmand encontra-se ao serviço da seleção da Dinamarca, país que se encontra a participar na Liga das Nações.

Morten Hjulmand recebeu o seu segundo cartão amarelo em três jornadas da Liga das Nações e está assim fora do desafio entre Dinamarca e Suíça, relativo à quarta ronda da competição. O médio do Sporting foi admoestado no desafio frente à Espanha (1-0), aos 23′.

O jogador soma em 2024/25 um total de 12 jogos, com uma assistência. Não se sabe se irá regressar mais cedo aos treinos do Sporting, já que não poderá contribuir mais para o desempenho da Dinamarca.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

Famalicão encontra sucessor para Justin de Haas: defesa também é neerlandês

O Famalicão deve confirmar em breve a contratação de Finn van Breemen, jogador que representa o Basileia.

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.

Tiago Margarido confirma saída do Nacional da Madeira

Tiago Margarido confirmou esta quarta-feira que vai abandonar o comando técnico do Nacional da Madeira.

PUB

Mais Artigos Populares

Hugo Viana já trabalha com o futuro treinador do Manchester City na temporada de 2026/27

Hugo Viana e Enzo Maresca já estão a trabalhar na próxima temporada do Manchester City. O italiano deve ser oficializado em breve.

Real Madrid: José Mourinho abre porta de saída a Eduardo Camavinga e escolhe o sucessor

Eduardo Camavinga pode estar de saída do Real Madrid neste mercado de verão e José Mourinho vê João Gomes como um substituto à altura.

Petro de Luanda empata a uma bola na visita ao Académica do Lobito: Eis os resultados do dia no Girabola

Na penúltima jornada da Girabola, o Petro de Luanda não foi além do empate a um golo no terreno do Académica do Lobito.