Morten Hjulmand soma 3 interessados na Premier League e pode deixar o Sporting

- Advertisement -

Morten Hjulmand conta com três equipas interessadas nos seus serviços para a próxima temporada: Arsenal, Manchester United e Tottenham.

Morten Hjulmand pode deixar o Sporting no final da temporada e conta com três interessados nos seus serviços na Premier League, de acordo com o Caught Offside. Arsenal, Manchester United e Tottenham estão de olho no médio e capitão do Sporting para a próxima época.

O dinamarquês é o atual capitão do Sporting e em 2024/25 leva 42 encontros, com três golos e duas assistências. O jogador chegou a Alvalade em 2023 e o seu contrato termina no verão de 2028. Conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Caso rume ao Manchester United, Morten Hjulmand voltará a cruzar-se com Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Dionísio deixa o comando técnico do Ararat

O Ararat anunciou o fim da ligação com o treinador português Ricardo Dionísio, após a conclusão do contrato que unia as partes.

Defesa-central espanhol a caminho do Braga por 1,5 milhões de euros

Sergio Barcia, defesa-central de 25 anos, chegou a um acordo com o Braga para um contrato válido até 2030, com uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Sporting anuncia assinatura de contrato de formação com Gabriel Teixeira

O Sporting oficializou a assinatura de um contrato de formação com o extremo, de 14 anos, Gabriel Teixeira.

Presidente da Coreia do Sul culpa o selecionador: «Quando uma pessoa incompetente é escolhida para liderar, o resultado é cristalino»

A eliminação da Seleção da Coreia do Sul na fase de grupos do Mundial 2026 desencadeou uma onda de indignação no país.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora empresta defesa angolano ao Belenenses

Luís Caica, central de 23 anos, vai jogar na Liga 3 por empréstimo, num acordo válido até ao final da temporada 2026/2027.

Sporting: Jovem angolano assina contrato de formação

Fernando Gabriel oficializou o seu contrato de formação com o Sporting. O avançado angolano vai continuar a representar os sub-15 do clube.

Já é oficial: Enzo Maresca é o novo treinador do Manchester City

O Manchester City oficializou a contratação de Enzo Maresca como novo treinador. Técnico assina contrato de três épocas.