Morten Hjulmand soma 3 interessados na Premier League e pode deixar o Sporting

- Advertisement -

Morten Hjulmand conta com três equipas interessadas nos seus serviços para a próxima temporada: Arsenal, Manchester United e Tottenham.

Morten Hjulmand pode deixar o Sporting no final da temporada e conta com três interessados nos seus serviços na Premier League, de acordo com o Caught Offside. Arsenal, Manchester United e Tottenham estão de olho no médio e capitão do Sporting para a próxima época.

O dinamarquês é o atual capitão do Sporting e em 2024/25 leva 42 encontros, com três golos e duas assistências. O jogador chegou a Alvalade em 2023 e o seu contrato termina no verão de 2028. Conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Caso rume ao Manchester United, Morten Hjulmand voltará a cruzar-se com Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rúben Neves analisa Portugal x Croácia, recorda Diogo Jota e antevê jogo com a Espanha: «Vamos dar o melhor de nós para passarmos»

Rúben Neves reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Renato Veiga já olha para o Portugal x Espanha: «Há que estarmos preparados»

Renato Veiga reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Neemias Queta renova contrato com os Boston Celtics

Os Boston Celtics vão renovar com Neemias Queta, oferecendo um vínculo válido por quatro temporadas.

Benfica: irmão de jogador da equipa principal a chegar para ser reforço

Luís Jorge Silva prepara-se para ser reforço do Benfica. O médio defensivo é irmão de Manu Silva, membro da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

João Palhinha deixa mensagem de despedida: «Representar o Tottenham teve um impacto profundo na minha vida»

João Palhinha deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Tottenham. O médio está de volta ao Bayern Munique.

FC Porto muito perto de garantir ex-Sporting

Ana Teles está muito perto de trocar o Valadares Gaia pelo FC Porto. A extremo já passou por Braga e Sporting, entre outros.

FC Porto: eis o clube que esteve a um passo de contratar Victor Froholdt

O Frankfurt foi a equipa que esteve muito perto de contratar Victor Froholdt durante o mercado de verão de 2025.