Morten Hjulmand soma 3 interessados na Premier League e pode deixar o Sporting

- Advertisement -

Morten Hjulmand conta com três equipas interessadas nos seus serviços para a próxima temporada: Arsenal, Manchester United e Tottenham.

Morten Hjulmand pode deixar o Sporting no final da temporada e conta com três interessados nos seus serviços na Premier League, de acordo com o Caught Offside. Arsenal, Manchester United e Tottenham estão de olho no médio e capitão do Sporting para a próxima época.

O dinamarquês é o atual capitão do Sporting e em 2024/25 leva 42 encontros, com três golos e duas assistências. O jogador chegou a Alvalade em 2023 e o seu contrato termina no verão de 2028. Conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Caso rume ao Manchester United, Morten Hjulmand voltará a cruzar-se com Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica continua preparação para o embate com o Alverca antes de regressar ao Estádio da Luz

O Benfica regressa ao Estádio da Luz às 20h15 desta sexta-feira, depois de uma sessão de treinos de preparação para o encontro com o Alverca.

FC Porto empresta Eustáquio ao LAFC com opção de compra: eis os detalhes

O Los Angeles FC oficializou esta sexta-feira a contratação de Stephen Eustáquio. Médio deixa FC Porto por empréstimo com opção de compra.

Eis a reação de André Villas-Boas à nomeação de Luís Godinho para o FC Porto x Sporting

Luís Godinho vai arbitrar o FC Porto x Sporting na próxima segunda-feira. Presidente André Villas-Boas reagiu à nomeação.

Besiktas anuncia mais dois reforços para a defesa

Esta-sexta-feira, o Besiktas anunciou a contratação de Emmanuel Agbadou por 20 milhões de euros, proveniente do Wolverhampton.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê olha para o plantel do FC Porto: «São dois miúdos que têm um potencial enorme para chegar a um nível de topo mundial»

Pepê falou sobre vários temas na mais recente entrevista. Extremo brasileiro deixou elogios a William Gomes e Rodrigo Mora.

12 a favor, 6 contra: Proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA é chumbado mais uma vez

Durante a Assembleia Geral Extraordiária da Liga Portugal, voltou a não existir consenso sobre a distribuição das verbas para os clubes da Segunda Liga.

Lazio acerta transferência de Diogo Leite e admite levar caso de Alessio Romagnoli para tribunal

A Lazio confirmou o acordo com Diogo Leite e ameaçou levar a tribunal o caso de Alessio Romagnoli e a transferência falhada para o Al Sadd.