📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Morten Hjulmand soma 3 interessados na Premier League e pode deixar o Sporting

- Advertisement -

Morten Hjulmand conta com três equipas interessadas nos seus serviços para a próxima temporada: Arsenal, Manchester United e Tottenham.

Morten Hjulmand pode deixar o Sporting no final da temporada e conta com três interessados nos seus serviços na Premier League, de acordo com o Caught Offside. Arsenal, Manchester United e Tottenham estão de olho no médio e capitão do Sporting para a próxima época.

O dinamarquês é o atual capitão do Sporting e em 2024/25 leva 42 encontros, com três golos e duas assistências. O jogador chegou a Alvalade em 2023 e o seu contrato termina no verão de 2028. Conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Caso rume ao Manchester United, Morten Hjulmand voltará a cruzar-se com Ruben Amorim.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca fecha lateral esquerdo que atua nos Países Baixos

O Arouca fechou a contratação de Bas Kuipers ao Twente. Lateral esquerdo chega a Portugal por empréstimo sem opção de compra.

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Pablo Felipe muito perto de deixar Gil Vicente e rumar à Premier League para ser orientado por treinador português

O West Ham está muito perto de garantir a contratação de Pablo Felipe ao Gil Vicente. Avançado pode assim rumar à Premier League.

Sidny Lopes Cabral já treina no Benfica: eis algumas imagens do seu primeiro dia

Sidny Lopes Cabral treinou esta quarta-feira pela primeira vez no Benfica. É o mais recente reforço das águias.

Onde ver o Gil Vicente x Sporting, o primeiro jogo da Primeira Liga em 2026?

O Gil Vicente x Sporting acontece no dia 2 de janeiro para a jornada 17 da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.