MotoGP: Miguel Oliveira vai falhar Grande Prémio das Américas

- Advertisement -

Miguel Oliveira não vai participar no Grande Prémio das Américas de MotoGP. Piloto português falhará prova por lesão.

Miguel Oliveira vai falhar o Grande Prémio das Américas, em Austin, entre os dias 28 e 31 de março, devido a lesões sofridas no GP da Argentina. O piloto português não recupera a tempo da terceira ronda do Mundial de MotoGP e só deverá voltar na etapa seguinte: GP do Catar, de 11 a 13 de abril.

O piloto da equipa Pramac lesionou-se no ombro esquerdo e no externo após um acidente na corrida Sprint na Argentina, em colisão com o espanhol Fermín Aldeguer. O português regressou a Portugal para iniciar o tratamento sob acompanhamento médico.

Segundo o Sky Sport Itália, a Yamaha Racing já escolheu um substituto para esta ronda: o espanhol Augusto Fernández, piloto de testes da marca. Augusto Fernández estava previsto para competir no Grande Prémio de Portugal de Superbikes em Portimão, mas dará prioridade ao MotoGP.

Atualmente, Miguel Oliveira ocupa a 19.ª posição do Mundial, com dois pontos conquistados na prova de abertura da temporada, na Tailândia.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Farense despede-se do capitão Marco Matias

O Farense oficializou a saída de Marco Matias. O clube algarvio despede-se do capitão de equipa depois de quatro temporadas de ligação.

Cristiano Couto Brito estreia-se como treinador principal no Trofense

Cristiano Couto Brito foi oficializado como novo treinador do Trofense e vai estrear-se como técnico principal aos 36 anos.

Julian Nagelsmann reage à eliminação da Alemanha e deixa claro: «Quero continuar como selecionador»

Julian Nagelsmann analisou o Alemanha x Paraguai, deixou críticas à arbitragem e abordou futuro. «Quero continuar como selecionador»

Pedro Maranhão vai trocar o Tondela pelo futebol chinês

O extremo brasileiro Pedro Maranhão, de 27 anos, terminou contrato com o Tondela e vai prosseguir a carreira na China.

PUB

Mais Artigos Populares

Lucas João deixa o CD Nacional e junta-se ao Petro de Luanda

Lucas João é reforço do Petro de Luanda. O avançado internacional angolano, de 32 anos, deixa o Nacional e regressa ao país natal.

Ronald Koeman reage à eliminação dos Países Baixos e há elogios a Marrocos: «Tem muito talento»

Ronald Koeman reagiu ao desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção neerlandesa foi eliminada nas grandes penalidades.

Académico de Viseu renova com capitães e assegura extremo

O Académico de Viseu renovou com Luís Silva e Anthony Correia. Os viriatos acionaram também a cláusula de compra de João Guilherme.