Mourinho quer defesa do LOSC Lille

- Advertisement -

O defesa direito Zeki Celik é o predileto do técnico português para o lado direito da defesa.

 

Segundo avança o jornalista italiano especializado no mercado de transferências Gianluca Di Marzio, o lateral de 25 anos é o favorito a ocupar a lateral direita dos giallorossi.

Segundo avança a mesma fonte, o negócio poderá ser efetuado na ordem dos seis milhões de euros, uma vez que o turco está a entrar no último ano de contrato.

Caso falhe, Di Marzio refere que Ola Solbakken, do Bodø/Glimt, também é opção para o emblema romano.

Nesta última temporada, Zeki Celik jogou 40 partidas oficiais, tendo marcado três golos e somado três assistências. Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 18 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG quer renovar o ataque e pensa em avançado brasileiro para o verão

O Arsenal tem mostrado interesse em desfazer-se de Gabriel Martinelli com o objetivo de renovar o ataque. O PSG surge como um dos destinos prováveis do avançado.

Liverpool tem concorrência pela contratação de médio francês

O Liverpool está interessado na contratação de Khéphren Thuram, da Juventus, mas a concorrência dos rivais pode complicar o negócio.

Jérémy Mathieu revelou que foi impedido de jogar no Marselha por Andoni Zubizarreta: «Teria gostado muito de ir para o Marselha»

Jérémy Mathieu revelou que esteve muito perto de representar o Marselha, mas a transferência acabou por ser travada por Andoni Zubizarreta.

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.