Mudança de André Hora foi cancelada e médio regressa ao Braga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

André Horta vai continuar, pelo menos para já, ao serviço do Braga. A sua mudança para o Olympiacos foi cancelada.

A mudança de André Horta para o Olympiacos foi cancelada. A informação está a ser avançada pelo jornal O Jogo, que revela igualmente o jogador devia ter voado durante esta quarta-feira para Atenas, mas a viagem foi cancelada e o atleta ainda se encontra em Lisboa.

A mesma fonte indica que o negócio estava selado por dois milhões e meio de euros, com mais dois milhões de euros em bónus. André Horta está com 27 anos de idade e ena segunda metade de 2023/24 encontrou-se cedido ao Olympiacos, onde fez 21 jogos, com dois golos e três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso de Fotis Ioannidis adiado: Eis os novos detalhes sobre a lesão do avançado do Sporting

Fotis Ioannidis continuará afastado dos relvados até meados de abril, falhando assim os próximos quatro jogos do Sporting.

Steven Gerrard critica Ruben Amorim pela forma como lidou com Kobbie Mainoo: «Foi impróprio»

A lenda do Liverpool deixou fortes críticas a Ruben Amorim, referindo que devia ter dado mais oportunidades ao médio inglês, Kobbie Mainoo.

Marco Silva feliz após reviravolta do Fulham: «Vitória muito importante»

Marco Silva reagiu à vitória do Fulham sobre o Burnley por 3-1. O treinador português reforçou a importância dos três pontos.

Liam Rosenior reage à derrota pesada do Chelsea: «Noite mais desapontante até agora»

Liam Rosenior reagiu à derrota dos Blues frente ao Everton. O técnico disse que foi a sua noite mais desapontante até agora.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast À Prova de Bola #21 – Revisão de uma semana europeia em pleno

O À Prova de Bola desta semana tem como tema de conversa a qualificação dos clubes portugueses para a próxima fase das provas europeias. Em análise, as vitórias de Sporting, Braga e FC Porto, bem como o seu futuro em cada uma das provas.

Histórico: Agate Sousa conquista o título mundial no salto em comprimento

Agate Sousa foi sagrada campeã do mundo no salto em comprimento na Polónia. A atleta do Benfica saltou 6,92 metros, na sua quinta tentativa.

Atenção, FC Porto: Goleador do Nottingham Forest recupera a tempo da visita ao Dragão

Vítor Pereira poderá contar com Chris Wood para a primeira mão dos quartos-de-final da Europa League entre Nottingham Forest e FC Porto.