Mudanças à vista na baliza do Atlético Madrid

- Advertisement -

O Atlético Madrid está a preparar mudanças na baliza. Ivo Grbic vai deixar o clube e abrir um lugar à entrade de Horatiu Moldovan.

O Atlético Madrid vai operar uma substituição no guarda-redes suplente de Jan Oblak. De acordo com o portal Relevo, Ivo Grbic vai deixar os colchoneros e permitir a chegada de Horatiu Moldovan.

Ivo Grbic está em final de contrato com o Atlético Madrid, mas vai deixar o clube já em janeiro. O guardião croata tem tudo acertado para rumar ao Sheffield United por 2,5 milhões de euros.

Cerca de um milhão de euros serão investidos na contratação de Horatiu Moldovan. O guardião romeno tem 25 anos, atua no Rapid Bucareste e estava também na lista do Real Bétis.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e a utilização de Enzo Barrenechea a central: «Entre Ríos e Enzo não havia dúvidas porque um é mais cerebral, o outro...

José Mourinho justificou a titularidade de Enzo Barrenechea a central, quando tinha Nicolás Otamendi e Gonçalo Oliveira no banco.

Fábio Vieira assiste mas Hamburgo sofre reviravolta na visita ao Borussia Dortmund

Na 27.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund desfez a vantagem do Hamburgo de dois golos, vencendo por 3-2.

José Mourinho e o castigo: «Perseguição não, porque não há antecedentes»

José Mourinho foi alvo de um castigo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e já reagiu.

José Mourinho emocionou-se no minuto de silêncio em homenagem a Silvino

José Mourinho ficou visivelmente emocionado no momento de homenagem a Silvino feito antes da partida entre Benfica e Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

António Félix da Costa soma segunda vitória consecutiva na Fórmula E

António Félix da Costa brilhou no circuito de Jarama e subiu ao segundo lugar da lista de pilotos com mais vitórias de sempre na competição

Swansea de Vítor Matos volta a perder na receção ao líder Coventry City e fica mais longe dos lugares de playoff

O Swansea foi batido por 3-0 em casa pelo Coventry City, somando a segunda derrota consecutiva no Championship.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Meti o Sudakov porque achei que sem o Aursnes a equipa já perdeu o controlo de jogo,...

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois do triunfo do Benfica contra o Vitória SC, para a Primeira Liga.