Mudanças praticamente confirmadas: os 3 jogadores no último ano de contrato com o Sporting

- Advertisement -

O Sporting tem três jogadores que estão no último ano de contrato com os leões: Jeremiah St. Juste, Matheus Reis e Hidemasa Morita.

O Sporting tem nas suas fileiras três jogadores que se encontram a entrar em final de contrato com o emblema de Alvalade, sendo que nenhum deve prosseguir pelos leões na próxima temporada.

Jeremiah St. Juste é o caso mais complicado. O defesa foi despromovido para a equipa B, depois de não ter aceitado uma oferta do Osasuna. O seu regresso às ordens de Rui Borges é altamente improvável e não se fecha a porta a uma saída para um mercado periférico nos próximos dias.

Já Matheus Reis vai prosseguir na formação principal, onde é inclusivamente um dos capitães da equipa. Neste momento, o brasileiro é o terceiro na hierarquia de laterais esquerdos, atrás de Maxi Araújo e Ricardo Mangas, mas a sua importância no balneário é devidamente reconhecida.

Hidemasa Morita vai manter-se como aposta firme no Sporting até ao final da época, sendo o habitual companheiro de Morten Hjulmand no meio campo do Sporting. O japonês já assumiu que não pretende prosseguir em Alvalade, mas continuará a dar o seu melhor até julho.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos: Braga já lidera a eliminatória com golos de Vitor Carvalho e Ricardo Horta

Depois de começar a perder 2-0, o Braga já deu a volta ao marcador com golos de Vítor Carvalho e Ricardo Horta.

Imprensa nacional revela o nome de 5 jogadores na lista de transferências do Benfica

O Benfica está disposto a fazer mudanças no plantel neste mercado. Há cinco nomes que são vistos pelas águias como negociáveis.

Manchester United disposto a pagar 35 milhões de euros por jogador do Benfica

O Manchester United está interessado em contratar Richard Ríos. Red devils querem vir buscar médio ao Benfica.

Sporting perto de recuperar 2 lesionados com Benfica e FC Porto na mira para o regresso

Iván Fresneda e Nuno Santos estão perto do regresso. Jogadores do corredor podem voltar em ciclo crítico na temporada do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pau Víctor reduz desvantagem do Braga em lance caricato

O Braga chegou ao 2-1 pelos pés de Pau Víctor, após um lance em que os defesas-centrais do Real Bétis chocaram cabeça com cabeça.

Real Bétis volta a marcar através de Abde Ezzalzouli e dificulta a tarefa do Braga

O Real Bétis chegou ao 2-0 aos 26 minutos, com o golo de Abde Ezzalzouli, que voltou a marcar aos 28 para o 3-0, mas viu o golo ser anulado.

Antony abre o marcador e coloca o Real Bétis na frente da eliminatória

O Real Bétis já se adiantou no marcador e na eliminatória frente ao Braga, graças ao golo de Antony aos 13 minutos.