Muitos golos e emoção até aos descontos: Juventus vence Inter Milão por 4-3 e sobe à liderança da Serie A

- Advertisement -

No jogo grande da Serie A, a Juventus recebeu e venceu o Inter Milão. Jogo teve muitos momentos de relevo e decidiu-se nos descontos.

A Juventus continua 100% vitoriosa na temporada e manteve o registo na receção ao Inter Milão. No jogo grande da terceira jornada na Serie A, vitória do conjunto de Turim por 4-3.

A Juventus esteve a vencer por 1-0 e 2-1, chegou a estar a perder por 3-2, mas acabou por chegar à vitória já nos descontos. Marcaram para os vencedores Lloyd Kelly (14′), Kenan Yildiz (38′), Khephren Thuram (83′) e Vasilije Adzic (90+1′). Para os nerazzurri, celebraram Hakan Çalhanoglu (30′ e 65′) e Marcus Thuram (76′).

Com este resultado a Juventus, que viu João Mário entrar para a reta final, lidera a Serie A com nove pontos e 100% vitoriosa. O Inter Milão tem apenas três e é 11.º.

Continua a ler sobre a Serie A.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grémio pede 20 milhões de euros por Viery e Benfica afasta-se

O Benfica mostrou interesse pelo jovem defesa-central do Grémio, Viery, mas o preço pedido pelo emblema brasileiro dificulta a concretização do negócio.

Sporting: Viktor Gyokeres rende mais um milhão de euros

O apuramento direto do Arsenal para a Champions League 2026/27 força os gunners a pagar mais um milhão de euros ao Sporting por Viktor Gyokeres.

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

Lazio empata com a Udinese em jogo de loucos e Cagliari surpreende a Atalanta: Eis os resultados do dia na Serie A

A Lazio alcançou o empate a três golos nos últimos minutos do embate contra a Udinese, na jornada 34 da Serie A.

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.