Mundial de Sub-17 de 2025 no Catar vai ter lugar em novembro

- Advertisement -

O Mundial de Sub-17 de 2025 vai ter lugar no Catar. A competição vai ter lugar entre os dias 5 e 27 de novembro.

O Mundial de Sub-17 de 2025 vai ser disputado no Catar. A confirmação foi dada pela FIFA, que deu também conta que a prova vai ter lugar em novembro, entre os dias 5 e 27 de novembro.

A competição já estava definida que seria no Catar e ficou agora também confirmado o calendário que acolherá a prova, sendo que terá como particularidade o facto de acolher 48 seleções de Sub-17.

Nesta categoria, Portugal já conhece os seus adversários na ronda 1 de apuramento para o Campeonato da Europa de 2026.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.

Eis o Ranking UEFA depois da reviravolta e goleada do Braga na Europa League e dos jogos da Champions League

Mais um dia positivo para Portugal no Ranking UEFA. A vitória do Braga sobre o Ferencváros fez aumentar a pontuação lusa.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o caminho que o Sporting tem pela frente até uma possível final de Champions League

O Sporting é o único clube português que continua na Champions League. Leões vão defrontar Arsenal nos quartos de final.

Al Ittihad de Sérgio Conceição eliminado da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi eliminado na meia-final da Taça do Rei Saudita pelo Al Kholood, após empate por 2-2 e derrota por 5-4 nas grandes penalidades.

Eis o quadro dos quartos de final da Champions League

Já são conhecidos os oito clubes apurados para os quartos de final da Champions League. Também já há chaveamento dos jogos.