Mundial de Sub-17 de 2025 no Catar vai ter lugar em novembro

- Advertisement -

O Mundial de Sub-17 de 2025 vai ter lugar no Catar. A competição vai ter lugar entre os dias 5 e 27 de novembro.

O Mundial de Sub-17 de 2025 vai ser disputado no Catar. A confirmação foi dada pela FIFA, que deu também conta que a prova vai ter lugar em novembro, entre os dias 5 e 27 de novembro.

A competição já estava definida que seria no Catar e ficou agora também confirmado o calendário que acolherá a prova, sendo que terá como particularidade o facto de acolher 48 seleções de Sub-17.

Nesta categoria, Portugal já conhece os seus adversários na ronda 1 de apuramento para o Campeonato da Europa de 2026.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Napoli assegura empréstimo com opção de compra de Alisson Santos

Alisson Santos será emprestado ao Nápoles até ao final da temporada, com uma cláusula de opção de compra de 15 milhões de euros.

Álvaro Pacheco na antevisão ao Casa Pia x FC Porto: «Temos a oportunidade de conseguir a primeira vitória em casa»

Álvaro Pacheco marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Casa Pia x FC Porto. O técnico referiu que a equipa está motivada para alcançar o triunfo.

Eis os 5 destaques da goleada do Gil Vicente sobre o Famalicão

Gil Vicente e Famalicão defrontaram-se durante a tarde deste domingo, com os gilistas a vencerem por 5-0. Eis os cinco destaques do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan fecha contratação de mais um avançado por 30 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Jean-Philippe Mateta. Avançado do Crystal Palace já faz exames médicos pelos rossoneri.

Portugal está nas meias-finais do Europeu de Futsal após golear a Bélgica

Portugal está entre as quatro seleções restantes no Europeu de Futsal, depois da goleada por 8-2 frente à Bélgica nos quartos-de-final.

Já é conhecido o motivo da ausência de Morten Hjulmand do Sporting x CD Nacional

Morten Hjulmand é baixa confirmada do Sporting x CD Nacional. Questões pessoais motivam ausência do capitão dos leões.