Na Amadora ainda é época de descontos e o Braga aproveitou

- Advertisement -

O Braga venceu o Estrela da Amadora. Amine El Ouazzani marcou o único golo do jogo já em tempo de descontos.

O Estrela da Amadora recebeu o Braga em partida da jornada 18 da Primeira Liga, tendo sido derrotado por 0-1, com El Ouazzani a marcar para o Braga no período de descontos da segunda parte.

A tarde fria e escura que se viveu na Amadora foi o cenário certo para a primeira parte da partida que o Estádio José Gomes acolheu. Esta, também fria e escura, terminou sem momentos dignos de registo, com ambos os conjuntos demasiado “amarrados” taticamente.

Na segunda metade a temperatura subiu, mas a escuridão durou até aos descontos, quando, de cabeça, El Ouazzani por fim alcançou o bem mais precioso do futebol: o golo.

O empate assentaria bem ao encontro, por tudo aquilo que as equipas fizeram e não fizeram, mas os três pontos foram mesmo para o Minho. Na próxima jornada, o Estrela da Amadora, 14° classificado, visita Famalicão, enquanto o Braga, dez postos acima, recebe o Boavista.

Eis os outros resultados do dia na Primeira Liga:

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Jardim após vitória na Libertadores: «Somos o Flamengo, temos de colocar em prática a nossa força»

Leonardo Jardim analisou o desfecho do Cusco x Flamengo. Campeão em título venceu fora de casa por 2-0 na abertura da Libertadores.

Gesto de Vitinha frente ao Liverpool corre o mundo

O PSG venceu o Liverpool por 2-0. Vitinha foi destaque também no final do encontro, depois de ter esperado pelo jovem Trey Nyoni para trocar de camisola.

Abel Ferreira admite ter sido surpreendido pelo adversário e diz depois: «A partir dos 30 minutos só deu Palmeiras»

Abel Ferreira analisou o desfecho do Junior Barranquilla x Palmeiras. Equipa brasileira empatou 1-1 no arranque da Taça Libertadores.

Everton interessado em Jack Grealish mas não quer acionar o valor da cláusula de compra

O Everton quer manter Jack Grealish no plantel e tenta convencer o Manchester City a libertá-lo. O jogador está emprestado e tem uma cláusula de opção de compra de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Pellegrini analisa empate no Braga x Real Bétis: «Passaram para a frente com um golo que nunca tinha visto»

Manuel Pellegrini analisou o empate do Real Bétis no terreno do Braga por 1-1, na primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Grémio de Luís Castro perde com o Torque e entra com o pé esquerdo na Taça Sul-Americana

O Grémio de Luís Castro arrancou esta madrugada a caminhada na Taça Sul-Americana e perdeu fora de casa com o Torque por 1-0.

Arranque da Libertadores: Flamengo de Leonardo Jardim vence e Palmeiras de Abel Ferreira empata

O Flamengo de Leonardo Jardim venceu o Cusco por 2-0 na Taça Libertadores. Já o Palmeiras de Abel Ferreira empatou 1-1 com o Junior Barranquilla.