Na Amadora ainda é época de descontos e o Braga aproveitou

- Advertisement -

O Braga venceu o Estrela da Amadora. Amine El Ouazzani marcou o único golo do jogo já em tempo de descontos.

O Estrela da Amadora recebeu o Braga em partida da jornada 18 da Primeira Liga, tendo sido derrotado por 0-1, com El Ouazzani a marcar para o Braga no período de descontos da segunda parte.

A tarde fria e escura que se viveu na Amadora foi o cenário certo para a primeira parte da partida que o Estádio José Gomes acolheu. Esta, também fria e escura, terminou sem momentos dignos de registo, com ambos os conjuntos demasiado “amarrados” taticamente.

Na segunda metade a temperatura subiu, mas a escuridão durou até aos descontos, quando, de cabeça, El Ouazzani por fim alcançou o bem mais precioso do futebol: o golo.

O empate assentaria bem ao encontro, por tudo aquilo que as equipas fizeram e não fizeram, mas os três pontos foram mesmo para o Minho. Na próxima jornada, o Estrela da Amadora, 14° classificado, visita Famalicão, enquanto o Braga, dez postos acima, recebe o Boavista.

Eis os outros resultados do dia na Primeira Liga:

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto

Hidemasa Morita atinge marca especial no Sporting x FC Porto. Médio japonês chegou aos 150 jogos com a camisola dos leões.

Carolina Santiago e a estreia a marcar pela Seleção A: «É um golo que quero aproveitar e guardar para sempre»

Carolina Santiago fala após o triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Francisco Neto e o triunfo de Portugal: «Seria de uma injustiça brutal não ganhar este jogo e ter sofrido aquele golo no final»

Francisco Neto reage ao triunfo de Portugal na fase de apuramento para o Mundial 2027. Seleção Nacional ganhou à Finlândia por 2-0.

Rui Borges explica não titularidade de Pedro Gonçalves no Sporting x FC Porto

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e o gesto de Luis Suárez: «Não vi as imagens, mas podia estar a fazer o gesto para o FC Porto, de...

Rui Borges falou com os jornalistas depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à primeira-mão da meia-final da Taça de Portugal.

Rui Borges responde ao Bola na Rede após Sporting x FC Porto: «Não nos criaram nada com essa mudança estratégica»

Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede, após a vitória do Sporting sobre o FC Porto por 1-0 na Taça de Portugal.

Francesco Farioli: «Em 3 jogos com o Sporting, o que conseguem fazer a nível ofensivo é um autogolo e dois penáltis… Diz muito sobre o...

Francesco Farioli realizou a conferência de imprensa depois do encontro entre o Sporting e o FC Porto, jogo relativo à Taça de Portugal.