Na Amadora ainda é época de descontos e o Braga aproveitou

- Advertisement -

O Braga venceu o Estrela da Amadora. Amine El Ouazzani marcou o único golo do jogo já em tempo de descontos.

O Estrela da Amadora recebeu o Braga em partida da jornada 18 da Primeira Liga, tendo sido derrotado por 0-1, com El Ouazzani a marcar para o Braga no período de descontos da segunda parte.

A tarde fria e escura que se viveu na Amadora foi o cenário certo para a primeira parte da partida que o Estádio José Gomes acolheu. Esta, também fria e escura, terminou sem momentos dignos de registo, com ambos os conjuntos demasiado “amarrados” taticamente.

Na segunda metade a temperatura subiu, mas a escuridão durou até aos descontos, quando, de cabeça, El Ouazzani por fim alcançou o bem mais precioso do futebol: o golo.

O empate assentaria bem ao encontro, por tudo aquilo que as equipas fizeram e não fizeram, mas os três pontos foram mesmo para o Minho. Na próxima jornada, o Estrela da Amadora, 14° classificado, visita Famalicão, enquanto o Braga, dez postos acima, recebe o Boavista.

Eis os outros resultados do dia na Primeira Liga:

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.

Bruno Lage em fase avançada de negociações com clube recém-promovido à Liga Saudita

Segundo o jornalista Marc Mechenoua, Bruno Lage está perto de chegar a um acordo com o Al Diriyah, que subiu esta temporada à Liga Saudita

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Giro Rosa 2026: A maldição do último dia | Ciclismo

Duas Grandes Voltas concluídas na temporada, duas derrotas impiedosas...

Brasileirão volta a chamar por Thiago Silva após a saída do FC Porto

O Fluminense está interessado em trazer Thiago Silva de volta, mais uma vez. O defesa-central brasileiro deixou os tricolores em janeiro para assinar pelo FC Porto.

Jorge Mendes está reunido num hotel em Espanha para acertar José Mourinho no Real Madrid: eis os pormenores

Jorge Mendes está reunido em Espanha para fechar a transferência de José Mourinho para o Real Madrid. O empresário português foi apanhado por alguns jornalistas na imediação de um hotel.