Na Amadora ainda é época de descontos e o Braga aproveitou

- Advertisement -

O Braga venceu o Estrela da Amadora. Amine El Ouazzani marcou o único golo do jogo já em tempo de descontos.

O Estrela da Amadora recebeu o Braga em partida da jornada 18 da Primeira Liga, tendo sido derrotado por 0-1, com El Ouazzani a marcar para o Braga no período de descontos da segunda parte.

A tarde fria e escura que se viveu na Amadora foi o cenário certo para a primeira parte da partida que o Estádio José Gomes acolheu. Esta, também fria e escura, terminou sem momentos dignos de registo, com ambos os conjuntos demasiado “amarrados” taticamente.

Na segunda metade a temperatura subiu, mas a escuridão durou até aos descontos, quando, de cabeça, El Ouazzani por fim alcançou o bem mais precioso do futebol: o golo.

O empate assentaria bem ao encontro, por tudo aquilo que as equipas fizeram e não fizeram, mas os três pontos foram mesmo para o Minho. Na próxima jornada, o Estrela da Amadora, 14° classificado, visita Famalicão, enquanto o Braga, dez postos acima, recebe o Boavista.

Eis os outros resultados do dia na Primeira Liga:

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid tem baixa de última hora nos convocados para o jogo frente ao Bayern Munique

O Real Madrid tem uma baixa de última hora nos convocados para o jogo frente ao Bayern Munique. Raúl Asencio não foi incluído por Álvaro Arbeloa.

Sporting tem trunfo de peso na manga para contratar Sergi Altimira junto do Real Bétis

O Sporting quer fechar a contratação de Sergi Altimira. Real Bétis tem de fechar vendas ainda neste exercício contabilístico.

Dupla de meio campo do FC Porto regista época mais produtiva de sempre

Gabri Veiga e Victor Froholdt estão a ter as melhores temporadas da carreira a nível estatístico, ajudando o FC Porto na corrida pelo título.

Newcastle avança por William Gomes e FC Porto já definiu preço exigido pelo brasileiro

O Newcastle está muito interessado em William Gomes. O FC Porto quer pelo menos 50 milhões de euros pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

A importância da bola parada no Arsenal

Com a chegada de Nicolás Jover ao Arsenal de Arteta, os cantos e os livres laterais deixaram de ser momentos de aleatoriedade

Oskar Pietuszewski já pediu desculpa depois da reação à substituição no Estoril Praia x FC Porto e da conversa com Francesco Farioli

Oskar Pietuszewski foi substituído à hora de jogo no Estoril Praia x FC Porto. Reação do extremo não passou despercebida.

Luís Castro muito satisfeito após vitória do Levante frente ao Getafe: «Os jogadores estiveram muito bem e o plano de jogo foi muito bom»

Luís Castro enalteceu a vitória do Levante frente ao Getafe. O técnico português continua a acreditar na manutenção da sua equipa na La Liga.