Na Amadora ainda é época de descontos e o Braga aproveitou

- Advertisement -

O Braga venceu o Estrela da Amadora. Amine El Ouazzani marcou o único golo do jogo já em tempo de descontos.

O Estrela da Amadora recebeu o Braga em partida da jornada 18 da Primeira Liga, tendo sido derrotado por 0-1, com El Ouazzani a marcar para o Braga no período de descontos da segunda parte.

A tarde fria e escura que se viveu na Amadora foi o cenário certo para a primeira parte da partida que o Estádio José Gomes acolheu. Esta, também fria e escura, terminou sem momentos dignos de registo, com ambos os conjuntos demasiado “amarrados” taticamente.

Na segunda metade a temperatura subiu, mas a escuridão durou até aos descontos, quando, de cabeça, El Ouazzani por fim alcançou o bem mais precioso do futebol: o golo.

O empate assentaria bem ao encontro, por tudo aquilo que as equipas fizeram e não fizeram, mas os três pontos foram mesmo para o Minho. Na próxima jornada, o Estrela da Amadora, 14° classificado, visita Famalicão, enquanto o Braga, dez postos acima, recebe o Boavista.

Eis os outros resultados do dia na Primeira Liga:

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta e a NBA: «Com o trabalho e o tempo que estou aqui, quanto mais jogo, mais amor recebo de casa»

Neemias Queta fala sobre a experiência na NBA. Internacional português aborda ainda evolução do basquetebol nacional.

Neemias Queta faz novo duplo-duplo em vitória dos Boston Celtics: eis os números

Os Boston Celtics venceram na casa dos Phoenix Suns por 97-81 na NBA. Neemias Queta registou mais um duplo-duplo.

Antoine Griezmann pode rumar à MLS e Diego Simeone comenta: «Está numa posição em que merece decidir o que quer fazer»

Diego Simeone falou sobre o futuro de Antoine Griezmann. Avançado francês tem sido associado a uma mudança para a MLS.

Borussia Dortmund quer 70 milhões por médio, que tem 2 interessados na Premier League

O Borussia Dortmund vai exigir cerca de 70 milhões de euros por Felix Nmecha. Manchester United e Chelsea estão interessados no médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Dia de decisões: Eis os onzes prováveis do Real Madrid x Benfica

O Benfica joga esta noite contra o Real Madrid na Champions League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.