Na noite escura da Reboleira brilhou uma Estrela que não guiou ninguém à Vitória: Estrela da Amadora e Vitória SC empatam na Primeira Liga

- Advertisement -

Estrela da Amadora e Vitória SC empataram na nona jornada da Primeira Liga. Encontro realizado na Reboleira terminou 2-2.

Tudo empatado na Reboleira, no duelo entre o Estrela da Amadora e o Vitória SC. Os de Guimarães estiverem duas vezes em vantagem, mas a equipa da casa por duas vezes empatou, colocando o resultado final num 2-2.

Só aos 43 minutos se gritou golo: e que golo. Nuno Santos com um remate de primeira à meia altura pintou uma obra de arte em campo. A resposta não se fez esperar e ainda antes do intervalo Leonel Bucca empatou a partida.

Na segunda parte, Tiago Silva (68′) converteu uma grande penalidade e devolveu a vantagem ao clube de Guimarães. Também da marca dos 11 metros, Rodrigo Pinho (83′) deixou tudo empatado novamente.

Com este resultado, o Vitória SC soma mais um ponto e sobe ao sexto lugar com 15 pontos. O Estrela da Amadora tem apenas seis pontos e ocupa o antepenúltimo lugar da tabela, o posto do playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela do Casa Pia muito perto de tornar-se reforço do Rayo Vallecano

Jérémy Livolant está muito perto de chegar a um acordo com o Rayo Vallecano. Casa Pia receberá 1,2 milhões de euros pela transferência.

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

PUB

Mais Artigos Populares

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

Hamburgo não vai acionar cláusula de compra de Fábio Vieira mas negoceia alternativas com o Arsenal

Depois de uma temporada de empréstimo, o Hamburgo pretende manter Fábio Vieira no plantel, mas não vai acionar a cláusula de 20 milhões de euros.

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.