Na noite escura da Reboleira brilhou uma Estrela que não guiou ninguém à Vitória: Estrela da Amadora e Vitória SC empatam na Primeira Liga

- Advertisement -

Estrela da Amadora e Vitória SC empataram na nona jornada da Primeira Liga. Encontro realizado na Reboleira terminou 2-2.

Tudo empatado na Reboleira, no duelo entre o Estrela da Amadora e o Vitória SC. Os de Guimarães estiverem duas vezes em vantagem, mas a equipa da casa por duas vezes empatou, colocando o resultado final num 2-2.

Só aos 43 minutos se gritou golo: e que golo. Nuno Santos com um remate de primeira à meia altura pintou uma obra de arte em campo. A resposta não se fez esperar e ainda antes do intervalo Leonel Bucca empatou a partida.

Na segunda parte, Tiago Silva (68′) converteu uma grande penalidade e devolveu a vantagem ao clube de Guimarães. Também da marca dos 11 metros, Rodrigo Pinho (83′) deixou tudo empatado novamente.

Com este resultado, o Vitória SC soma mais um ponto e sobe ao sexto lugar com 15 pontos. O Estrela da Amadora tem apenas seis pontos e ocupa o antepenúltimo lugar da tabela, o posto do playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente: César Peixoto conta com interessado em Inglaterra

O Wolverhampton tem interesse em César Peixoto. Clube inglês, que desceu ao Championship, pondera substituir Rob Edwards.

Presidente da La Liga comenta regresso de José Mourinho: «É divertido»

Javier Tebas, presidente da La Liga, vê o regresso de José Mourinho ao Real Madrid como «divertido». Eis o que disse.

José Mourinho despede-se do Benfica: «Agradeço ao presidente Rui Costa a oportunidade que me foi concedida de trabalhar ao serviço do Benfica»

José Mourinho deixou uma mensagem de despedida ao Benfica. O treinador português vai assinar pelo Real Madrid.

Ex-Benfica interessa a histórico espanhol e a equipa da Serie A

Tiago Araújo pode mudar de equipa no mercado de transferências de verão. O Real Valladolid e o Bolonha estão atentos ao jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x Nigéria: eis os onzes prováveis

Portugal e Nigéria enfrentam-se na noite desta quarta-feira, num encontro particular antes da partida dos lusos rumo à América do Norte.

Mercado a ferver: Benfica ultrapassa Sporting por jogador e leões já identificaram alternativa

O Benfica garantiu a contratação de Matheus, guarda-redes do Joinville. O Sporting também estava interessado no brasileiro.

Real Madrid: José Mourinho determina data de arranque para pré-temporada e já existem condicionantes

José Mourinho determinou que a próxima pré-temporada do Real Madrid arranca no dia 13 de julho, algo que já foi comunicado aos jogadores.