Na noite escura da Reboleira brilhou uma Estrela que não guiou ninguém à Vitória: Estrela da Amadora e Vitória SC empatam na Primeira Liga

- Advertisement -

Estrela da Amadora e Vitória SC empataram na nona jornada da Primeira Liga. Encontro realizado na Reboleira terminou 2-2.

Tudo empatado na Reboleira, no duelo entre o Estrela da Amadora e o Vitória SC. Os de Guimarães estiverem duas vezes em vantagem, mas a equipa da casa por duas vezes empatou, colocando o resultado final num 2-2.

Só aos 43 minutos se gritou golo: e que golo. Nuno Santos com um remate de primeira à meia altura pintou uma obra de arte em campo. A resposta não se fez esperar e ainda antes do intervalo Leonel Bucca empatou a partida.

Na segunda parte, Tiago Silva (68′) converteu uma grande penalidade e devolveu a vantagem ao clube de Guimarães. Também da marca dos 11 metros, Rodrigo Pinho (83′) deixou tudo empatado novamente.

Com este resultado, o Vitória SC soma mais um ponto e sobe ao sexto lugar com 15 pontos. O Estrela da Amadora tem apenas seis pontos e ocupa o antepenúltimo lugar da tabela, o posto do playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid anuncia lista de convocados e confirma baixa de peso para o jogo frente ao Benfica

Já é conhecida a lista de convocados do Real Madrid para o jogo frente ao Benfica. Kylian Mbappé falha mesmo a partida.

Eduardo Coudet prestes a render Marcelo Gallardo no River Plate

Eduardo Coudet está a preparar a desvinculação do Alavés. O técnico argentino de 51 anos está prestes a assinar pelo River Plate.

John Textor demitido após tentativa de “golpe de estado”

John Textor foi despedido do cargo de diretor da Eagle Football Holdings Bidco. O empresário contestou a decisão e colocou-se a si mesmo de volta no posto.

FC Porto x Arouca: Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli

O FC Porto recebe esta sexta-feira o Arouca na jornada 24 da Primeira Liga. Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges eliminado na primeira ronda do torneio de Acapulco

Nuno Borges foi eliminado esta quarta-feira na primeira ronda do torneio de Acapulco (México), frente a Frances Tiafoe.

FC Porto: Samu Aghehowa está de regresso ao Olival

Samu Aghehowa está de volta ao Olival. Avançado espanhol do FC Porto sofreu uma grave lesão no joelho direito.

Real Madrid está invicto em casa contra equipas portuguesas: eis o registo histórico

O Real Madrid nunca perdeu em casa contra equipas portuguesas. Merengues recebem esta quarta-feira o Benfica na Champions League.