Na noite escura da Reboleira brilhou uma Estrela que não guiou ninguém à Vitória: Estrela da Amadora e Vitória SC empatam na Primeira Liga

- Advertisement -

Estrela da Amadora e Vitória SC empataram na nona jornada da Primeira Liga. Encontro realizado na Reboleira terminou 2-2.

Tudo empatado na Reboleira, no duelo entre o Estrela da Amadora e o Vitória SC. Os de Guimarães estiverem duas vezes em vantagem, mas a equipa da casa por duas vezes empatou, colocando o resultado final num 2-2.

Só aos 43 minutos se gritou golo: e que golo. Nuno Santos com um remate de primeira à meia altura pintou uma obra de arte em campo. A resposta não se fez esperar e ainda antes do intervalo Leonel Bucca empatou a partida.

Na segunda parte, Tiago Silva (68′) converteu uma grande penalidade e devolveu a vantagem ao clube de Guimarães. Também da marca dos 11 metros, Rodrigo Pinho (83′) deixou tudo empatado novamente.

Com este resultado, o Vitória SC soma mais um ponto e sobe ao sexto lugar com 15 pontos. O Estrela da Amadora tem apenas seis pontos e ocupa o antepenúltimo lugar da tabela, o posto do playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas baixa valor de Rafa Silva e Benfica pode ver jogador desviado por antigo diretor-desportivo das águias

O Benfica não está sozinho na corrida por Rafa Silva. Além das águias, também o Al Ahli da Arábia Saudita quer o internacional português.

Vangelis Pavlidis eleito jogador do mês de dezembro de 2025 pela Liga Portugal

A Liga Portugal anunciou que Vangelis Pavlidis foi eleito o jogador do mês de dezembro de 2025. O avançado grego superou Luis Suárez e Rodrigo Zalazar.

Chelsea está de olho na contratação de jovem defesa que também foi observado por Benfica e FC Porto

Chelsea e outros grandes europeus estão de olho em Sedi Kinteh, defesa central que pertence ao Tromsø IL, o clube inglês espera avançar com uma proposta.

Everton faz proposta por avançado que foi treinado por José Mourinho no Fenerbahçe

O Everton está interessado na contratação de Youssef En-Nesyri. O avançado marroquino de 28 anos pertence ao Fenerbahçe.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio já prepara saída de Nuno Tavares e já tem lateral-esquerdo fechado

A Lazio já garantida a contratação de Alfonso Pedraza. O lateral-esquerdo espanhol vai deixar o Villarreal e juntar-se ao clube da Serie A.

Surpresa: Sporting vai perder avançado para a Bundesliga

Rodrigo Ribeiro está muito perto de deixar de ser jogador do Sporting. O avançado prepara-se para ser cedido ao Augsburgo.

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.