Na noite escura da Reboleira brilhou uma Estrela que não guiou ninguém à Vitória: Estrela da Amadora e Vitória SC empatam na Primeira Liga

- Advertisement -

Estrela da Amadora e Vitória SC empataram na nona jornada da Primeira Liga. Encontro realizado na Reboleira terminou 2-2.

Tudo empatado na Reboleira, no duelo entre o Estrela da Amadora e o Vitória SC. Os de Guimarães estiverem duas vezes em vantagem, mas a equipa da casa por duas vezes empatou, colocando o resultado final num 2-2.

Só aos 43 minutos se gritou golo: e que golo. Nuno Santos com um remate de primeira à meia altura pintou uma obra de arte em campo. A resposta não se fez esperar e ainda antes do intervalo Leonel Bucca empatou a partida.

Na segunda parte, Tiago Silva (68′) converteu uma grande penalidade e devolveu a vantagem ao clube de Guimarães. Também da marca dos 11 metros, Rodrigo Pinho (83′) deixou tudo empatado novamente.

Com este resultado, o Vitória SC soma mais um ponto e sobe ao sexto lugar com 15 pontos. O Estrela da Amadora tem apenas seis pontos e ocupa o antepenúltimo lugar da tabela, o posto do playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Wasl de Rui Vitória vence Dibba Al Fujairah por 4-2

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, venceu o Dibba Al Fujairah por 4-2, no jogo da 23ª jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Carlos Queiroz apresentado como selecionador do Gana: «Esta alma é grande»

Carlos Queiroz foi oficialmente apresentado como novo selecionador do Gana, assumindo a nona seleção nacional da sua carreira.

Carlos Alcaraz falha o Roland Garros devido a lesão

Carlos Alcaraz, de 22 anos, vai falhar o Roland Garros e o Masters 1000 de Roma devido a lesão, comprometendo a defesa do título em Paris.

As primeiras palavras de José Neto depois da renovação pelo Benfica: «Tenho muito a agradecer a José Mourinho pelo que tem feito por mim»

José Neto renovou contrato com o Benfica até 2031. O lateral esquerdo deu uma primeira entrevista depois da oficialização.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.