Naby Keita está em negociações adiantadas para rumar à Bundesliga

- Advertisement -

Naby Keita está a caminho da Bundesliga. O antigo médio do Liverpool FC está em negociações para rumar ao SV Werder Bremen.

Naby Keita está em negociações adiantadas com o Werder Bremen. De acordo com o jornalista alemão Florian Plettenberg, o médio guineense de 28 anos está perto de rumar à Bundesliga, depois de ter deixado o Liverpool em final de contrato. Naby Keita, tal como Roberto Firmino, James Milner e Alex Oxlade-Chamberlain, saiu do plantel dos reds a custo zero e está livre para definir o seu contrato.

A mesma fonte refere que as primeiras conversações entre as duas partes foram positivas e que Naby Keita está disponível para voltar à Bundesliga, depois de ter jogado no RB Leipzig entre 2016 e 2018. Foi através do emblema alemão que deu o salto para o Liverpool, clube que representou nas últimas cinco épocas.

Na última temporada, Naby Keita fez apenas 13 jogos pelos reds.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alejandro Garnacho volta a fazer as malas e é emprestado pelo Chelsea ao Aston Villa

Alejandro Garnacho foi emprestado pelo Chelsea ao Aston Villa. Cedência contempla opção de compra, obrigatória mediante condições.

Onde ver o Benfica x Belenenses, jogo de preparação no Estádio da Luz?

O Benfica vai enfrentar o Belenenses em jogo de preparação no Estádio da Luz. Duelo vai passar na BTV.

Mateus Fernandes marca golaço na vitória do Tottenham na pré-época: «Foi o meu golo preferido de toda a minha carreira»

O Tottenham venceu o MK Dons por 1-0 na pré-época. Mateus Fernandes marcou o único golo do jogo e já reagiu ao momento.

Karim Adeyemi reforça o Barcelona e reencontra Hansi Flick

Karim Adeyemi já foi oficializado como novo avançado do Barcelona. Internacional alemão chega proveniente do Borussia Dortmund.

PUB

Mais Artigos Populares

Tolu Arokodare recusa falta de compromisso depois da confusão com César Peixoto no Wolverhampton: «Surpreendido e desapontado por ler as notícias, muitas delas com...

Foi através das redes sociais que Tolu Arokodare se manifestou. Avançado reagiu à alegada confusão com César Peixoto num treino do Wolverhampton.

Borussia Dortmund avança por Oskar Pietuszewski e FC Porto já definiu preço do extremo

Oskar Pietuszewski é alvo do Borussia Dortmund. Emblema alemão já iniciou contactos com os representantes do extremo do FC Porto.

Gaizka Larrazabal já tem novo clube depois de terminar contrato com o Casa Pia

Gaizka Larrazabal está a caminho do Bolton Wanderers. Defesa espanhol estava livre no mercado depois de deixar o Casa Pia.