Nacional rescinde contrato com internacional português

- Advertisement -

Dyego Sousa deixou de ser jogador do Nacional. O avançado passa assim a estar livre no mercado para assumir um novo desafio.

Dyego Sousa rescindiu o contrato que o ligava ao Nacional e que era válido até ao final da temporada, confirmou Rui Alves, presidente do clube, em declarações ao Record. O internacional português passa assim a estar livre no mercado, depois de ter chegado à Madeira no último verão.

O avançado entrou pouco nas contas de Tiago Margarido durante a temporada, somando apenas oito encontros, sem qualquer golo marcado. O jogador esteve afastado nas últimas semanas devido a uma virose, da qual se encontra a recuperar.

Dyego Sousa encontra-se com 35 anos e representou Portugal em duas ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique já prepara a sucessão de Harry Kane e tem alvo definido

O Bayern Munique encontra-se no mercado por um avançado. Christian Kofane é um dos nomes interessa aos bávaros.

Javier Mascherano deixa o Inter Miami

O Inter Miami anunciou que Javier Mascherano deixou de ser o treinador principal do emblema americano, que conta com Lionel Messi no plantel.

João Pinheiro apita jogo da Conference League

João Pinheiro foi nomeado pela UEFA para arbitrar a partida entre o Estrasburgo e o Mainz, relativa à Conference League.

Benfica já treinou nesta terça-feira e José Mourinho ainda tem 2 dúvidas

O Benfica arrancou esta terça-feira a sua preparação para o encontro frente ao Sporting, relativo à 30.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United analisa contratação de dois jogadores em destaque da Premier League

O Manchester United está interessado em garantir as contratações de Marcos Senesi e Eli Junior Kroupi, ambos do Bournemouth.

Al Ula de José Peseiro mais perto da subida direta após reviravolta no terreno do Al Janda

O Al Ula de José Peseiro venceu por 2-1 na visita ao Al Janda, aproximando-se dos lugares de subida direta para a Liga Saudita.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández ainda não foi titular desde o regresso da lesão

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de verão, mas tem perdido espaço no Deportivo de La Coruña.