Namorada de Vinícius Júnior elogia o seu parceiro após polémica no Estádio da Luz: «Temos de falar sobre a coragem dele»

- Advertisement -

Virgínia Fonseca defendeu o namorado Vinícius Júnior após as acusações a Gianluca Prestianni de proferir insultos racistas durante o Benfica x Real Madrid.

Aos 50 minutos do Benfica x Real Madrid, na primeira mão do playoff da Champions League, Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de proferir insultos racistas, após o brasileiro apontar o único golo da partida. Esta quarta-feira, a namorada do extremo do Real Madrid, Virgínia Fonseca, saiu em defesa do seu parceiro.

A influencer brasileira destacou a coragem de Vinícius Júnior:

«Temos de falar sobre a coragem dele, a força por ter passado por tudo isso em campo e ter continuado. Ele fez um belíssimo jogo, fez o golo da vitória. Sou apaixonada por ele. Estou com ele em todos os momentos e torço por ele sempre».

Gianluca Prestianni Benfica Real Madrid
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Suíça bate Argélia em mais um dia de recordes para Johan Manzambi e está nos oitavos de final do Mundial 2026

A Suíça garantiu o apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Argélia confirma apuramento helvético.

AM Bola na Rede #8 – O início do ‘mata-mata’

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No oitavo episódio a análise ao que já se jogou nos 16 avos de final.

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

Rafael Leão: «Foi um grande espetáculo para quem gosta de futebol»

Rafael Leão reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Jogo épico: eis os 6 destaques da vitória de Portugal diante da Croácia no Mundial 2026

Portugal venceu a Croácia por 2-1 nos 16 avos de final do Mundial 2026. Eis os seis destaques do encontro e da vitória portuguesa.

Bernardo Silva analisa Portugal x Croácia e já olha para Espanha: «É uma das favoritas»

Bernardo Silva reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.