Namorada de Vinícius Júnior elogia o seu parceiro após polémica no Estádio da Luz: «Temos de falar sobre a coragem dele»

- Advertisement -

Virgínia Fonseca defendeu o namorado Vinícius Júnior após as acusações a Gianluca Prestianni de proferir insultos racistas durante o Benfica x Real Madrid.

Aos 50 minutos do Benfica x Real Madrid, na primeira mão do playoff da Champions League, Vinícius Júnior acusou Gianluca Prestianni de proferir insultos racistas, após o brasileiro apontar o único golo da partida. Esta quarta-feira, a namorada do extremo do Real Madrid, Virgínia Fonseca, saiu em defesa do seu parceiro.

A influencer brasileira destacou a coragem de Vinícius Júnior:

«Temos de falar sobre a coragem dele, a força por ter passado por tudo isso em campo e ter continuado. Ele fez um belíssimo jogo, fez o golo da vitória. Sou apaixonada por ele. Estou com ele em todos os momentos e torço por ele sempre».

Gianluca Prestianni Benfica Real Madrid
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Jovane Cabral reduz desvantagem e Estrela da Amadora x FC Porto vai ser jogado até ao fim

Jovane Cabral reduziu a desvantagem na partida e fez o 1-2. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

AVS SAD x Sporting: Eis os onzes iniciais com novidade no ataque dos leões

O Sporting defronta o AVS SAD na 31.ª jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas.

Hearts mantém liderança com reviravolta e Youssef Chermiti marca na derrota do Rangers

Na 34.ª jornada da Liga Escocesa, o Hearts segurou a liderança com uma vitória por 2-1 frente ao Hibernian e o Rangers foi derrotado por 3-2 frente ao Motherwell.

Serie A: Inter Milão tropeça contra o Torino

O Inter Milão foi ao terreno do Torino empatar a duas bolas durante este domingo, em mais um encontro da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Já lhe chamam DeBis Gul: avançado bisa depois de 4 meses sem marcar e faz o 2-0 do FC Porto contra o Estrela da...

Deniz Gul colocou o fim a longo jejum e já bisou e fez o 2-0. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Belenenses empata com o Amarante e não consegue igualar a Académica de Coimbra

O Belenenses foi ao norte de Portugal empatar a duas bolas com o Amarante, num encontro da fase de promoção da Liga 3.

Atenção, Braga: Friburgo goleado pelo Borussia Dortmund

O Friburgo foi ao terreno do Borussia Dortmund perder por quatro bolas a zero, num encontro da 31.ª jornada da Bundesliga.