Nandinho deixa o Al Bukayriyah e regressa ao Bahrain

- Advertisement -

Nandinho deixou o Al Bukayriyah e vai regressar ao Bahrain. O técnico português vai orientar o líder do campeonato, Al Muharraq.

Nandinho deixou o Al Bukayriyah e vai regressas ao Bahrain. O treinador de 51 anos vai rumar ao líder do campeonato do Bahrain, o Al Muharraq.

«Termina a minha ligação com o Al Bukayriyah. Foram três meses fantásticos e de muito crescimento, num contexto que me permitiu aprender e evoluir. A toda a Direção do Al Bukayriyah, jogadores e adeptos agradeço pela confiança depositada em mim e por me terem aberto as portas deste país fantástico», pode ler-se na publicação efetuada pelo treinador nas suas redes sociais.

Depois de chegar ao emblema saudita na última posição da Segunda Liga, Nandinho venceu sete partidas e deixa o Al Bukayriyah na nona posição e com a melhor defesa de toda a prova. O técnico português vai, agora, regressar ao Bahrain para representar o Al Muharraq, atual líder do campeonato.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.