Nani anuncia final da carreira como futebolista

- Advertisement -

Nani confirmou este domingo o final da sua carreira enquanto futebolista. O antigo internacional português atuava no Estrela da Amadora.

Nani anunciou este domingo o final da sua carreira como futebolista. O extremo publicou um vídeo no Instagram a comunicar a sua decisão, evocando motivos pessoais para a mesma, relacionados com a perda do seu pai, ocorrida no mês de novembro de 2024.

O antigo internacional português representava o Estrela da Amadora desde o começo da época e atuou em 10 ocasiões. Nani vestiu várias camisolas ao longo da sua carreira, além da turma da Reboleira: Sporting, Manchester United, Valência, Fenerbahçe, Lazio, Orlando City, Venezia, Melbourne Victory e Adana Demirspor.

Nani foi internacional português em 112 ocasiões, com 24 golos, vencendo o Euro 2016. O luso deixou igualmente uma mensagem:

«Chegou a altura de dizer adeus, decidi terminar a minha carreira como jogador profissional. Foi uma viagem fantástica e queria agradecer a todas as pessoas que me ajudaram e apoiaram nos altos e baixos de uma carreira que durou mais de 20 anos e me deu tantas recordações inesquecíveis. Chegou a hora de virar uma nova página e concentrar-me em novos objectivos e sonhos. Até breve!».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante que Benfica disputa com Fenerbahçe a contratação de lateral que foi treinado por José Mourinho

O nome de Filip Kostic está novamente na órbita do Benfica. O lateral sérvio de 33 anos está em final de contrato com a Juventus.

Luis Díaz em destaque: Bayern Munique goleia Borussia Monchengladbach na Bundesliga

O Bayern Munique venceu em casa o Borussia Monchengladbach por 4-1 na jornada 25 da Bundesliga. Luis Díaz marcou e assistiu.

Al Ahli derrota Al Ittihad de Sérgio Conceição e assume liderança provisória da Liga Saudita

Al Ahli derrotou o Al Ittihad de Sérgio Conceição por 3-1, no encontro da 25.ª jornada da Liga Saudita. Eis os resultados do dia da competição.

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingem marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica

Vangelis Pavlidis e Tomás Araújo atingiram a marca dos 100 jogos ao serviço do Benfica no jogo da 2.ª mão do playoff da Champions League frente ao Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Chaves derrota Académico Viseu em jogo à porta fechada da Segunda Liga

O Chaves venceu na receção ao Académico Viseu por 1-0. O encontro, que abriu a 25.ª jornada da Segunda Liga, foi disputado à porta fechada.

MLS e Atlético Madrid: Novidades sobre o futuro de Antoine Griezmann

Antoine Griezmann pode sair do Atlético Madrid para a MLS só no final da temporada. Lê mais sobre a situação a envolver o avançado francês.

Rui Borges procura primeira vitória frente ao Braga ao comando do Sporting

O Braga é a única equipa que Rui Borges ainda não conseguiu vencer ao serviço do Sporting, somando dois empates em dois jogos.