«Não falamos de Cristiano Ronaldo no balneário»

- Advertisement -

Ainda não há fumo branco para o futuro de Cristiano Ronaldo. O Atlético de Madrid, tal como o Sporting CP, tem sido um dos clubes colocados na órbita do jogador e agora foi a vez de Marcos Llorente ser confrontado com o alegado interesse dos colchoneros.

Marcos Llorente foi confrontado com o interesse do Atlético Madrid em Cristiano Ronaldo. O médio espanhol de 27 anos, que foi colega de CR7 no Real Madrid CF, foi confrontado com várias perguntas sobre o futuro do internacional português e respondeu da seguinte forma:

Não falamos de Cristiano Ronaldo no balneário. Falam de tantos nomes Se vier, haverá tempo para comentar algo, mas há muitos nomes falados e eu não ligo a isso. Ultrapasso esse tema e pronto. Nos outros verões também se falaram dessas coisas e depois nada se concretizou. Não falamos de jogadores de outros grupos. Toda a gente sabe como ele joga, mas quem deve decidir é a comissão técnica e o clube“, afirmou.

Na última temporada, Marcos Llorente fez 40 jogos ao serviço dos colchoneros. Vai cumprir a sua quarta temporada ao serviço da equipa de Diego Simeone.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

João Pinheiro eleito melhor árbitro português da temporada 2025/26

João Pinheiro foi eleito o melhor árbitro da temporada 2025/26, depois de obter nota de 8.414, na classificação do Conselho de Arbitragem.

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

James Rodríguez aponta ex-FC Porto à Bola de Ouro: «Ele já está no top 5 do mundo neste momento»

James Rodríguez vê Luis Díaz como candidato à conquista da Bola de Ouro, caso a Colômbia chegue à final do Mundial 2026.

Más notícias para o Sporting: imprensa espanhola revela destino preferido de Sergi Altimira

Sergi Altimira é um dos desejos do Sporting para o mercado de verão. O espanhol gostaria de reforçar o RB Leipzig.

Cabo Verde estreia-se em Mundiais frente à Espanha: onde ver o jogo?

Espanha e Cabo Verde vão defrontar-se em Atlanta, na jornada inaugural do Grupo H do Mundial 2026.