📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Não falamos de Cristiano Ronaldo no balneário»

- Advertisement -

Ainda não há fumo branco para o futuro de Cristiano Ronaldo. O Atlético de Madrid, tal como o Sporting CP, tem sido um dos clubes colocados na órbita do jogador e agora foi a vez de Marcos Llorente ser confrontado com o alegado interesse dos colchoneros.

Marcos Llorente foi confrontado com o interesse do Atlético Madrid em Cristiano Ronaldo. O médio espanhol de 27 anos, que foi colega de CR7 no Real Madrid CF, foi confrontado com várias perguntas sobre o futuro do internacional português e respondeu da seguinte forma:

Não falamos de Cristiano Ronaldo no balneário. Falam de tantos nomes Se vier, haverá tempo para comentar algo, mas há muitos nomes falados e eu não ligo a isso. Ultrapasso esse tema e pronto. Nos outros verões também se falaram dessas coisas e depois nada se concretizou. Não falamos de jogadores de outros grupos. Toda a gente sabe como ele joga, mas quem deve decidir é a comissão técnica e o clube“, afirmou.

Na última temporada, Marcos Llorente fez 40 jogos ao serviço dos colchoneros. Vai cumprir a sua quarta temporada ao serviço da equipa de Diego Simeone.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Benfica revela programação para o jogo com o Newcastle

O Benfica vai enfrentar esta terça-feira o Newcastle para a Champions League. Águias revelam programação para o jogo.

Real Madrid prepara-se para atacar contratação de mais um médio da Premier League

O Real Madrid quer reforçar o plantel com um novo médio. Alexis Mac Allister, jogador do Liverpool, é alvo dos merengues.

Ruben Amorim vê pedido frustrado e defesa desejado pelo Manchester United quer renovar contrato e continuar em Itália

Ruben Amorim é um admirador de Federico Dimarco. Ainda assim, apesar do interesse do Manchester United, o lateral quer continuar no Inter Milão.

Martim Mayer dá entrevista à imprensa espanhola: «Gostaria de ultrapassar o meu avô e ter 8 campeonatos»

Martim Mayer, candidato à presidência do Benfica, quer conquistar mais campeonatos do que o seu avô Duarte Borges Coutinho.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a data de lançamento da Versão Beta do Football Manager 2026

O Football Manager 2026 está cada vez mais próximo de ser lançado. Versão Beta do jogo ficará disponível já no dia 24 de outubro.

Tensão em Espanha: Real Oviedo x Espanyol protestam e não foi transmitido na TV

Jogadores do Real Oviedo e do Espanyol ficaram parados durantes os primeiros 27 segundos em protesto. Televisão espanhola não transmitiu.

Florian Wirtz arrasado: «Se o Liverpool pudesse recuperar o seu dinheiro no final da época, eles fariam isso»

Joleon Lescostt, antigo jogador do Manchester City, criticou Florian Wirtz. Médio alemão chegou ao Liverpool neste verão.