Não há volta a dar: Hidemasa Morita de saída do Sporting

- Advertisement -

Hidemasa Morita prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting após o final da época, já que está em final de contrato.

Hidemasa Morita vai deixar de ser jogador do Sporting no final da presente temporada, ainda que os adeptos queiram a manutenção do médio nipónico. De acordo com o jornal Record, a decisão do nipónico é irredutível, mantendo o desejo de sair no fim do seu contrato com os leões.

A relação entre as duas partes é positiva e Hidemasa Morita é um dos jogadores mais queridos da estrutura. O jogador chegou a Alvalade em 2022 e procura um novo desafio na carreira, aos 30 anos de idade, depois de uma carreira em crescendo.

O jogador soma esta época um total de 44 encontros em 2025/26, com um golo marcado e quatro assistências. O Sporting está no mercado em busca de um sucessor.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa e Anatoliy Trubin no topo do CIES: Guardiões de FC Porto e Benfica são os mais valiosos fora das top-5 ligas europeias

Diogo Costa e Anatoliy Trubin lideram a lista do CIES dos guarda-redes mais valiosos a atuar fora das cinco grandes ligas europeias.

Clássico ainda mexe: Benfica exige interdição do Estádio do Dragão e castigo para Gabri Veiga

O Benfica apresentou uma exposição formal no Conselho de Disciplina da FPF pedindo a interdição do Estádio do Dragão e várias sanções disciplinares.

Crise no Paços de Ferreira: Sócios destituem direção de Rui Abreu e elegem comissão provisória

Os associados do Paços de Ferreira aprovaram a destituição da direção presidida por Rui Abreu e nomearam uma comissão provisória de gestão.

Leandro Barreiro elogia papel com Marco Silva e fala sobre interesse da Arábia Saudita: «Uma história engraçada, mas não me afetou»

Leandro Barreiro desvalorizou os rumores do mercado, elogiou Marco Silva e destacou o seu bom momento de forma no Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodri volta a recordar abordagem do Real Madrid: «Tiveram interesse e foram com tudo o que tinham»

Rodri voltou a recordar que o Real Madrid insistiu na sua contratação antes do médio assinar pelo Barcelona.

João Félix aponta favorito à Bola de Ouro: «Se há um jogador que te faz ligar a televisão, é ele»

João Félix elegeu Lamine Yamal como o seu favorito à Bola de Ouro. O português considera que a conquista do Mundial é determinante.

José Mourinho mantém confiança em craque do Real Madrid: eis os detalhes

José Mourinho mantém total confiança em Vinícius Júnior no Real Madrid. O internacional brasileiro é uma peça fundamental no seu projeto.