Não teve sucesso no Benfica e é agora cogitado pelo Manchester City para suceder a Ederson

- Advertisement -

O Manchester City está atento à situação de Mile Svilar na AS Roma. Guarda-redes é uma das opções para reforçar a baliza.

A saída de Ederson Moraes no final da época é cada vez mais provável e o Manchester City está a elaborar uma lista com vários potenciais sucessores do brasileiro.

De acordo com o Il Messagero, Mile Svilar (AS Roma) é uma das opções consideradas pelo emblema inglês e é um dos guarda-redes que encheu as medidas a Pep Guardiola.

Mile Svilar é, já desde meados da última temporada, o titular das redes da AS Roma e este ano já leva 24 jogos pelos giallorossi. Recorde-se que o guarda-redes passou pelo Benfica entre 2017 e 2022, uma passagem numa fase precoce da carreira e sem grande brilhantismo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Clément Lenglet a caminho do Benfica: o tempo de contrato do defesa com as águias

Clément Lenglet está muito perto de assinar pelo Benfica por duas temporadas, deixando o Atlético Madrid a título definitivo.

Mario González é reforço do Noah

Mario González, de 30 anos, deixa o Burgos e ruma para o Noah, após uma carreira marcada por passagens de vários países.

Steve Clarke abandona a seleção escocesa após eliminação do Mundial

Selecionador da Escócia, Steve Clarke deixa o cargo de imediato após a eliminação do Mundial, apesar de ter contrato até 2030.

Consequências do Mundial 2026: Portugal volta a cair no Ranking FIFA

Portugal caiu para o oitavo posto do Ranking FIFA, ao ser ultrapassado pelos Países Baixos durante o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: coqueluche da formação não vai fazer a pré-temporada às ordens de Francesco Farioli

O FC Porto definiu que Tcherno Jamanca vai realizar a pré-temporada com a equipa B, liderada por João Brandão.

Ricardo Quaresma critica exibição de Portugal e atira: «Falta alegria, falta felicidade, falta criatividade, falta essa arrogância que sempre tivemos e falta vontade»

Ricardo Quaresma criticou a exibição de Portugal no empate com a Colômbia. O antigo jogador apontou falta de atitude.

Clément Lenglet: Conhece o possível novo reforço do Benfica para o eixo da defesa

Clément Lenglet é apontado como possível reforço do Benfica para substituir Nicolás Otamendi no eixo da defesa encarnada.