Não teve sucesso no Benfica e é agora cogitado pelo Manchester City para suceder a Ederson

- Advertisement -

O Manchester City está atento à situação de Mile Svilar na AS Roma. Guarda-redes é uma das opções para reforçar a baliza.

A saída de Ederson Moraes no final da época é cada vez mais provável e o Manchester City está a elaborar uma lista com vários potenciais sucessores do brasileiro.

De acordo com o Il Messagero, Mile Svilar (AS Roma) é uma das opções consideradas pelo emblema inglês e é um dos guarda-redes que encheu as medidas a Pep Guardiola.

Mile Svilar é, já desde meados da última temporada, o titular das redes da AS Roma e este ano já leva 24 jogos pelos giallorossi. Recorde-se que o guarda-redes passou pelo Benfica entre 2017 e 2022, uma passagem numa fase precoce da carreira e sem grande brilhantismo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.

Fotis Ioannidis em maus lençóis: avançado do Sporting arrisca operação

Fotis Ioannidis arrisca ser operado e pode dar como terminada a presente temporada. O avançado representa o Sporting.

Bolívia bate Suriname nas meias-finais da qualificação para o Mundial 2026 e está apenas a um jogo de marcar presença na competição

A Bolívia venceu o Suriname por 2-1. A seleção boliviana vai jogar a final da qualificação na próxima quarta-feira, frente ao Iraque.

FC Porto está decidido e vai investir 17 milhões de euros até ao dia 31 de maio

O FC Porto está convencido e vai investir 17 milhões de euros por Jakub Kiwior, defesa que se encontra cedido pelo Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández novamente associado ao Sporting: Deportivo de La Coruña impõe condição para negociar

Yeremay Hernández é o grande alvo do Sporting para o próximo mercado de transferências. O extremo atua no Deportivo de La Coruña.

Sporting: Rui Borges prepara-se para duplicar o ordenado

Rui Borges está a negociar o seu novo contrato com o Sporting e prepara-se para duplicar o seu salário pelos leões.

Atenção, Portugal: Jamaica derrota Nova Caledónia e enfrenta RD Congo no playoff para o Mundial 2026

A Jamaica venceu a Nova Caledónia por uma bola a zero e conseguiu o apuramento para a final do playoff do Mundial 2026.