Não teve sucesso no Benfica e é agora cogitado pelo Manchester City para suceder a Ederson

- Advertisement -

O Manchester City está atento à situação de Mile Svilar na AS Roma. Guarda-redes é uma das opções para reforçar a baliza.

A saída de Ederson Moraes no final da época é cada vez mais provável e o Manchester City está a elaborar uma lista com vários potenciais sucessores do brasileiro.

De acordo com o Il Messagero, Mile Svilar (AS Roma) é uma das opções consideradas pelo emblema inglês e é um dos guarda-redes que encheu as medidas a Pep Guardiola.

Mile Svilar é, já desde meados da última temporada, o titular das redes da AS Roma e este ano já leva 24 jogos pelos giallorossi. Recorde-se que o guarda-redes passou pelo Benfica entre 2017 e 2022, uma passagem numa fase precoce da carreira e sem grande brilhantismo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.

Lamine Yamal provoca Diego Simeone: «Vamos ver se o Cholo me faz um favor e coloca-me num um-contra-um»

Na antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Champions League entre Barcelona e Atlético Madrid, Lamine Yamal mostrou-se confiante na remontada.

Vitória SC: António Miguel Cardoso despede-se com um título no bolso

O Vitória SC vai contar com eleições presidenciais durante junho de 2026. António Miguel Cardoso anunciou a sua demissão.

Hansi Flick ataca arbitragem na derrota frente ao Atlético Madrid: «O árbitro de amanhã será experiente, sem dúvida»

Na antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Atlético Madrid, Hansi Flick falou sobre o que espera do jogo e abordou a arbitragem.

PUB

Mais Artigos Populares

José Boto chama «chorões profissionais» e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente

José Boto chama chorões profissionais a clubes brasileiros e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente com uma montagem de antigas entrevistas.

Vitória SC: Presidente António Miguel Cardoso apresenta a demissão

Esta terça-feira, António Miguel Cardoso demitiu-se da presidência do Vitória SC e garantiu que não voltará a candidatar-se nas eleições de 13 de junho.

Atenção, Sporting: Cinco jogadores-chave do Arsenal falharam o treino desta terça-feira

Em preparação para a receção ao Sporting, Mikel Arteta não contou com cinco dos jogadores mais importantes do Arsenal no treino desta manhã.