📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles avalia contratação de Galeno ao FC Porto para colmatar saída de Kvaratskhelia

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia pode deixar o Nápoles e rumar ao PSG. Clube italiano prepara sucessão e olha para Wenderson Galeno.

Wenderson Galeno está a ser associado à Serie A. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Nápoles já está a pensar em como colmatar a saída de Khvicha Kvaratskhelia, que pode rumar ao PSG, e avalia possibilidade de contratar o extremo do FC Porto.

Segundo Fabrizio Romano, o Nápoles pretende receber receber um valor a rondar os 80 milhões de euros pelo internacional da Geórgia e a comitiva do jogador encontra-se a discutir os termos pessoais com o PSG, que oferece de momento mais de quatro vezes o seu salário atual. Vê mais AQUI.

Galeno tem contrato válido com o FC Porto até ao verão de 2028 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sikou Niakaté pode falhar a CAN 2025 após sofrer lesão na coxa

Sikou Niakaté sofreu uma lesão muscular na coxa direita durante o encontro frente ao Santa Clara e irá falhar as próximas 3 a 4 semanas.

Manchester United contraria declarações de Bruno Fernandes

O Manchester United lembrou antigas declarações de Bruno Fernandes, que disse numa recente entrevista que o clube não queria que ele ficasse.

Desentendimentos no balneário do Arsenal depois da vitória na Premier League

Os capitães do Arsenal, Martin Odegaard e Declan Rice, mostraram-se frustrados com a exibição da equipa frente ao Wolverhampton.

PSG condenado a pagar 60 milhões de euros a Kylian Mbappé com efeitos imediatos

O tribunal de trabalho de Paris deu razão a Kylian Mbappé no caso sobre salários em atraso. O PSG é obrigado a pagar, mesmo que decida recorrer.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional italiano oferecido ao Benfica: perfil agrada a José Mourinho mas há um grande entrave para possível negócio

Lorenzo Lucca foi oferecido ao Benfica, mas o jogador não deve rumar à Luz, dado o seu preço ser demasiado elevado.

FC Porto está interessado em jovem promessa polaca de 17 anos

Oskar Pietuszewski está a ser associado ao FC Porto. O jogador tem apenas 17 anos e representa o Jagiellonia Bialystok.

Para o mercado estar atento: Casa Pia tem uma das suas estrelas a entrar em final de contrato

Gaizka Larrazabal é um dos destaques do Casa Pia e está a entrar no último meio ano de contrato com o emblema do Pina Manique.