Nápoles avalia contratação de Galeno ao FC Porto para colmatar saída de Kvaratskhelia

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia pode deixar o Nápoles e rumar ao PSG. Clube italiano prepara sucessão e olha para Wenderson Galeno.

Wenderson Galeno está a ser associado à Serie A. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Nápoles já está a pensar em como colmatar a saída de Khvicha Kvaratskhelia, que pode rumar ao PSG, e avalia possibilidade de contratar o extremo do FC Porto.

Segundo Fabrizio Romano, o Nápoles pretende receber receber um valor a rondar os 80 milhões de euros pelo internacional da Geórgia e a comitiva do jogador encontra-se a discutir os termos pessoais com o PSG, que oferece de momento mais de quatro vezes o seu salário atual. Vê mais AQUI.

Galeno tem contrato válido com o FC Porto até ao verão de 2028 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.