Nápoles avalia contratação de Galeno ao FC Porto para colmatar saída de Kvaratskhelia

- Advertisement -

Khvicha Kvaratskhelia pode deixar o Nápoles e rumar ao PSG. Clube italiano prepara sucessão e olha para Wenderson Galeno.

Wenderson Galeno está a ser associado à Serie A. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o Nápoles já está a pensar em como colmatar a saída de Khvicha Kvaratskhelia, que pode rumar ao PSG, e avalia possibilidade de contratar o extremo do FC Porto.

Segundo Fabrizio Romano, o Nápoles pretende receber receber um valor a rondar os 80 milhões de euros pelo internacional da Geórgia e a comitiva do jogador encontra-se a discutir os termos pessoais com o PSG, que oferece de momento mais de quatro vezes o seu salário atual. Vê mais AQUI.

Galeno tem contrato válido com o FC Porto até ao verão de 2028 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.