Nápoles cai frente à Lazio e perde a liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu no sul de Itália a Lazio e perdeu por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Serie A.

O Nápoles tropeçou frente à Lazio, ao perder com a equipa da capital italiana por 1-0, em jogo relativo à décima quinta jornada da Serie A. O único golo da partida foi feito por Gustav Isaksen, aos 79′, depois de um contra-ataque.

O conjunto de Antonio Conte perde assim a liderança do campeonato italiano, mantendo-se com 32 pontos, no segundo lugar, a dois da Atalanta, que assume a primeira posição. Já a equipa de Marco Baroni também está na luta pelo título, encontrando-se com 31 pontos e no quinto posto.

Nuno Tavares foi titular, enquanto que Mário Rui ficou fora da ficha de jogo, por decisão da equipa técnica do Nápoles. Eis os restantes resultados do dia:

  • Fiorentina 1-0 Cagliari
  • Hellas Verona 1-4 Empoli
  • Venezia 2-2 Como
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Queiroz estreia-se no 5º Mundial da carreira com vitória nos descontos contra o Panamá carimbada por alvo do FC Porto e Gana vence...

O Gana de Carlos Queiroz não foi além do empate contra o Panamá. Jogo encerrou primeira jornada do Grupo L do Mundial 2026.

Grátis, em canal aberto e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta quinta-feira, 18 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quinta-feira, 18 de junho.

Liverpool rouba negócio ao Newcastle e garante reforço que está no Mundial 2026 com a Espanha por 40 milhões de euros

Víctor Muñoz prepara-se para reforçar o Liverpool. Reds desviaram o extremo espanhol do Newcastle e vão contratar o jogador.

Ricardo Quaresma faz pedido insólito a João Félix: «Diz ao teu treinador para te meter mais vezes»

Ricardo Quaresma comentou a estreia de Portugal em conversa com João Félix. Antigo internacional português deixou recado a Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença reage ao empate de Portugal na estreia no Mundial 2026: «A nossa convicção mantém-se intacta»

Pedro Proença reagiu ao empate da Seleção Nacional na estreia no Mundial 2026, mantendo a ambição e agradecendo o apoio dos adeptos.

Benfica vence Sporting por 5-2 no Pavilhão João Rocha e fica a um passo do título de hóquei em patins

O Benfica derrotou o Sporting, no Pavilhão João Rocha, por 5-2 e ficou a uma vitória do título de hóquei em patins.

Roberto Martínez enaltece empenho dos jogadores após empate frente ao RD Congo: «A atitude é extraordinária e acredito muito no que podemos fazer»

Roberto Martínez reconhece a necessidade de autocrítica após o empate de Portugal, mas mantém total confiança na atitude da equipa.