Nápoles cai frente à Lazio e perde a liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu no sul de Itália a Lazio e perdeu por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Serie A.

O Nápoles tropeçou frente à Lazio, ao perder com a equipa da capital italiana por 1-0, em jogo relativo à décima quinta jornada da Serie A. O único golo da partida foi feito por Gustav Isaksen, aos 79′, depois de um contra-ataque.

O conjunto de Antonio Conte perde assim a liderança do campeonato italiano, mantendo-se com 32 pontos, no segundo lugar, a dois da Atalanta, que assume a primeira posição. Já a equipa de Marco Baroni também está na luta pelo título, encontrando-se com 31 pontos e no quinto posto.

Nuno Tavares foi titular, enquanto que Mário Rui ficou fora da ficha de jogo, por decisão da equipa técnica do Nápoles. Eis os restantes resultados do dia:

  • Fiorentina 1-0 Cagliari
  • Hellas Verona 1-4 Empoli
  • Venezia 2-2 Como
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.