Nápoles cai frente à Lazio e perde a liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu no sul de Itália a Lazio e perdeu por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Serie A.

O Nápoles tropeçou frente à Lazio, ao perder com a equipa da capital italiana por 1-0, em jogo relativo à décima quinta jornada da Serie A. O único golo da partida foi feito por Gustav Isaksen, aos 79′, depois de um contra-ataque.

O conjunto de Antonio Conte perde assim a liderança do campeonato italiano, mantendo-se com 32 pontos, no segundo lugar, a dois da Atalanta, que assume a primeira posição. Já a equipa de Marco Baroni também está na luta pelo título, encontrando-se com 31 pontos e no quinto posto.

Nuno Tavares foi titular, enquanto que Mário Rui ficou fora da ficha de jogo, por decisão da equipa técnica do Nápoles. Eis os restantes resultados do dia:

  • Fiorentina 1-0 Cagliari
  • Hellas Verona 1-4 Empoli
  • Venezia 2-2 Como
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Movistar antecipa-se e “rouba” talento a Sporting e Benfica

A imprensa internacional indica que Jô Mahrez está muito perto do Inter Movistar. O angolano do Ferreira do Zêzere estava também na mira de Benfica e Sporting.

Rio Ave e Vitória SC não vão além de um empate na 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina

Rio Ave e Vitória SC empataram 0-0 no jogo referente à 13.ª jornada da Primeira Liga Feminina. A equipa vilacondense mantém-se no lugar de playoff de despromoção.

Taynan foi operado ao joelho e falha resto da época pelo Sporting

Taynan foi submetido a cirurgia ao joelho esquerdo. O ala de 33 anos vai desfalcar os leões na fase decisiva das decisões internas e europeias.

Michael Carrick aborda críticas que recebeu de Paul Scholes e elogia jovem talento do Man United: «Pensamos muito nele»

Michael Carrick respondeu às críticas de Paul Scholes pela primeira vez. O técnico falou também de JJ Gabriel, jogador que considera ser um grande talento.

PUB

Mais Artigos Populares

Romário Baldé é reforço do Itabaiana

Romário Baldé é o mais recente reforço do Itabaiana. O extremo guineense vai jogar pela primeira vez na América do Sul.

Benfica: eis os possíveis substitutos de Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi frente ao Arouca

O Benfica não poderá contar com Enzo Barrenechea e Nicolás Otamendi para a deslocação ao terreno do Arouca. Eis as opções alternativas das águias para o jogo.

David Villa integra estrutura do Atlético Madrid

David Villa é o novo membro do conselho diretivo do Atlético Madrid. O antigo avançado dos colchoneros regressa ao clube passado 12 anos.