Nápoles cai frente à Lazio e perde a liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu no sul de Itália a Lazio e perdeu por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Serie A.

O Nápoles tropeçou frente à Lazio, ao perder com a equipa da capital italiana por 1-0, em jogo relativo à décima quinta jornada da Serie A. O único golo da partida foi feito por Gustav Isaksen, aos 79′, depois de um contra-ataque.

O conjunto de Antonio Conte perde assim a liderança do campeonato italiano, mantendo-se com 32 pontos, no segundo lugar, a dois da Atalanta, que assume a primeira posição. Já a equipa de Marco Baroni também está na luta pelo título, encontrando-se com 31 pontos e no quinto posto.

Nuno Tavares foi titular, enquanto que Mário Rui ficou fora da ficha de jogo, por decisão da equipa técnica do Nápoles. Eis os restantes resultados do dia:

  • Fiorentina 1-0 Cagliari
  • Hellas Verona 1-4 Empoli
  • Venezia 2-2 Como
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral vence na estreia em pares no Masters 1000 de Madrid

O tenista português Francisco Cabral iniciou da melhor forma a parceria com Joe Salisbury, garantindo o apuramento para a segunda ronda.

Jurgen Klopp marcou presença no RB Bragantino x Palmeiras do Brasileirão

O dirigente da Red Bull assistiu ao encontro Bragantino x Palmeiras da liga brasileira, disputado este domingo.

Nacho Fernández renova com Al Qadsiah até 2027

O defesa Nacho Fernández, ex-Real Madrid, prolongou a sua ligação com o clube saudita, Al Qadsiah, até 2027.

Estugarda renova com Florian Hellstern a longo prazo: «Significa um pedaço de casa para mim»

O Estugarda assegurou a continuidade de Florian Hellstern, uma das suas jovens promessas, reforçando a aposta na formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta aos treinos depois do desaire contra o AVS SAD e revela horário da antevisão de Rui Borges ao jogo contra o Tondela

O Sporting voltou aos treinos em Alcochete esta segunda-feira. Leões já preparam duelo contra o Tondela na Primeira Liga.

Bruno Sá depois do empate do Sporting contra o AVS SAD: «Quem te avisa teu amigo é…»

Bruno Sá deixou uma mensagem nas redes sociais. Reação do candidato à presidência do Sporting à derrota diante do AVS SAD.

Imprensa nacional avança que Anísio Cabral é o único ponta de lança com lugar 100% garantido no Benfica

Anísio Cabral está 100% seguro no plantel do Benfica na próxima época. Posição de avançado pode sofrer mudanças.