Nápoles cai frente à Lazio e perde a liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu no sul de Itália a Lazio e perdeu por uma bola a zero, em jogo da décima quinta jornada da Serie A.

O Nápoles tropeçou frente à Lazio, ao perder com a equipa da capital italiana por 1-0, em jogo relativo à décima quinta jornada da Serie A. O único golo da partida foi feito por Gustav Isaksen, aos 79′, depois de um contra-ataque.

O conjunto de Antonio Conte perde assim a liderança do campeonato italiano, mantendo-se com 32 pontos, no segundo lugar, a dois da Atalanta, que assume a primeira posição. Já a equipa de Marco Baroni também está na luta pelo título, encontrando-se com 31 pontos e no quinto posto.

Nuno Tavares foi titular, enquanto que Mário Rui ficou fora da ficha de jogo, por decisão da equipa técnica do Nápoles. Eis os restantes resultados do dia:

  • Fiorentina 1-0 Cagliari
  • Hellas Verona 1-4 Empoli
  • Venezia 2-2 Como
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Já há horários para os jogos da última jornada da Primeira Liga e são todos no sábado

Os jogos da última jornada da Primeira Liga vão jogar-se todos no próximo sábado, dia 16 de maio. Haverá três horários: 15h30, 18h e 20h30.

5º lugar pode valer Europa: eis as contas do Famalicão e do Gil Vicente para a última jornada da Primeira Liga

O Famalicão e o Gil Vicente disputam o quinto lugar da Primeira Liga. Famalicenses com vantagem clara.

Luta pela manutenção ao rubro: eis o cenário para CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela na última jornada

CD Nacional, Estrela da Amadora, Casa Pia e Tondela lutam pela manutenção. Conhece o cenário da última jornada da Primeira Liga.

Final dramático no Benfica x Braga: eis os 2 golos já nos últimos minutos

O Benfica empatou 2-2 com o Braga em jogo relativo à jornada 33 da Primeira Liga. Vê os golos de Jean-Baptiste Gorby e de Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens explica Rodrigo Zalazar no banco e destaca: «Estamos a chegar a um final de temporada no limite em termos de energia»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas empataram 2-2 com águias na penúltima jornada da Primeira Liga.

Sotiris Sylaidopoulos: «Foi um jogo muito bonito e que foi destruído hoje»

Sotiris Sylaidopoulos analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.

Rui Borges: «Vamos perceber nos próximos dias a extensão das duas lesões»

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. O Rio Ave recebeu o Sporting em Vila do Conde.