Nápoles confirma nova lesão de David Neres

David Neres sofreu nova lesão ao serviço do Nápoles. O avançado brasileiro vai falhar o jogo deste sábado, frente ao Monza.

O Nápoles confirmou que David Neres sofreu uma nova lesão. O avançado brasileiro de 28 anos sofreu um problema muscular e vai ficar fora do encontro frente ao Monza, às 17h. O tempo de paragem ainda não é conhecido.

«No final da sessão de treino de hoje, David Neres sofreu uma distensão muscular. O seu estado será avaliado em breve», escreveu o clube da Serie A.

David Neres deixou o Benfica e assinou pelo Nápoles no início da temporada e somou três golos e cinco assistências em 27 encontros.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1913280460429328880
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ajustes precisam-se… | Portugal x Itália

A derrota pesada frente a Espanha abriu a competição da pior maneira para as navegadoras e, particularmente, para Francisco Neto

Atalanta contrata promessa de 17 anos para a defesa

Honest Ahanor saiu do Génova e assinou até 2028 com a Atalanta.

Eis a cláusula de rescisão de Giorgi Kochorashvili: só 2 jogadores do Sporting têm uma maior

Giorgi Kochorashvili foi recentemente apresentado como reforço do Sporting. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Sunderland contrata Sadiki aos campeões belgas

O médio congolês Noah Sadiki é a nova contratação dos Black Cats no regresso à Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Botafogo pretende Davide Ancelotti para o lugar de treinador

O Botafogo está interessado em garantir a contratação de Davide Ancelotti para o posto de treinador. O técnico é adjunto do pai no Brasil.

Manchester United entra na corrida por alvo do FC Porto

O Manchester United está interessado em garantir a contratação de Richard Ríos, jogador que atua no Palmeiras.

Frankfurt oficializa contratação de Jonathan Burkardt

A equipa de Frankfurt, tem ainda como opções atacantes Hugo Ekitiké e Michy Batshuayi, entre outros.