Nápoles de Antonio Conte entra a perder na Serie A com derrota de 3-0 com o Hellas Verona

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Nápoles perdeu por 3-0 frente ao Hellas Verona na estreia da Serie A. Os dois golos foram apontados no segundo tempo.

O Nápoles entrou a perder na Serie A frente ao Hellas Verona por 3-0. A equipa treinada por Antonio Conte perdeu graças aos golos de Dailon Livramento (50′) e Daniel Mosquera (75′ e 90+4′). Casper Tengstedt foi titular no Hellas Verona, já o médio português Dani Silva não saiu do banco de suplentes.

Na outra partida da Serie A que começou às 17h30 deste domingo, o Bolonha empatou a um golo frente à Udinese.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta confirma baixas para o Sporting x Arsenal: gunners sem nomes de peso

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Casa Pia x Benfica: Eis os onzes oficiais das duas equipas

O Casa Pia x Benfica encerra a jornada 28 da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais de ambas as equipas.

David Raya fala de Viktor Gyokeres: «Espero que marque alguns golos amanhã»

David Raya realizou a antevisão ao encontro entre o Arsenal e o Sporting, relativo à primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

Já foi apontado ao Famalicão e o seu futuro no Celta de Vigo está definido

Pablo Durán chegou a ser associado ao Famalicão. O jogador convenceu no Celta de Vigo e vai manter-se no clube até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e a saída de Viktor Gyokeres: «Ele tinha essa ambição»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou da saída de Viktor Gyokeres.

Rui Borges fala de Viktor Gyokeres: «Os grandes jogadores fazem a diferença»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges falou sobre Viktor Gyokeres.

Rui Borges responde a comentários de José Mourinho: «Levei como um elogio de um grande treinador»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Rui Borges destacou José Mourinho como uma referência.