Nápoles define dois alvos para o cargo de treinador na próxima época

- Advertisement -

O Nápoles já prepara a próxima temporada e a prioridade é o treinador. Vincenzo Italiano e Gian Piero Gasperini são os mais desejados por De Laurentiis.

O Nápoles já está a preparar a próxima época desportiva e neste momento a principal prioridade é encontrar treinador. Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, Vincenzo Italiano e Gian Piero Gasperini são os nomes que mais agradam ao presidente Aurelio De Laurentiis.

Vincenzo Italiano orienta a Fiorentina que ocupa neste momento o 7.º lugar da Serie A e levou a viola aos oitavos de final da Liga Conferência. Já a Atalanta de Gian Piero Gasperini é quinta colocada no campeonato e vai defrontar o Sporting nos oitavos de final da Liga Europa. Os técnicos têm encontro marcado nas meias finais da Taça de Itália.

Depois de ter vencido o ccudetto na temporada passada, esta época o Nápoles ocupa apenas a 9.ª posição da tabela classificativa da Serie A e foi eliminada logo no primeiro jogo na Taça de Itália. Foi finalista vencido na Supertaça de Itália, e está a meio da eliminatória nos oitavos de final da Liga dos Campeões diante do Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

Francisco Conceição recorda Ajax: «Fui com muitas expetativas e infelizmente as coisas não correram tão bem como desejaria»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.

Benfica disposto a oferecer pacote de 10 milhões de euros por Stije Resink, mas não está fácil: eis a situação

O Benfica avança para a contratação de Stije Resink. Groningen resiste a negociar com as águias pelo médio de 22 anos.