Nápoles define dois alvos para o cargo de treinador na próxima época

- Advertisement -

O Nápoles já prepara a próxima temporada e a prioridade é o treinador. Vincenzo Italiano e Gian Piero Gasperini são os mais desejados por De Laurentiis.

O Nápoles já está a preparar a próxima época desportiva e neste momento a principal prioridade é encontrar treinador. Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, Vincenzo Italiano e Gian Piero Gasperini são os nomes que mais agradam ao presidente Aurelio De Laurentiis.

Vincenzo Italiano orienta a Fiorentina que ocupa neste momento o 7.º lugar da Serie A e levou a viola aos oitavos de final da Liga Conferência. Já a Atalanta de Gian Piero Gasperini é quinta colocada no campeonato e vai defrontar o Sporting nos oitavos de final da Liga Europa. Os técnicos têm encontro marcado nas meias finais da Taça de Itália.

Depois de ter vencido o ccudetto na temporada passada, esta época o Nápoles ocupa apenas a 9.ª posição da tabela classificativa da Serie A e foi eliminada logo no primeiro jogo na Taça de Itália. Foi finalista vencido na Supertaça de Itália, e está a meio da eliminatória nos oitavos de final da Liga dos Campeões diante do Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal em Futsal: definidos os oitavos de final

Realizou-se durante esta quarta-feira o sorteio dos oitavos de final da Taça de Portugal em Futsal. Há 16 equipas ainda na prova.

Eis o Ranking UEFA depois dos jogos desta quarta-feira da Champions League

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA, depois dos jogos da Champions League desta quarta-feira.

Real Madrid e Arsenal seguem em frente na Champions Feminina

O Real Madrid e o Arsenal conseguiram apurar-se para os oitavos de final da Champions Feminina e já conhecem os adversários.

Jhonder Cádiz reforça Wuhan Three Towns até 2027

Jhonder Cádiz é o mais recente reforço do Wuhan Three Towns. O avançado venezuelano, de 30 anos, deixa o Pachuca e assina contrato válido até dezembro de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Luisão denuncia ofensas por parte de adeptos do Benfica após declarar apoio a Vinícius Júnior: «Nas redes sociais fui ofendido e chamado de macaco,...

Luisão denunciou adeptos do Benfica. O antigo capitão dos encarnados revelou que foi ofendido e chamado de macaco e de judas, após ter declarado apoio a Vinícius Júnior.

Benfica e FC Porto empatam em Hóquei em Patins com Francesco Farioli nas bancadas

O Benfica e o FC Porto não foram além de um empate a quatro, num encontro relativo à 16.ª jornada da Primeira Liga de Hóquei em Patins.

Arsenal sofre golo no fim frente ao Wolverhampton e volta a perder pontos na Premier League

O Arsenal empatou frente ao Wolverhampton, na jornada 31 da Premier League, que foi antecipada para esta quarta-feira.