📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles empata e pode ver Inter Milão fugir na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles empatou 0-0 com o Venezia na jornada 29 da Serie A. Formação de Antonio Conte pode ver rival fugir na liderança.

O Nápoles podia isolar-se à condição na liderança da Serie A, porém empatou 0-0 na casa do Venezia para a jornada 29 do campeonato. Nos últimos sete jogos, a formação de Antonio Conte empatou cinco jogos, ganhou um e perdeu outro.

Com este resultado, o Nápoles tem agora 61 pontos igualado na liderança com o Inter Milão, porém o Inter tem a oportunidade de fugir na liderança isolada. Esta noite vai enfrentar fora de casa a Atalanta, cuja equipa está no 3.º lugar. A Atalanta também pode apanhar o Nápoles, pois tem 58 pontos. Já o Venezia encontra-se no penúltimo lugar com 20 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola contente por avançado voltar à boa forma: «É extraordinário, mas não só pelos golos»

Pep Guardiola destacou o regresso em grande de Phil Foden, elogiando não só os golos, mas também a mobilidade e qualidade de passe do avançado inglês.

Florentino Luís revela o jogador que admira desde criança

Florentino Luís falou sobre a sua experiência na Premier League, revelando que o seu ídolo no futebol desde criança é Yaya Touré.

Ruben Amorim elogia Nuno Espírito Santo na antevisão ao Manchester United x West Ham: «É muito inteligente na preparação dos jogos»

Ruben Amorim fez a antevisão ao duelo entre Manchester United e o West Ham, da 14.ª jornada da Premier League.

APAF: Árbitros podem entrar em «paragem total»

Em comunicado oficial, a APAF revelou que a arbitragem pode parar por completo, em protesto aos acontecimentos recentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Jovem talento dinamarquês pode estar a caminho de Portugal: «Seria estranho escolher o Benfica, Sporting é o mais interessante»

O médio de 20 anos do Brondby, Noah Nartey, está apontado a vários tubarões europeus, incluindo clubes do futebol português.

Estrasburgo decide suspender avançado neerlandês

O Estrasburgo anunciou, esta quarta-feira, a suspensão do avançado Emmanuel Emegha para o próximo jogo da Ligue 1, frente ao Toulouse.

Wesley Sneijder reflete sobre relação especial com José Mourinho: «Era como um pai»

Em entrevista à Marca, Wesley Sneijder falou sobre a relação especial que tem com José Mourinho, que o treinou no Inter Milão.