Nápoles empata e pode ver Inter Milão fugir na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles empatou 0-0 com o Venezia na jornada 29 da Serie A. Formação de Antonio Conte pode ver rival fugir na liderança.

O Nápoles podia isolar-se à condição na liderança da Serie A, porém empatou 0-0 na casa do Venezia para a jornada 29 do campeonato. Nos últimos sete jogos, a formação de Antonio Conte empatou cinco jogos, ganhou um e perdeu outro.

Com este resultado, o Nápoles tem agora 61 pontos igualado na liderança com o Inter Milão, porém o Inter tem a oportunidade de fugir na liderança isolada. Esta noite vai enfrentar fora de casa a Atalanta, cuja equipa está no 3.º lugar. A Atalanta também pode apanhar o Nápoles, pois tem 58 pontos. Já o Venezia encontra-se no penúltimo lugar com 20 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

João Goulart do Casa Pia na mira do Qarabag

João Goulart está na mira do Qarabag, depois de já ter despertado interesse de outros clubes europeus no último verão.

André Villas-Boas: «Na ‘Taça Sporting’, frente ao Sporting, ficámos pelo caminho»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista “Dragões”.

Jogador do Manchester United admite: «Podemos ganhar a Premier League na próxima temporada»

Mason Mount admitiu a possibilidade do Manchester United conquistar a Premier League na próxima temporada.

André Villas-Boas no editorial: «Nesta fase, o campeonato não se ‘joga’, conquista-se»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista "Dragões". Lê tudo.

PUB

Mais Artigos Populares

Há 2 portugueses no 11 ideal da 1ª mão das meias-finais da Champions League

João Neves e Vitinha estão presentes no 11 ideal da UEFA relativo à primeira mão das meias-finais da Champions League.

Luís Castro comenta os três penáltis falhados por Carlos Vinícius ao serviço do Grémio: «A melhor coisa é retirar e colocar um outro jogador»

O empate sem golos entre Grémio e Palestino, a contar para a Taça Sul-Americana, ficou marcado por Carlos Vinícius ter falhado três penáltis. Luís Castro comentou o momento.

Luciano Darderi é mais um nome de peso que se junta ao Estoril Open

Há mais um nome a entrar nas contas do Millennium Estoril Open. Luciano Darderi foi confirmado para a 11.ª edição do torneio.