Nápoles faz proposta de 13 milhões de euros por jogador que quer rumar à Lazio

- Advertisement -

O Nápoles apresentou uma nova proposta por Jacopo Fazzini junto do Empoli. O médio deseja rumar à Lazio e aguarda resolução.

O Nápoles apresentou uma proposta de 13 milhões de euros por Jacopo Fazzini. De acordo com Nico Schira, esta proposta é a preferida do Empoli que lida, no entanto, com outro interesse.

A Lazio também está interessada na contratação do jovem italiano e é o destino preferido de Jacopo Fazzini. Ainda assim, a proposta do Nápoles é mais favorável ao Empoli que aguarda por uma nova proposta dos romanos para prosseguir o negócio.

Com apenas 21 anos, Jacopo Fazzini leva dois golos em 10 jogos pelo Empoli nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan Bednarek ataca arbitragem do Clássico: «É difícil para muitos polacos imaginarem o que está a acontecer em Portugal»

Jan Bednarek voltou a criticar a arbitragem do FC Porto x Sporting, referindo que reflete um grande problema do futebol português.

Francesco Calzona deixa a seleção da Eslováquia

Francesco Calzona deixa comando da seleção da Eslováquia após quatro anos, optando por não renovar contrato com a federação.

Imanol Idiakez é o novo treinador do Cádiz

O Cádiz confirmou a contratação de Imanol Idiakez como novo treinador da equipa principal até ao final da temporada.

Defesa do PSG condenado a 20 dias de prisão: Eis os detalhes

Yoram Zaque, defesa de 19 anos do PSG, foi condenado na Dinamarca a 20 dias de prisão por condução perigosa.

PUB

Mais Artigos Populares

Abha Club de Afonso Taira garante subida à Liga Saudita

Afonso Taira foi titular na vitoria do Abha Club por 2-1, resultado que assegurou a promoção à Liga Saudita, ainda a quatro jornadas do final.

Pedro Proença destaca importância do Mundial 2030 para Portugal: «Quanto mais as pessoas nos conhecem, mais quererão cá vir»

Pedro Proença reforçou a importância do Mundial de 2030 para Portugal e elogiou a boa relação com a FIFA, Espanha e Marrocos.

Mundial 2026: Andreas Schjelderup com luz verde para viajar para os EUA

A entrada de Andreas Schjelderup poderia ter sido dificultada pela condenação do crime de partilha ilegal de um vídeo de teor sexual.