Nápoles fecha reforço de inverno

- Advertisement -

Hamed Traorè, médio ofensivo costa-marfinense, está quase garantido como reforço de janeiro para o Nápoles.

Hamed Traorè, médio ofensivo de 23 anos e internacional costa-marfinense, tem praticamente tudo acertado para reforçar o Nápoles, atual campeão italiano.

Quem o diz é Fabrizio Romano, especialista em transferências, que garante que Hamed Traorè vai chegar a Nápoles por empréstimo, com o clube transalpino a ficar com uma opção de compra na casa dos 25 milhões de euros.

Traorè representa os ingleses do Bournemouth, na Premier League, contando esta época com seis jogos e um golo apontado. Já o Nápoles está a realizar um campeonato bem abaixo das expectativas, o que se traduz no nono lugar, a 20 pontos do líder Inter de Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Venezia de Thierry Correia eliminado pela Udinese: Eis os resultados do dia na Taça de Itália

O Venezia do ex-Sporting Thierry Correia foi eliminado da Taça de Itália após perder por dois a um frente à Udinese.

Sporting tentou contratação de jovem lançado por Ruben Amorim no Manchester United antes de fechar Moncef Zekri

O Sporting realizou sondagens por Harry Amass. Leões acabaram por não avançar pelo lateral esquerdo do Manchester United.

Giovanni Di Lorenzo renova com o Nápoles por mais quatro épocas

O Nápoles renovou a ligação com Giovanni Di Lorenzo até 2030, prolongando a permanência do capitão italiano no clube por mais quatro épocas.

Wolverhampton de César Peixoto assegura empréstimo de Sean Neave

Sean Neave foi anunciado no Wolverhampton. O ponta de lança chega do Newcastle por empréstimo até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruma rejeita 2 propostas para deixar o Benfica e continua com o futuro em aberto

Bruma não entra nas contas de Marco Silva e está fora dos planos do Benfica. Extremo rejeitou duas propostas para deixar águias.

Lyon confirma Keito Nakamura como reforço

O Lyon e o Reims chegaram a acordo por Keito Nakamura. O internacional japonês juntou-se à equipa de Paulo Fonseca por 20 milhões de euros.

Genoa garante o empréstimo de Robinho Júnior

Robinho Júnior foi oficializado no Genoa. O extremo chega do Santos por empréstimo até ao final da temporada.