Nápoles fecha reforço de inverno

Hamed Traorè, médio ofensivo costa-marfinense, está quase garantido como reforço de janeiro para o Nápoles.

Hamed Traorè, médio ofensivo de 23 anos e internacional costa-marfinense, tem praticamente tudo acertado para reforçar o Nápoles, atual campeão italiano.

Quem o diz é Fabrizio Romano, especialista em transferências, que garante que Hamed Traorè vai chegar a Nápoles por empréstimo, com o clube transalpino a ficar com uma opção de compra na casa dos 25 milhões de euros.

Traorè representa os ingleses do Bournemouth, na Premier League, contando esta época com seis jogos e um golo apontado. Já o Nápoles está a realizar um campeonato bem abaixo das expectativas, o que se traduz no nono lugar, a 20 pontos do líder Inter de Milão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Confirmado: Marcus Rashford e Joan García inscritos e convocados pelo Barcelona para a primeira jornada da La Liga

O Barcelona vai poder contar com os reforços Marcus Rashford e Joan García na jornada de abertura da La Liga. Ambos foram inscritos a tempo.

Arne Slot: «Quando está 2-2, todos sabem qual é o jogador que eu procuro, adoraria ter colocado o Diogo Jota, mas não pude por...

Arne Slot falou da vitória do Liverpool sobre o Bournemouth na abertura da Premier League. O técnico neerlandês voltou a recordar Diogo Jota.

Confirmado: Galatasaray avança por Ederson e já são conhecidos os valores da proposta apresentada ao Manchester City

O Galatasaray está a tentar contratar Ederson Moraes. O guarda-redes brasileiro pode deixar o Manchester City neste mercado de transferências.

Mikel Arteta antevê Manchester United x Arsenal e deixa muitos elogios para Gyokeres: «Tem carisma, tem personalidade e é um rapaz muito confiante»

Mikel Arteta fez a antevisão do Manchester United x Arsenal, da primeira jornada da Premier League. O técnico espanhol voltou a elogiar Viktor Gyokeres.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora x Benfica: eis os onzes prováveis

O Estrela da Amadora e o Benfica entram em campo a partir das 20h30 deste sábado, em jogo da segunda jornada da Primeira Liga. Esta partida marca a estreia do emblema de Bruno Lage no campeonato.

Loucura total: imprensa espanhola fala em 70 milhões de euros por Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é o grande desejo do Sporting neste mercado. A imprensa espanhola revela que o Deportivo de La Coruña quer 70 milhões de euros pelo extremo. O jogador é visto como a grande estrela do conjunto galego que atua na La Liga 2.

Iván Jaime soma 3 interessados e pode deixar o FC Porto

Iván Jaime pode deixar o FC Porto neste mercado de transferências e conta com o interesse de três emblemas. O espanhol esteve na última meia temporada emprestado ao Valência, que optou por não o comprar.