Nápoles, Manchester United e Brighton na corrida por internacional bósnio

O Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados na contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato até junho de 2028 com o RB Sazlburg.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados em garantira contratação de Amar Dedic. O lateral direito de 22 anos tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema italiano é o que se apresenta na dianteira para garantir a contratação do internacional bósnio, já em janeiro. O RB Salzburg deverá exigir um valor a rondar os 28 milhões de euros para libertar o jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva três assistências em 15 partidas realizadas ao serviço do emblema austríaco em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi comenta golo de livre: «Vi que o guarda-redes estava um pouco mais no meio»

Lionel Messi abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Bayern Munique discute internamente nome de Rafael Leão

O Bayern Munique está interessado numa possível contratação de Rafael Leão. Bávaros avaliam opção a nível interno.

Iván Marcano lamenta: «Este segundo jogo era jogo decisivo»

Iván Marcano abordou o encontro entre o FC Porto e o Inter Miami, relativo à segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

Magia de Lionel Messi faz Inter Miami derrotar o FC Porto para o Mundial de Clubes 2025

O Inter Miami venceu o FC Porto por duas bolas a uma, em jogo da segunda jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

A visão privilegiada do árbitro no golaço de Lionel Messi contra o FC Porto

Lionel Messi marcou um grande golo no encontro entre o Inter Miami e o FC Porto, relativo ao Mundial de Clubes 2025.

Benfica e FC Porto podem vir a lutar por defesa-central da Serie A

O Benfica e o FC Porto estão interessados numa possível contratação de Koni de Winter ao Génova. Defesa na lista dos dois clubes.

Benfica esteve perto de garantir Alberto Costa e Juventus travou a negociação

O Benfica tentou nos últimos dias a contratação de Alberto Costa, mas o lateral direito vai prosseguir a sua carreira na Juventus.