Nápoles, Manchester United e Brighton na corrida por internacional bósnio

- Advertisement -

O Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados na contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato até junho de 2028 com o RB Sazlburg.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados em garantira contratação de Amar Dedic. O lateral direito de 22 anos tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema italiano é o que se apresenta na dianteira para garantir a contratação do internacional bósnio, já em janeiro. O RB Salzburg deverá exigir um valor a rondar os 28 milhões de euros para libertar o jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva três assistências em 15 partidas realizadas ao serviço do emblema austríaco em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto contraria alegações de ‘cheiro intenso’ no balneário do Dragão: «Insinuações graves, abusivas e totalmente destituídas de qualquer fundamento»

Em comunicado oficial, o FC Porto contrariou as alegações do Sporting de cheiro intenso no balneário do Dragão Caixa.

Portugal empata a uma bola com a Sérvia no segundo jogo de qualificação para o Euro Sub-19

Este sábado, Portugal empatou a uma bola frente à Sérvia na segunda jornada do Grupo B de qualificação para o Euro Sub-19.

Imprensa Brasileira avança que o Sporting está interessado em jovem brasileiro de 17 anos

Segundo a Globo Esportes, o Sporting é um de vários clubes europeus de olho em Gabriel Mec, extremo de 17 anos que já se destaca na equipa principal do Grémio.

Eis os onzes iniciais do Torreense x Valadares Gaia para a final da Taça da Liga Feminina

Torreense e Valadares Gaia defrontam-se na final da Taça da Liga Feminina. Confere os onzes iniciais do encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador e jogador do Sporting levados para o hospital devido a cheiro intenso no balneário do Dragão

Antes do FC Porto x Sporting deste sábado, vários elementos do plantel e equipa técnica dos leões sentiu-se mal. Ricardo Costa e Moga foram levados para o hospital.

João Cancelo quer continuar no Barcelona e Jorge Mendes já trabalha em possíveis soluções

João Cancelo pretende continuar no Barcelona para além do empréstimo. O seu agente, Jorge Mendes, já procura por soluções para concretizar o seu desejo.

Adeptos mexicanos planeiam homenagem a Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Adeptos mexicanos criaram uma iniciativa de homenagens a Cristiano Ronaldo, Raúl Jiménez e Diogo Jota. Cânticos e aplausos serão soados aos minutos 7', 9' e 20'.