Nápoles, Manchester United e Brighton na corrida por internacional bósnio

- Advertisement -

O Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados na contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato até junho de 2028 com o RB Sazlburg.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados em garantira contratação de Amar Dedic. O lateral direito de 22 anos tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema italiano é o que se apresenta na dianteira para garantir a contratação do internacional bósnio, já em janeiro. O RB Salzburg deverá exigir um valor a rondar os 28 milhões de euros para libertar o jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva três assistências em 15 partidas realizadas ao serviço do emblema austríaco em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.

Real Madrid oficializa mais um reforço para José Mourinho

O Real Madrid oficializou a contratação de Marc Cucurella. Lateral espanhol fica ligado com um contrato de seis épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres marca, assiste e comenta goleada da Suécia: «Tivemos sempre a fé de que podíamos carregar no acelerador outra vez»

Viktor Gyokeres falou à imprensa após a goleada da Suécia à Tunísia (5-1). Avançado sueco fez um golo e uma assistência.

Já é conhecido o próximo clube de Jéssica Silva

Jéssica Silva vai ser jogadora do Galatasaray. Emblema da Turquia partilhou publicação enigmática e trata-se da avançada.

Reedição das ‘meias’ do Mundial 2018: Onde ver o Inglaterra x Croácia?

O Inglaterra x Croácia vai passar na Sport TV5. É uma reedição das meias-finais do Mundial 2018, em que foram a prolongamento.