📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles, Manchester United e Brighton na corrida por internacional bósnio

- Advertisement -

O Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados na contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato até junho de 2028 com o RB Sazlburg.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados em garantira contratação de Amar Dedic. O lateral direito de 22 anos tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema italiano é o que se apresenta na dianteira para garantir a contratação do internacional bósnio, já em janeiro. O RB Salzburg deverá exigir um valor a rondar os 28 milhões de euros para libertar o jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva três assistências em 15 partidas realizadas ao serviço do emblema austríaco em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Camarões batem Gabão e abrem a CAN 2025 da melhor maneira

A seleção dos Camarões derrotou o Gabão por 1-0, na jornada de abertura da CAN 2025. Karl Etta Eyong fez o único golo do jogo.

José Faria aprova contratação de Sidny Cabral para o Benfica: «Pode claramente disputar com o Dahl à esquerda pela posição e podendo também jogar...

José Faria deixou elogios para a contratação de Sidny Cabral pelo Benfica. O antigo treinador do Estrela da Amadora falou das qualidades do lateral cabo-verdiano.

Costa do Marfim bate Moçambique com golo de um dos jogadores do Manchester United de Ruben Amorim

A Costa do Marfim derrotou Moçambique por 1-0, na jornada inaugural da CAN 2025. O único golo do jogo foi apontado por Amad Diallo.

Arábia Saudita volta a chamar por Bernardo Silva

Bernardo Silva está novamente a ser apontado à saída do Manchester City. O médio internacional português está na mira do campeonato da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Carta ao Pai Natal das Modalidades 2025

Mundo das Modalidades BnR, 24 de dezembro de 2025 Querido,...

Para a Primeira Liga estar atenta? Avançado não entra nas contas de Diego Simeone no Atlético Madrid

Carlos Martín regressou ao Atlético Madrid no último verão, mas não tem contado para Diego Simeone em 2025/26.

Antigo alvo do Benfica pode mudar-se em janeiro: avançado não deve prosseguir na La Liga

Manor Solomon não deve prosseguir ao serviço do Villarreal. O jogador já foi alvo do Benfica e está cedido ao Tottenham.