Nápoles, Manchester United e Brighton na corrida por internacional bósnio

- Advertisement -

O Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados na contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato até junho de 2028 com o RB Sazlburg.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados em garantira contratação de Amar Dedic. O lateral direito de 22 anos tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema italiano é o que se apresenta na dianteira para garantir a contratação do internacional bósnio, já em janeiro. O RB Salzburg deverá exigir um valor a rondar os 28 milhões de euros para libertar o jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva três assistências em 15 partidas realizadas ao serviço do emblema austríaco em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica pode fechar médio do Brasileirão por 15 milhões de euros

O Benfica aproxima-se da contratação de André, médio defensivo de 19 anos, ao Corinthians por 15 milhões de euros.

Marco Silva aproxima-se do Benfica: há novidades importantes

Marco Silva está perto de reforçar o Benfica. Técnico português teve este domingo uma reunião positiva com Rui Costa, presidente das águias.

Portugal arranca trabalhos nesta segunda-feira com o foco no Mundial: eis a data da conferência e treino

Portugal inicia esta segunda-feira o estágio de preparação para o Mundial 2026. Haverá conferência de imprensa e treino.

Racing sagra-se campeão e Deportivo de La Coruña volta à elite: eis todos os resultados da última jornada da La Liga 2 e a...

O Racing Club confirmou a conquista da La Liga 2 e fecharam as contas do segundo escalão espanhol após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hornicek vai ao Mundial 2026: Eis os convocados da Chéquia

A Chéquia já divulgou a lista final de convocados para o Mundial 2026. Lukas Hornicek, do Braga, está convocado para o torneio.

Enrique Riquelme volta a criticar Florentino Pérez: «Foi um grande presidente, mas isso não lhe dá o direito de vender o clube»

Enrique Riquelme elevou o tom a sete dias das eleições no Real Madrid e acusou Florentino Pérez de preparar uma mudança estrutural no clube.

Brasileirão: Palmeiras de Abel Ferreira bate Chapecoense com contributo de ex-FC Porto

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu em casa o Chapecoense por 1-0 na jornada 18 do Brasileirão. Paulinho fez o golo decisivo.