Nápoles, Manchester United e Brighton na corrida por internacional bósnio

O Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados na contratação de Amar Dedic. O defesa bósnio tem contrato até junho de 2028 com o RB Sazlburg.

Segundo adianta o jornalista Rudy Galetti, o Nápoles, o Manchester United e o Brighton estão interessados em garantira contratação de Amar Dedic. O lateral direito de 22 anos tem contrato com o RB Salzburg até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema italiano é o que se apresenta na dianteira para garantir a contratação do internacional bósnio, já em janeiro. O RB Salzburg deverá exigir um valor a rondar os 28 milhões de euros para libertar o jogador.

Esta temporada, Amar Dedic leva três assistências em 15 partidas realizadas ao serviço do emblema austríaco em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho garante reforço de luxo para a frente de ataque

Já está fechada a contratação de Jhon Durán para o Fenerbahçe. O avançado colombiano vai ser emprestado pelo Al Nassr.

Presidente do Inter Milão arrasa jogador após derrota: «Se houver condições para a sua saída, fá-lo-emos com zero problemas»

O presidente do Inter Milão, Giuseppe Marotta, arrasou Hakan Çalhanoglu, após a derrota da equipa italiana frente ao Fluminense no Mundial de Clubes 2025.

Sporting começa a trabalhar esta terça-feira: estão prometidas várias novidades

O Sporting vai começar a pré-temporada durante esta terça-feira, com vários jogadores a não marcarem presença nos trabalhos.

André Villas-Boas define objetivo para Francesco Farioli

Francesco Farioli deverá ser apresentado em breve como o novo treinador do FC Porto, sucedendo a Martín Anselmi.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC confirma contratação de Juan Castillo

Juan Castillo foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente reforço do Vitória SC. O jogador atua como guarda-redes.

Fluminense surpreende e elimina Inter Milão do Mundial de Clubes 2025

O Fluminense qualificou-se para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025, depois de vencer o Inter Milão por 2-0.

Renato Paiva reage ao despedimento: «Estou chocado»

Renato Paiva foi despedido do comando técnico do Botafogo durante esta segunda-feira, depois da eliminação do Mundial de Clubes 2025.