Nápoles pensa em despedir Walter Mazzarri e quer treinador que vai estar no Euro 2024 e com passado no clube

- Advertisement -

O Nápoles está seriamente a ponderar avançar para o terceiro treinador nesta temporada. Francesco Calzona é opção dos italianos.

Walter Mazzarri tem o lugar como treinador do Nápoles em risco. Apesar da convicção do técnico dos napolitanos, que já garantiu que não se demite, Matteo Moretto dá conta da possibilidade em ser despedido.

Walter Mazzarri definirá o seu futuro esta semana e o encontro diante do Barcelona para a Liga dos Campeões será determinante. Caso o Nápoles perca, o técnico pode mesmo ser despedido e o nome cogitado pelo presidente do Nápoles é bem conhecido do clube.

Em cima da mesa está o nome de Francesco Calzona. O técnico de 55 anos já trabalhou no Nápoles como adjunto de Maurizio Sarri e Luciano Spalletti, dois dos mais fortes nomes da história recente do clube. Atualmente o técnico está na seleção da Eslováquia que participou no grupo de Portugal na fase de apuramento e que vai marcar presença no Euro 2024. O objetivo seria, avança a mesma fonte, que o técnico acumulasse ambas as funções até ao verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diogo Costa lidera lista de clean sheets do campeonato: eis os guarda-redes com mais jogos sem sofrer golo da Primeira Liga

Diogo Costa liderou a lista de guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos e o FC Porto terminou como a defesa menos batida da Primeira Liga.

Peixinho marca grande golo e reduz diferença no Estoril Praia x Benfica

Peixinho sentenciou o resultado em 3-1 para as águias. O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga.

Richard Ríos e as possíveis despedidas no Benfica: «Espero que eles possam continuar aqui»

Richard Ríos analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Sporting acaba o campeonato com ataque mais eficaz: eis a lista das equipas com mais golos marcados na Primeira Liga

O Sporting terminou a temporada como a equipa mais goleadora da Primeira Liga. O campeão FC Porto registou o terceiro melhor ataque.

PUB

Mais Artigos Populares

João Carvalho após a derrota: «Nós como clube para o ano vamos estar aqui para ambições maiores»

João Carvalho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Luis Suárez fecha campeonato como artilheiro: Eis a lista de melhores marcadores da Primeira Liga

Luis Suárez tornou-se no melhor marcador da Primeira Liga. O avançado colombiano ficou à frente de Yanis Begraoui e de Vangelis Pavlidis.

Tudo decidido: eis a tabela com a classificação final da Primeira Liga 2025/26

34 jornadas depois, a Primeira Liga chegou ao fim e tudo está decidido. Conhece a tabela final com a classificação de todas as equipas.