Nápoles perto de estender contrato de médio titular

- Advertisement -

O Nápoles está perto de acionar o prolongamento do contrato de Frank Anguissa. O médio termina o vinculo no final da presente temporada.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, o Nápoles está prestes a estender o contrato de Frank Anguissa até junho de 2027. O atual vinculo do médio termina no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, a última renovação de contrato do meio-campista internacional camaronês incluía uma cláusula de opção de renovação por mais duas épocas. Ao que tudo indica, o clube napolitano está prestes a acionar essa cláusula de modo a manter o trinco de 28 anos nos seus quadros.

Esta temporada, Frank Anguissa tem sido titular indiscutível na equipa orientada por Antonio Conte, e leva um golo apontado em nove partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

O regresso da águia ao Caldeirão | Marítimo x Benfica

Três anos depois o Benfica regressa ao mítico Caldeirão dos Barreiros para defrontar o Marítimo, que este ano regressou ao principal do nosso futebol

Vando Félix volta ao Torreense no último dia do mercado

Vando Félix está de volta ao Torreense. Extremo de 24 anos assina um contrato válido de quatro temporadas.

Torreense empresta Kévin Zohi à Académica: «Estou muito feliz de fazer parte deste clube histórico de Portugal»

Kévin Zohi é reforço da Académica neste mercado de verão. Avançado de 29 anos chega por empréstimo do Torreense.

FC Porto empresta Felipe Silva ao Casa Pia com opção de compra

Felipe Silva foi oficializado como reforço do Casa Pia. Defesa-central foi cedido pelo FC Porto, com uma opção de compra de 1,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Baixa no meio-campo do CD Nacional para a visita ao Sporting: Eis os detalhes

Filipe Soares está afastado do Sporting x CD Nacional, após sofrer uma lesão na perna direita durante a derrota frente ao Estrela da Amadora.

Victor Froholdt afastado do FC Porto x Manchester City: Médio passou a noite internado

Victor Froholdt passou a noite sob observação no hospital e vai falhar o FC Porto x Manchester City, devido ao protocolo da UEFA para concussões cerebrais.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «Nem sempre tivemos os melhores timings, mas a ideia passou por criarmos condições para bater...

Vasco Botelho da Costa fez a análise ao desaire do Moreirense frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.