Nápoles perto de estender contrato de médio titular

- Advertisement -

O Nápoles está perto de acionar o prolongamento do contrato de Frank Anguissa. O médio termina o vinculo no final da presente temporada.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, o Nápoles está prestes a estender o contrato de Frank Anguissa até junho de 2027. O atual vinculo do médio termina no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, a última renovação de contrato do meio-campista internacional camaronês incluía uma cláusula de opção de renovação por mais duas épocas. Ao que tudo indica, o clube napolitano está prestes a acionar essa cláusula de modo a manter o trinco de 28 anos nos seus quadros.

Esta temporada, Frank Anguissa tem sido titular indiscutível na equipa orientada por Antonio Conte, e leva um golo apontado em nove partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Bélgica e México empatam com golo de Dodi Lukebakio e ex-FC Porto

A Bélgica empatou com o México (1-1) no jogo de preparação para o Mundial 2026. Dodi Lukebakio foi o autor do golo da seleção dos red devils.

Brasil vence Croácia por 3-1 em jogo de preparação para o Mundial

O Brasil derrotou a Croácia por 3-1 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Danilo, Igor Thiago e Gabriel Martinelli apontaram os golos da canarinha.

Samuel Dahl desperta interesse do Manchester United

Samuel Dahl despertou o interesse do Manchester United. O lateral sueco já foi observado várias vezes por olheiros dos red devils.

Mauricio Pochettino analisa derrota dos EUA frente a Portugal: «Quando damos espaços a jogadores como Gonçalo Ramos, Bruno Fernandes, Neto ou Félix…»

Mauricio Pochettino reagiu à derrota dos Estados Unidos frente a Portugal, por 2-0, em jogo particular disputado em Atlanta.

PUB

Mais Artigos Populares

Lionel Messi oferece penálti a Nicolás Otamendi na goleada da Argentina

A Argentina goleou a Zâmbia por 5-0, em jogo particular. Lionel Messi deixou Nicolás Otamendi bater uma grande penalidade, ao minuto 50'.

Futuro de Robert Lewandowski pode passar pela Serie A

A Juventus quer contar com Robert Lewandowski na próxima temporada. O ponta de lança polaco está em fim de contrato com o Barcelona.

João Cancelo disponível para regressar ao Benfica: «Vou baixar o meu salário»

Apesar de representar o Barcelona por empréstimo do Al Hilal, João Cancelo admitiu a possibilidade de regressar ao Benfica.