Nápoles perto de estender contrato de médio titular

- Advertisement -

O Nápoles está perto de acionar o prolongamento do contrato de Frank Anguissa. O médio termina o vinculo no final da presente temporada.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, o Nápoles está prestes a estender o contrato de Frank Anguissa até junho de 2027. O atual vinculo do médio termina no final da presente temporada.

De acordo com a mesma fonte, a última renovação de contrato do meio-campista internacional camaronês incluía uma cláusula de opção de renovação por mais duas épocas. Ao que tudo indica, o clube napolitano está prestes a acionar essa cláusula de modo a manter o trinco de 28 anos nos seus quadros.

Esta temporada, Frank Anguissa tem sido titular indiscutível na equipa orientada por Antonio Conte, e leva um golo apontado em nove partidas.

Subscreve!

Artigos Populares

Celtic é surpreendido pelo Dundee e perde o segundo lugar da Liga Escocesa para os rivais

O Dundee United derrotou o Celtic por 2-0 na Liga Escocesa. A equipa de Glasgow perdeu o segundo lugar para o Rangers.

Imprensa internacional avança que Bernardo Silva está fora dos planos do Barcelona para o verão: Eis a razão

O Barcelona não vai tentar contratar Bernardo Silva a custo zero no próximo verão, porque vê o português como um médio e já tem essa posição preenchida.

Sunderland volta a levar a melhor sobre o Newcastle no Dérbi ‘Tyne-Wear’

Na 31.ª jornada da Premier League, o Sunderland bateu o Newcastle por 2-1 num dos dérbis mais antigos do futebol inglês, com um golo de Brian Brobbey ao cair do pano.

Mudança de planos para João Palhinha: Tottenham vai devolver o médio ao Bayern Munique no final do empréstimo

O Tottenham não vai acionar a opção de compra de 30 milhões de euros por João Palhinha, forçando um regresso ao Bayern Munique no verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense aumenta série de vitórias na visita a Felgueiras e mantém lugar no pódio

Na 27.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense chegou à terceira vitória consecutiva ao bater o Felgueiras por três bolas a zero.

Benfica vence Marítimo e aumenta vantagem provisória na liderança da Primeira Liga Feminina

O Benfica derrotou o Marítimo na Madeira. Águias regressam às vitórias na Primeira Liga Feminina.

Atenção, Braga: Dois jogadores importantes do Real Bétis podem recuperar a tempo dos quartos-de-final

Isco e Giovani Lo Celso podem recuperar a tempo do embate entre Braga e Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League.