Nápoles tem treinador italiano na lista de alvos para a próxima temporada

- Advertisement -

O Nápoles já está a preparar o futuro. Vincenzo Italiano é um dos alvos do clube napolitano para orientar a equipa na próxima temporada.

Apesar de estar em destaque, não somando qualquer derrota desde que assumiu o clube, Francesco Calzona chegou ao Nápoles apenas como interino até ao final da temporada.

Não sendo certa a sua continuidade até ao final da temporada, o Nápoles está a analisar alternativas. Segundo o jornalista Nico Schira, Vincenzo Italiano, técnico da Fiorentina, é um dos alvos do clube para a próxima temporada.

Vincenzo Italiano tem 46 anos e tem uma curta carreira como treinador. Depois de se destacar no Spezia, o técnico chegou à Fiorentina onde está a cumprir a terceira temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.

Onde ver o Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga?

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Jogo marca a despedida de 2025/26 para as duas equipas.

Bournemouth confirma saída de Marcos Senesi no final da temporada

Marcos Senesi vai deixar o Bournemouth após quatro temporadas no clube. O defesa-central argentino vai ser homenageado no último jogo.

Bernardo Silva revela que já pensou em sair antes do Manchester City e fala sobre Pep Guardiola: «Foi uma das maiores razões para eu...

Bernardo Silva admitiu que sair do Manchester City passou-lhe pela cabeça em 2019/20. Médio português abordou ainda relação com Pep Guardiola.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuele Inacio renova com Borussia Dortmund até 2029

Samuele Inacio assinou um novo contrato com o Borussia Dortmund até 2029. O avançado italiano será aurinegro por mais três anos.

Onde ver o Sporting x Gil Vicente da Primeira Liga?

O Sporting recebe o Gil Vicente na última jornada da Primeira Liga. Dois clubes precisam da vitória para chegar aos objetivos na tabela.

Eduardo Camavinga reage à exclusão da convocatória de França para o Mundial 2026: «Não era a notícia que eu esperava, mas isto é futebol»

Eduardo Camavinga reagiu nas redes sociais à ausência da convocatória da França para o Mundial 2026 e deixou uma mensagem de apoio à seleção.