Nápoles vê proposta de 40 milhões negada pelo Manchester United e avança por outro jogador

O Nápoles estava interessado em garantir a contratação de Alejandro Garnacho, mas o Manchester United declinou uma oferta de 40 milhões de euros.

O Nápoles queria garantir a contratação de Alejandro Garnacho por 40 milhões de euros, mas o Manchester United rejeitou essa oferta, apontado a uma verba superior. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o conjunto italiano já definiu o seu novo alvo para este mercado de transferências.

Dan N’Doye é assim o jogador escolhido. O suíço tem 24 anos e atua como extremo, mais precisamente no Bolonha, outro conjunto da Serie A. Em 2024/25 soma 21 encontros, com três golos marcados e duas assistências. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Nápoles está no mercado por um extremo, já que Khvicha Kvaratskhelia está de saída para o PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

Justin de Haas vence o prémio de defesa do mês da Liga Portugal

Justin De Haas venceu o prémio de defesa do mês da Liga Portugal. O defesa levou a melhor perante Leonardo Lelo e Jan Bednarek.

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

PUB

Mais Artigos Populares

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...

US Open #3: Carlos Alcaraz é o novo rei de Nova Iorque e do mundo

A final de um Grand Slam voltou a ser...

Nuno Espírito Santo deixa o Nottingham Forest

O Nottingham Forest deverá anunciar nas próximas horas a saída de Nuno Espírito Santo do cargo de treinador principal.