📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles vê proposta de 40 milhões negada pelo Manchester United e avança por outro jogador

- Advertisement -

O Nápoles estava interessado em garantir a contratação de Alejandro Garnacho, mas o Manchester United declinou uma oferta de 40 milhões de euros.

O Nápoles queria garantir a contratação de Alejandro Garnacho por 40 milhões de euros, mas o Manchester United rejeitou essa oferta, apontado a uma verba superior. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o conjunto italiano já definiu o seu novo alvo para este mercado de transferências.

Dan N’Doye é assim o jogador escolhido. O suíço tem 24 anos e atua como extremo, mais precisamente no Bolonha, outro conjunto da Serie A. Em 2024/25 soma 21 encontros, com três golos marcados e duas assistências. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Nápoles está no mercado por um extremo, já que Khvicha Kvaratskhelia está de saída para o PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga brilha e FC Porto regressa às vitórias na Europa League frente ao Nice

O FC Porto derrotou o Nice na jornada 5 da fase regular da Europa League por 3-0. Encontro disputado no Estádio do Dragão.

Duarte Cunha radiante: «Estou maluco, não sei muito bem o que dizer»

Duarte Cunha celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Miguel Figueiredo não esteve no Europeu, mas é Campeão do Mundo Sub-17: «Trabalhei muito para estar aqui»

Miguel Figueiredo celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Anísio Cabral marcou o golo da final: «Têm de começar a respeitar Portugal da maneira que merecemos»

Anísio Cabral celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Soares e premonição do pai: «Chorámos os dois e agora vou falar com ele»

Tomás Soares celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Romário Cunha brinca com os colegas: «Dizem que falo mais que necessário. Estou no meu cantinho e começam a chatear-me»

Romário Cunha celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.

Mateus Mide foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17 e recebeu elogios: «Portugal tem o melhor jogador do mundo e mais não digo»

Mateus Mide celebrou a conquista do Mundial Sub-17. Seleção conquistou título mundial no escalão pela primeira vez na história.