Nápoles vê proposta de 40 milhões negada pelo Manchester United e avança por outro jogador

- Advertisement -

O Nápoles estava interessado em garantir a contratação de Alejandro Garnacho, mas o Manchester United declinou uma oferta de 40 milhões de euros.

O Nápoles queria garantir a contratação de Alejandro Garnacho por 40 milhões de euros, mas o Manchester United rejeitou essa oferta, apontado a uma verba superior. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o conjunto italiano já definiu o seu novo alvo para este mercado de transferências.

Dan N’Doye é assim o jogador escolhido. O suíço tem 24 anos e atua como extremo, mais precisamente no Bolonha, outro conjunto da Serie A. Em 2024/25 soma 21 encontros, com três golos marcados e duas assistências. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Nápoles está no mercado por um extremo, já que Khvicha Kvaratskhelia está de saída para o PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Francisco Trincão prepara-se para atingir registo especial frente ao Arsenal

Francisco Trincão pode atingir a marca dos 200 jogos pelo Sporting na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League frente ao Arsenal.

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

Mercado: William Carvalho está livre para um novo desafio

William Carvalho rescindiu o seu contrato com o Pachuca e está livre para um novo projeto para a sua carreira.

Vitória SC: eleições antecipadas é forte possibilidade

O Vitória SC pode ir a eleições antecipadas no final da época, com António Miguel Cardoso a ponderar demitir-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Benfica: José Mourinho com dupla de centrais para o Dérbi perto de estar definida

Tomás Araújo está em dúvida e José Mourinho deve lançar Nicolás Otamendi e António Silva como dupla no Sporting x Benfica.

João Silva assina primeiro contrato profissional pelo Benfica

João Silva assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o Benfica, clube que representa desde 2022.

FC Porto pode receber 5,5 milhões de euros por jogador emprestado

O FC Porto pode ver Tomás Pérez rumar a título definitivo para o Atlético Mineiro, por cinco milhões e meio de euros.