Nápoles vê proposta de 40 milhões negada pelo Manchester United e avança por outro jogador

- Advertisement -

O Nápoles estava interessado em garantir a contratação de Alejandro Garnacho, mas o Manchester United declinou uma oferta de 40 milhões de euros.

O Nápoles queria garantir a contratação de Alejandro Garnacho por 40 milhões de euros, mas o Manchester United rejeitou essa oferta, apontado a uma verba superior. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o conjunto italiano já definiu o seu novo alvo para este mercado de transferências.

Dan N’Doye é assim o jogador escolhido. O suíço tem 24 anos e atua como extremo, mais precisamente no Bolonha, outro conjunto da Serie A. Em 2024/25 soma 21 encontros, com três golos marcados e duas assistências. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Nápoles está no mercado por um extremo, já que Khvicha Kvaratskhelia está de saída para o PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

México vence Coreia do Sul e é a 1ª seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026

O México está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Vitória sobre a Coreia do Sul permite apuramento e 1.º lugar do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.

Cristiano Ronaldo duramente criticado pela imprensa internacional: «10 homens e uma estátua»

O jornal inglês The Independent publicou um artigo muito crítico à exibição de Cristiano Ronaldo no empate de Portugal frente à RD Congo.