Nápoles vê proposta de 40 milhões negada pelo Manchester United e avança por outro jogador

- Advertisement -

O Nápoles estava interessado em garantir a contratação de Alejandro Garnacho, mas o Manchester United declinou uma oferta de 40 milhões de euros.

O Nápoles queria garantir a contratação de Alejandro Garnacho por 40 milhões de euros, mas o Manchester United rejeitou essa oferta, apontado a uma verba superior. De acordo com a Gazzetta dello Sport, o conjunto italiano já definiu o seu novo alvo para este mercado de transferências.

Dan N’Doye é assim o jogador escolhido. O suíço tem 24 anos e atua como extremo, mais precisamente no Bolonha, outro conjunto da Serie A. Em 2024/25 soma 21 encontros, com três golos marcados e duas assistências. O seu valor de mercado é de 25 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

O Nápoles está no mercado por um extremo, já que Khvicha Kvaratskhelia está de saída para o PSG.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga: minhotos apontam aos 15 milhões de euros por jovem promessa

O Braga não fecha a porta de saída a Francisco Chissumba, mas só o vai libertar no mercado caso cheguem propostas de 15 milhões de euros.

Mohamed Salah já está a ser associado a clube e equipa é orientada por português

Mohamed Salah vai deixar o Liverpool no final da presente temporada. O Al Ittihad é um dos emblemas interessados no extremo.

José Mourinho quer ficar no Benfica: treinador rejeita abordagens e já prepara próxima época

José Mourinho já se encontra a preparar a próxima época do Benfica, rejeitando sair do emblema encarnado no final de 2025/26.

Benfica define capitão de 2026/27: revolução na liderança das águias

Fredrik Aursnes prepara-se para assumir a posição de capitão do Benfica, caso Nicolás Otamendi e António Silva saiam do plantel no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Rui Borges procura desenvolvimento de jogador dos leões

Rui Borges está a trabalhar com Souleymane Faye, acreditando que o extremo do Sporting pode evoluir como jogador.

Médio da equipa B do FC Porto operado pelo médico de Samu Aghehowa

André Oliveira, médio que figura no FC Porto B, foi operado a uma lesão no joelho pelo mesmo médico que atuou em Samu Aghehowa em Madrid.

Darwin Núñez recorda Benfica e Almería: «Os meus melhores anos

Darwin Núñez está de regresso à seleção do Uruguai. O ex-Benfica lembrou agora os seus tempos na Luz com olhar positivo.