Nápoles vence Atalanta e cimenta a liderança na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles foi ao terreno da Atalanta vencer por 3-2 durante a noite deste sábado, em jogo da vigésima primeira jornada da Serie A.

O Nápoles foi a Bérgamo bater a Atalnata por 3-2, em mais um jogo grande da vigésima primeira jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi feito por Mateo Retegui, aos 16′, com o 1-1 a ser concretizado por Matteo Politano, aos 27′.

O conjunto do sul de Itália deu a volta ao marcador por intermédio de Scott McTominay, aos 40′. Na segunda parte, Ademola Lookman fez o 2-2, aos 55′. Romelu Lukaku estabeleceu o resultado final, aos 78′. Com esta derrota, a turma de Gian Piero Gasperini mantém-se nos 43 pontos e está no terceiro lugar.

Já o conjunto de Antonio Conte é líder, com 50 pontos, mas seis que o Inter Milão, mas com mais dois jogos. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes antevê México x Portugal: «O Mundial começa a aproximar-se e é bom termos este tempo para podermos aprimorar as nossas ideias»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Leandro Barreiro em contexto de seleção: «Saber que um jogo contra Malta tem o estádio completamente cheio é um orgulho para todos»

Leandro Barreiro prestou declarações depois do triunfo de Luxemburgo, que venceu a Malta por 2-0 nos playoffs da Liga das Nações.

Sudakov enaltece Viktor Gyokeres e admite após eliminação da Ucrânia: «Estou completamente envergonhado»

Georgiy Sudakov admite que está «completamente envergonhado» após a eliminação da Seleção da Ucrânia frente à Suécia.

Sporting vence 1º Dezembro em jogo de treino: vê o 11 inicial e quem marcou

O Sporting teve esta sexta-feira jogo de treino com o 1.º Dezembro. Leões venceram por 2-1 com golos de Morita e de Geny Catamo.

PUB

Mais Artigos Populares

Trubin, Sudakov e companhia assaltados em Espanha antes do adeus ao Mundial 2026

A comitiva da Ucrânia, que integra os benfiquistas Anatoliy Trubin e Heorhiy Sudakov, foi assaltada no seu hotel em Benidorm, Espanha, onde preparava o jogo decisivo de qualificação para o Campeonato do Mundo.

Insólito: Jovem do FC Porto multado por alegados festejos no relvado num jogo em que não esteve presente

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou uma multa de 306 euros a André Miranda por alegados festejos no relvado do SC Braga, num jogo para o qual o jovem extremo do FC Porto nem sequer tinha viajado devido a lesão.

Ríchard Ríos e a derrota da Colômbia: «O resultado aconteceu mais por erros nossos do que deles»

Richard Ríos comentou a derrota da Seleção da Colômbia diante da Croácia por 2-1. Médio do Benfica foi titular no encontro.