Nápoles vence Atalanta e cimenta a liderança na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles foi ao terreno da Atalanta vencer por 3-2 durante a noite deste sábado, em jogo da vigésima primeira jornada da Serie A.

O Nápoles foi a Bérgamo bater a Atalnata por 3-2, em mais um jogo grande da vigésima primeira jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi feito por Mateo Retegui, aos 16′, com o 1-1 a ser concretizado por Matteo Politano, aos 27′.

O conjunto do sul de Itália deu a volta ao marcador por intermédio de Scott McTominay, aos 40′. Na segunda parte, Ademola Lookman fez o 2-2, aos 55′. Romelu Lukaku estabeleceu o resultado final, aos 78′. Com esta derrota, a turma de Gian Piero Gasperini mantém-se nos 43 pontos e está no terceiro lugar.

Já o conjunto de Antonio Conte é líder, com 50 pontos, mas seis que o Inter Milão, mas com mais dois jogos. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona já tem identificada alternativa ‘low cost’ a João Cancelo

O Barcelona está atento a Caio Henrique, jogador que pertence ao AS Mónaco. O lateral é a alternativa a João Cancelo.

Oskar Pietuszewski com o ‘mundo aos pés’: polaco do FC Porto tem gigantes europeus interessados

Oskar Pietuszewski pode deixar o FC Porto no mercado de verão. O extremo polaco conta com vários interessados nos seus serviços.

Como ajudar o Bola na Rede a crescer no Google?

O Bola na Rede pode continuar a crescer também na Google. Pedimos-te que nos ajudes a colocar o nosso site como fonte credível para a principal ferramenta de pesquisa do mundo.

Roger Schmidt na calha para voltar ao ativo na Bundesliga

Roger Schmidt é um dos candidatos a assumir o Frankfurt no final da presente temporada. O alemão está livre no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecida a avaliação da arbitragem do Sporting 1-2 Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol anunciou as notas dos árbitros dos encontros da 30.ª jornada da Primeira Liga.

Nottingham Forest de Vítor Pereira derrota Chelsea em jogo com 4 substituições por choques de cabeça

O Nottingham Forest foi ao Stamford Bridge vencer o Chelsea por três bolas a zero, num encontro da 35.ª jornada da Premier League.

Já há data e hora para o Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal

A final da Taça de Portugal, que será disputada entre o Sporting e o Torreense, vai ser jogada a partir das 17h15 do dia 24 de maio.