Nápoles vence Atalanta e cimenta a liderança na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles foi ao terreno da Atalanta vencer por 3-2 durante a noite deste sábado, em jogo da vigésima primeira jornada da Serie A.

O Nápoles foi a Bérgamo bater a Atalnata por 3-2, em mais um jogo grande da vigésima primeira jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi feito por Mateo Retegui, aos 16′, com o 1-1 a ser concretizado por Matteo Politano, aos 27′.

O conjunto do sul de Itália deu a volta ao marcador por intermédio de Scott McTominay, aos 40′. Na segunda parte, Ademola Lookman fez o 2-2, aos 55′. Romelu Lukaku estabeleceu o resultado final, aos 78′. Com esta derrota, a turma de Gian Piero Gasperini mantém-se nos 43 pontos e está no terceiro lugar.

Já o conjunto de Antonio Conte é líder, com 50 pontos, mas seis que o Inter Milão, mas com mais dois jogos. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.