Nápoles vence Atalanta e cimenta a liderança na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles foi ao terreno da Atalanta vencer por 3-2 durante a noite deste sábado, em jogo da vigésima primeira jornada da Serie A.

O Nápoles foi a Bérgamo bater a Atalnata por 3-2, em mais um jogo grande da vigésima primeira jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi feito por Mateo Retegui, aos 16′, com o 1-1 a ser concretizado por Matteo Politano, aos 27′.

O conjunto do sul de Itália deu a volta ao marcador por intermédio de Scott McTominay, aos 40′. Na segunda parte, Ademola Lookman fez o 2-2, aos 55′. Romelu Lukaku estabeleceu o resultado final, aos 78′. Com esta derrota, a turma de Gian Piero Gasperini mantém-se nos 43 pontos e está no terceiro lugar.

Já o conjunto de Antonio Conte é líder, com 50 pontos, mas seis que o Inter Milão, mas com mais dois jogos. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica: Rui Costa está atento a Marco Silva

Rui Costa está a acompanhar Marco Silva, treinador do Fulham que foi recentemente apontado ao lugar de José Mourinho no Benfica.

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.

Rodrigo Zalazar pode rumar ao Sporting devido a… Georgiy Sudakov

Rodrigo Zalazar pode ser reforço do Sporting, apesar do interesse do Benfica em contar com os seus serviços.

Mudança quase total? Sporting pode passar por remodelação no meio campo

O Sporting pode passar por uma remodelação quase total no meio campo no próximo mercado de transferências de verão.