Nápoles vence Atalanta e cimenta a liderança na Serie A

- Advertisement -

O Nápoles foi ao terreno da Atalanta vencer por 3-2 durante a noite deste sábado, em jogo da vigésima primeira jornada da Serie A.

O Nápoles foi a Bérgamo bater a Atalnata por 3-2, em mais um jogo grande da vigésima primeira jornada da Serie A. O primeiro golo do encontro foi feito por Mateo Retegui, aos 16′, com o 1-1 a ser concretizado por Matteo Politano, aos 27′.

O conjunto do sul de Itália deu a volta ao marcador por intermédio de Scott McTominay, aos 40′. Na segunda parte, Ademola Lookman fez o 2-2, aos 55′. Romelu Lukaku estabeleceu o resultado final, aos 78′. Com esta derrota, a turma de Gian Piero Gasperini mantém-se nos 43 pontos e está no terceiro lugar.

Já o conjunto de Antonio Conte é líder, com 50 pontos, mas seis que o Inter Milão, mas com mais dois jogos. Eis os restantes resultados do dia:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulinho ainda pode ir à Seleção Nacional neste estágio: eis a situação

Roberto Martínez reconsidera chamar Paulinho para os próximos jogos de Portugal. Razão deve-se a problemas físicos de outros jogadores.

FC Porto mais representado na Polónia: Oskar Pietuszewski estreia-se na convocatória

Oskar Pietuszewski está convocado para a Seleção A da Polónia. Jan Bednarek e Kiwior, todos do FC Porto, também marcam presença.

Atenção, Roberto Martínez: Imprensa italiana diz que Rafael Leão falha jogo do AC Milan por lesão

Rafael Leão vai falhar o AC Milan x Torino devido a lesão. Avançado português está assim em risco de não ir à Seleção Nacional.

Atenção: José Mourinho pode estar no banco para o Benfica x Vitória SC

O Benfica conseguiu reverter o castigo aplicado a José Mourinho com providência cautelar junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD).

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Silva reage aos 1000 jogos na carreira e ainda diz: «Espero que no final da temporada possamos comemorar títulos»

Thiago Silva reagiu aos 1000 jogos na carreira. Defesa-central brasileiro atingiu a marca durante o FC Porto x Estugarda.

Nuno Espírito Santo comenta Mateus Fernandes na Seleção Nacional: «Acho que é merecido»

Nuno Espírito Santo falou sobre a primeira chamada de Mateus Fernandes à Seleção Nacional. Médio está entre os eleitos.

Uma convocatória insossa | Portugal

Análise à convocatória de Roberto Martínez para os particulares de Portugal frente a México e Estados Unidos.