Nápoles vence Fiorentina e está a 1 ponto da liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles recebeu e venceu a Fiorentina por duas bolas a uma durante este domingo, em jogo da vigésima oitava jornada da Serie A.

O Nápoles bateu a Fiorentina por 2-1, numa partida realizada na tarde deste domingo, em jogo da vigésima oitava jornada da Serie A. Romelu Lukaku marcou a uma das suas antigas equipas, abrindo o marcador do encontro, aos 26′. Giacomo Raspadori fez o 2-0, aos 60′.

A formação que viajou de Florença estabeleceu o resultado final, aos 66′, por intermédio de Albert Gudmundsson. Com esta vitória, o conjunto orientado por Antonio Conte passa a somar 60 pontos e está no segundo lugar, a um ponto do líder Inter Milão.

Já a equipa de Raffaele Palladino mantém-se no sétimo posto, com 45 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

Fenerbahçe contrata jovem promessa do Senegal

O Fenerbahçe contratou jovem promessa de 18 anos. Amara Diouf vem do Génération Foot do Senegal e assinou por cinco anos.

Benfica renova com jovem que Marco Silva quer observar

O Benfica renovou com Peter Edokpolor, de 19 anos. O jovem avançado nigeriano vai ser observado por Marco Silva.

Paraguai faz queixa à FIFA contra Jude Bellingham e alega dualidade de critérios para aplicar a ‘Lei Prestianni’

O Paraguai apresentou queixa à FIFA após Bellingham escapar à expulsão. O inglês tapou a boca para falar no jogo frente ao Gana.

PUB

Mais Artigos Populares

Sparta Roterdão contrata ex-Arouca

O Sparta Roterdão contratou Bas Kuipers. O neerlandês esteve os últimos seis meses emprestado ao Arouca proveniente do Twente.

Stefanovic renova para a sua oitava época pelo Leixões

O Leixões anunciou a renovação com Stefanovic. O sérvio irá para a sua oitava época no clube de Matosinhos.

Varzim confirma Carlos Fernandes como novo treinador

O Varzim confirmou Carlos Fernandes como novo treinador. O novo treinador afirmou que «É com enorme satisfação que estou no Varzim SC».