📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nápoles vence o Empoli e continua na perseguição ao 1º. lugar da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles de Antonio Conte bateu o Empoli no Diego Armando Maradona por 3-0, em jogo a contar para a jornada 32 da Serie A.

O Nápoles recebeu e venceu a equipa do Empoli por 3-0, em jogo da ronda 32 da Serie A. Scott McTominay (18′ e 61′) e Romelu Lukaku (56′) apontaram os golos para a equipa napolitana. O ponta de lança belga fez ainda duas assistências e é agora o jogador com mais assistências realizadas na Serie A (10).

Com este triunfo, os comandados de Antonio Conte continuam no 2º. posto da Serie A com 68 pontos, atrás do Inter Milão que ocupa o 1º. lugar com 71 postos conquistados até agora. Já o Empoli continua na 19ª. posição da competição com 24 pontos, só atrás do último classificado Monza.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto está interessado em jovem promessa polaca de 17 anos

Oskar Pietuszewski está a ser associado ao FC Porto. O jogador tem apenas 17 anos e representa o Jagiellonia Bialystok.

Para o mercado estar atento: Casa Pia tem uma das suas estrelas a entrar em final de contrato

Gaizka Larrazabal é um dos destaques do Casa Pia e está a entrar no último meio ano de contrato com o emblema do Pina Manique.

Guillermo Almada deixa  Real Valladolid e é o novo treinador do Real Oviedo

Guillermo Almada muda-se para o Real Oviedo num acordo de transferência imediata, assinando contrato até ao final da temporada.

Pedro Proença assume cargo de topo na FIFA e aponta à conquista do Mundial 2026: «Eu diria que está muito mais perto»

Pedro Proença tomou posse no Comité das Competições de Seleções e declarou que Portugal, está mais perto de ser Campeão do Mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes apontado à despedida do Manchester United: há clube interessado

Bruno Fernandes poderá abandonar o Manchester United no final da temporada. O Bayern Munique está interessado no jogador.

Benfica ‘despede-se’ de Lisboa com todo o afinco para a Taça de Portugal

O Benfica realizou durante esta terça-feira o seu último treino antes de rumar ao Algarve, onde vai bater-se com o Farense.

Deportivo de La Coruña não precisou de Yeremay Hernández para eliminar equipa da La Liga: jovem promessa foi a figura

O Deportivo de La Coruña conseguiu apurar-se para os oitavos de final da Taça do Rei, depois de bater o Mallorca por 1-0.