Nápoles vence o Empoli e continua na perseguição ao 1º. lugar da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles de Antonio Conte bateu o Empoli no Diego Armando Maradona por 3-0, em jogo a contar para a jornada 32 da Serie A.

O Nápoles recebeu e venceu a equipa do Empoli por 3-0, em jogo da ronda 32 da Serie A. Scott McTominay (18′ e 61′) e Romelu Lukaku (56′) apontaram os golos para a equipa napolitana. O ponta de lança belga fez ainda duas assistências e é agora o jogador com mais assistências realizadas na Serie A (10).

Com este triunfo, os comandados de Antonio Conte continuam no 2º. posto da Serie A com 68 pontos, atrás do Inter Milão que ocupa o 1º. lugar com 71 postos conquistados até agora. Já o Empoli continua na 19ª. posição da competição com 24 pontos, só atrás do último classificado Monza.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.