Nápoles vence o Empoli e continua na perseguição ao 1º. lugar da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles de Antonio Conte bateu o Empoli no Diego Armando Maradona por 3-0, em jogo a contar para a jornada 32 da Serie A.

O Nápoles recebeu e venceu a equipa do Empoli por 3-0, em jogo da ronda 32 da Serie A. Scott McTominay (18′ e 61′) e Romelu Lukaku (56′) apontaram os golos para a equipa napolitana. O ponta de lança belga fez ainda duas assistências e é agora o jogador com mais assistências realizadas na Serie A (10).

Com este triunfo, os comandados de Antonio Conte continuam no 2º. posto da Serie A com 68 pontos, atrás do Inter Milão que ocupa o 1º. lugar com 71 postos conquistados até agora. Já o Empoli continua na 19ª. posição da competição com 24 pontos, só atrás do último classificado Monza.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Acusações sobre a idade de Nestory Irankunda terminam com indemnização ao jogador do Sporting

O processo de difamação movido por Nestory Irankunda contra Tony Basha terminou com um acordo financeiro e não chegou a tribunal.

Filho de Claudio Marchisio assina contrato profissional com a Juventus

Davide Marchisio assinou um contrato profissional com a Juventus. O filho de Claudio Marchisio tem um vínculo válido até 2028 com a vecchia signora.

Jamie Carragher critica atuação de jogador do Liverpool: «Não faria parte da minha equipa»

O Liverpool venceu o Bournemouth por 1-0. Após o jogo Jamie Carragher criticou de forma mais dura a postura de Florian Wirtz.

Ryanair provoca Vinícius Júnior: «Assim que estiveres pronto, amigo»

A Ryanair recuperou uma publicação antiga de Vinícius Júnior e aproveitou para provocar o avançado brasileiro pelo seu começo de época no Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal: Novidades importantes quanto ao futuro de Mikel Arteta

Mikel Arteta e Arsenal chegaram a acordo para um novo contrato. Técnico espanhol vai ter um aumento salarial nos Gunners.

Lucas Herrington supera Nestory Irankunda e Alessandro Circati e é eleito jovem do ano no futebol australiano

Lucas Herrington foi eleito o jogador jovem do ano no futebol australiano. Alessandro Circati e Nestory Irankunda estavam na corrida pelo prémio.

Foi para a Juventus por empréstimo e está no radar do Bayern Munique

O Bayern Munique pode avançar por Nick Woltemade no próximo verão. Avançado alemão está na Juventus por empréstimo.