Última horaJosé Mourinho não compareceu na conferência de imprensa após o Real Madrid x Villarreal: Eis a razão
Publicidade

Nápoles vence o Empoli e continua na perseguição ao 1º. lugar da Serie A

Rodrigo Lima · 1 min

Nápoles McTominay
Foto: Serie A

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Nápoles de Antonio Conte bateu o Empoli no Diego Armando Maradona por 3-0, em jogo a contar para a jornada 32 da Serie A.

O Nápoles de Antonio Conte bateu o Empoli no Diego Armando Maradona por 3-0, em jogo a contar para a jornada 32 da Serie A.

O Nápoles recebeu e venceu a equipa do Empoli por 3-0, em jogo da ronda 32 da Serie A. Scott McTominay (18′ e 61′) e Romelu Lukaku (56′) apontaram os golos para a equipa napolitana. O ponta de lança belga fez ainda duas assistências e é agora o jogador com mais assistências realizadas na Serie A (10).

Com este triunfo, os comandados de Antonio Conte continuam no 2º. posto da Serie A com 68 pontos, atrás do Inter Milão que ocupa o 1º. lugar com 71 postos conquistados até agora. Já o Empoli continua na 19ª. posição da competição com 24 pontos, só atrás do último classificado Monza.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.