Nápoles vence Torino e segue na liderança da Serie A

- Advertisement -

O Nápoles venceu o Torino por 1-0 e segue na liderança da Serie A, enquanto a Lazio perdeu na deslocação a Parma.

O Nápoles deslocou-se a Turim e bateu a formação do Torino por 1-0, e segue assim na liderança isolada da Serie A. A Lazio sem Nuno Tavares perdeu na deslocação a Parma.

Os comandados de Antonio Conte tiveram dificuldades mas o golo solitário de Scott McTominay aos 31′ minutos de jogo foi o suficiente para manter o conjunto napolitano no topo da tabela. A Lazio sem Nuno Tavares foi surpreendida pelo Parma e chegou a estar a perder por 2-0 (Dennis Man e Anas Mohamed) antes de conseguir reduzir por Taty Castellanos. Em busca do empate a formação de Roma acabou por sofrer o 3-1 que sentenciaria a partida, por intermédio de Enrico Del Prato.

Eis os resultados da tarde na Serie A:

  • Torino 0-1 Nápoles
  • Parma 3-1 Lazio

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.

Como 1907 faz de tudo para segurar estrela argentina

Como 1907 vai fazer de tudo para segurar Nico Paz no próximo mercado, apesar do Real Madrid ter uma cláusula de recompra muito baixa.

Éder Militão regressa aos treinos no Real Madrid e é reforço de peso para a reta final de época

Éder Militão está de regresso aos treinos no Real Madrid. O defesa está fora desde dezembro e pode voltar ás opções de Álvaro Arbeloa após a pausa para seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Thomas Tuchel rendido a James Garner e compara-o com médio do Real Madrid

James Garner estreou-se de forma brilhante pela seleção inglesa, e recebe elogios de Thomas Tuchel, que o apelidou de «mini-Valverde» após uma exibição segura em Wembley.

Tiago Gouveia e os últimos meses no Benfica: «Comia-me a cabeça porque a minha vida dependia de 10 minutos»

Tiago Gouveia, extremo formado no Benfica e atualmente emprestado ao Nice, abordou o período de incerteza que atravessou recentemente no clube encarnado.

Javi Sánchez: «Luis Suárez é muito perigoso, pode parecer desligado, mas é impressionante»

Javi Sánchez, formado no Real Madrid e reforço de inverno do Arouca, faz forte elogios ao avançado do Sporting e mostra-se surpreendido com a qualidade da Liga portuguesa.