Napoli oferece cinco milhões por internacional uruguaio

- Advertisement -

O SSC Napoli está interessado em garantir a contratação de mais um defesa-central. Sebastián Cáceres, do CF América do México, é o eleito.

O Napoli quer contratar Sebastián Cáceres. De acordo com o diário Fichajes, o atual campeão italiano fez uma proposta de cinco milhões de euros pelo defesa-central uruguaio do América do México.

A mesma fonte garante que o clube mexicano já está ciente de que Sebastián Cáceres vai sair do clube em breve, até porque o defesa-central termina contrato já em dezembro de 2024.

Sebastián Cáceres é internacional A pelo Uruguai e pode ser mais um reforço do Napoli já em janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Vinícius Júnior já aponta à eliminatória da Champions League: «Contra o Manchester City temos de ser perfeitos»

Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.

Bayern Munique confirma lesão de Manuel Neuer

Manuel Neuer sofreu uma lesão na perna esquerda, na vitória do Bayern Munique contra o Borussia Monchengladbach, e está fora por tempo indeterminado.

Carole Costa faz história e torna-se a jogadora portuguesa mais internacional de sempre

Carole Costa tornou-se este sábado, frente à Eslováquia, a jogadora mais internacional de sempre no Futebol Feminino nacional. A defesa somou a sua 188.ª internacionalização pela equipa principal de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Renato Paiva diz que John Textor tentou interferir no seu trabalho: «Fui despedido exatamente porque não traí os meus princípios»

Renato Paiva revelou a sua versão dos acontecimentos pelo seu despedimento do Botafogo. O técnico denunciou que John Textor queria interferir no seu trabalho.

Eis os 5 destaques do Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting e Braga empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.

Braga e Sporting empatam em jogo de loucos na 25.ª jornada da Primeira Liga

Braga e Sporting empataram (2-2) na 25.ª jornada da Primeira Liga. Encontro disputado no Estádio Municipal de Braga.