Napoli quer médio francês para o meio-campo

- Advertisement -

O SSC Napoli está interessado na contratação de Boubakary Soumaré. O médio francês está emprestado pelo Leicester City FC ao Sevilla FC.

O Napoli quer Boubakary Soumaré por empréstimo até ao final da época. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, o clube italiano está interessado no médio francês, que pode ver a sua cedência do Leicester ao Sevilla interrompida para mudar de clube.

Boubakary Soumaré não está satisfeito em Sevilha e pretende mudar de clube já em janeiro. O Napoli quero o médio de 24 anos até ao final da época, com uma cláusula de opção de compra. Na primeira metade de época somou 15 jogos jogos pelo Sevilla.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Um Clássico de guerrilha e de uma postura aquém | Sporting 1-0 FC Porto

O Sporting recebeu e venceu o FC Porto por uma bola a zero, num encontro da primeira-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

FC Porto queixa-se de dualidade de critérios e usa dois lances de Pepe como comparação: «Critério: cor do cartão conforme a cor da camisola»

O FC Porto deixou críticas à dualidade de critérios na derrota frente ao Sporting, recorrendo a dois lances de Pepe, antigo defesa dos dragões.

Arne Slot após derrota do Liverpool: «As minhas expectativas mudaram ao longo da temporada porque esperava mais de nós»

Arne Slot, em conferência após a derrota do Liverpool frente ao Wolverhampton, afirmou que esperava mais da equipa na temporada e deixou elogios ao trabalho recente do último classificado da Premier League.

FC Porto interrompeu série de 47 jogos a marcar na Taça de Portugal

O FC Porto terminou o jogo ao Sporting em branco. Esta foi a primeira vez em oito anos que os dragões não marcaram para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto divulgou valores no mercado de janeiro e foram gastos 770 mil euros em comissões no último mercado

O FC Porto pagou 770 mil euros em comissões das transferências que realizou no mercado de inverno. Só Seko Fofana não implicou custos adicionais.

Como olha o Manchester United para o futuro de Mason Mount face a interesse de clubes?

O Manchester United não tem planos de vender Mason Mount no mercado de verão. Terá havido interesse do Aston Villa e do Fulham.

Rodrigo Castillo deixa o Lanús e é confirmado como reforço do Fluminense

Rodrigo Castillo é o mais recente reforço do Fluminense. O avançado argentino chega proveniente do Lanús e assinou um contrato até 2030.