📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nasser Al Khelaifi rendido a Luis Enrique: «Temos o melhor treinador do mundo»

- Advertisement -

O PSG bateu o Manchester City na Champions League e o presidente, Nasser Al Khelaifi, deixou rasgados elogios a Luis Enrique.

Nasser Al Khelaifi estava radiante, depois da incrível vitória do PSG sobre o Manchester City na Champions League e aproveitou para deixar rasgados elogios a Luis Enrique. Para o presidente dos parisienses, Luis Enrqiue é o melhor treinador do mundo.

«Temos o melhor treinador do mundo, Luis Enrique. Ele tem sido criticado, mas mesmo que tivéssemos perdido este jogo, para mim ele é o melhor treinador do mundo. Jogámos com identidade contra o Manchester City. Ele mostrou que a nossa equipa tem ADN», afirmou o dirigente catari.

A cumprir a segunda época ao serviço do emblema da capital francesa, Luis Enrique leva 54 vitórias em 81 jogos como técnico do PSG, tendo conquistado uma Taça de França, duas Supertaças de França e uma Ligue 1.

Subscreve!

Artigos Populares

São Paulo sofre goleada histórica frente ao Fluminense e Luiz Gustavo não perdoa: «As pessoas têm de começar a vir falar e assumir algumas...

Depois do pesado 6-0 sofrido frente ao Fluminense, Luiz Gustavo não escondeu a frustração e criticou abertamente a falta de rumo no São Paulo, apontando responsabilidades a toda a estrutura do clube.

Manu Silva fala sobre o regresso aos relvados pelo Benfica: «Uma felicidade muito grande de poder voltar a fazer aquilo que gosto»

Manu Silva voltou aos relvados pelo Benfica. O médio português de 24 anos comentou o momento vivido no último encontro frente ao Ajax.

Jogou contra o Sporting esta quarta-feira na Champions League e é um dos extremos preferidos dos leões

O Sporting está muito interessado em Christos Tzolis. Extremo do Club Brugge continua na lista de referenciados leonina.

Apontado a Benfica e FC Porto: Souffian El Karouani saiu lesionado após um choque aparatoso: «Não foi nada bom»

Souffian El Karouani saiu lesionado do último encontro do Utrecht frente ao Real Betis, na Europa League. O lateral chocou contra o guarda-redes da própria equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Neto na antevisão do Portugal x Países Baixos: «Não nos escondemos atrás das coisas, temos de querer ser melhores e trabalhamos para isso»

Francisco Neto e Dolores Silva fizeram a antevisão do Portugal x Países Baixos. O encontro particular vai ter lugar nesta sexta-feira.

Tiago Gouveia comenta hipótese do FC Porto ganhar a Europa League: «Vai chegar longe, isso com certeza que sim»

Tiago Gouveia acredita que o FC Porto chegará longe na Europa League. Declarações após a derrota do Nice na prova.

Tiago Gouveia recorda Nélson Veríssimo para abordar momento do Nice: «O futebol é como um tribunal»

Tiago Gouveia analisou o desfecho da jornada 5 da fase regular da Europa League. FC Porto venceu o Nice por 3-0.