Nasser Al Khelaifi rendido a Luis Enrique: «Temos o melhor treinador do mundo»

- Advertisement -

O PSG bateu o Manchester City na Champions League e o presidente, Nasser Al Khelaifi, deixou rasgados elogios a Luis Enrique.

Nasser Al Khelaifi estava radiante, depois da incrível vitória do PSG sobre o Manchester City na Champions League e aproveitou para deixar rasgados elogios a Luis Enrique. Para o presidente dos parisienses, Luis Enrqiue é o melhor treinador do mundo.

«Temos o melhor treinador do mundo, Luis Enrique. Ele tem sido criticado, mas mesmo que tivéssemos perdido este jogo, para mim ele é o melhor treinador do mundo. Jogámos com identidade contra o Manchester City. Ele mostrou que a nossa equipa tem ADN», afirmou o dirigente catari.

A cumprir a segunda época ao serviço do emblema da capital francesa, Luis Enrique leva 54 vitórias em 81 jogos como técnico do PSG, tendo conquistado uma Taça de França, duas Supertaças de França e uma Ligue 1.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Almería de Cristiano Ronaldo fecha contratação para o verão

O Almería deverá anunciar nas próximas semanas a contratação de Álex Sola, jogador que representa o Granada.

Barcelona já conhece o preço de João Cancelo

O Barcelona ainda não definiu se vai comprar João Cancelo. O lateral direito tem um custo de 15 milhões de euros.

Ligue 1: Lens ‘trama’ PSG e liga tem problema nas mãos

O Lens rejeitou adiar a partida frente ao PSG, que está marcada para o dia 11 de abril e que é relativa à 29.ª jornada da Ligue 1.

Atenção: há boas notícias em relação a Yeremay Hernández

Yeremay Hernández esteve fora de competição durante um mês, mas regressou aos relvados na última jornada da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense: ex-Benfica recebe má notícia

Leandro Santos vai falhar os próximos jogos do Moreirense. O lateral direito encontra-se lesionado no joelho direito.

Manchester City: ingleses já escolheram sucessor de Pep Guardiola e é um nome bem conhecido

O Manchester City vai avançar para a contratação de Vincent Kompany, em caso de saída de Pep Guardiola do comando técnico.

Andreas Schjelderup é apenas a segunda opção para o Barcelona mas já reagiu ao interesse

Andreas Schjelderup é um dos nomes que está a ser analisado pelo Barcelona. O extremo pertence aos quadros do Benfica.